- Jisungie! Pensei que estaria se divertindo com os seus amigos! - o sr. Park exclamou, assim que viu o seu filho entrar no seu escritório.
- Eu precisava falar com o senhor... - o garoto juntou as mãos atrás do corpo - É sobre o evento de despedida.
- Ah, sim! Em falar nisso, precisarei um pouco mais da sua presença por aqui. Você irá me ajudar, sim? Tem muito a se resolver! - ele mostrou o caos que estava a sua mesa.
- Mamãe ainda não voltou da Europa? - Jisung quis saber, aproximando-se mais da mesa.
- Se deixar, ela se estabiliza lá e é capaz de nunca voltar! - falou o homem, irritado.
- Acho que ela deveria estar mais presente... - instintivamente, Jisung começou a organizar a mesa do pai.
- Bem, ela avisou que essa conferência de moda iria demorar mesmo - o sr. Park contou - Por que veio mesmo?
- Eu só queria pedir permissão para eu e meus amigos cantarmos uma música no evento. - explicara - Não vamos precisar de muita coisa. Hm... Um violão e um instrumento de percussão, seria o suficiente.
- É só combinarmos isso com a banda que irá se apresentar.
- É, mas a música é autoral, Appa.
- Eles virão um dia antes, então podemos conversar sobre isso e eles aprendem a tocá-la. Não irão se preocupar com nada, apenas em cantar.
- Obrigado, Appa! - Jisung o abraçou - Agora, eu preciso ir. Com a sua licença - Jisung se curvou e deixou o escritório.
Encontrou Chenle do lado de fora, e sorriu para o seu namorado.
- Ele deixou! Ah, estou tão feliz! - Jisung segurou a sua mão e juntos foram andando.
- Eu também. Eu ainda não consegui gravar direito a minha parte, mas é uma ótima canção! Como Mark teve essa inspiração?
Jisung pensou um pouco.
- Ah, eu não sei! Mas é bem legal. E ele é um ótimo compositor - falou Jisung.
- Hm... Vamos jantar. Ahn... Você vai dormir comigo hoje ou precisa, de novo, resolver algo do seu pai?
Jisung lembrou-se da desculpa que dera à Chenle na noite passada.
- Ele é bem exigente, então é melhor eu dar continuidade mesmo. Talvez depois de amanhã eu possa dormir com você, ou no final da semana - se apressou em mentir.
- Hm... Tudo bem - Chenle ficou claramente abatido.
- Ei, não fica assim, Chen - Jisung parou e se virou na sua direção - Eu te dou atenção durante o dia, né?
O outro não respondeu nada, Jisung apenas se aproximou mais.
- Eu não te dou carinho e atenção o suficiente? - Jisung acariciou a sua mão.
- Não é isso. Às vezes parece que você só olha para Mark hyung - Chenle contou.
- Não é isso. É que ele toca muito bem violão e eu o admiro muito - Jisung sorriu sem mostrar os dentes.
- Se é assim, tudo bem. Tenho que me acostumar com o meu namorado ocupado - Chenle riu e o abraçou.
- Sim... Vamos? Estou morto de fome! - Jisung o puxou pelo corredor.
Depois de uma janta farta, e um bom descanso para a digestão, todos foram para os seus devidos dormitórios. Renjun fora outra vez para o quarto de Jeno, pois ele "não queria segurar vela", como o mesmo dissera. Por isso, ameaçou Mark para caso ele comesse mais das suas porcarias e saiu com um travesseiro e algumas peças de roupa.
Enquanto isso, Chenle se despedia de Jisung na porta do quarto dele. Estava o acariciando atrás da orelha enquanto o abraçava, embora Jisung estivesse agoniado para se apressar. Não sabia se era para aprender a tocar violão ou ver Mark. Preferiu optar pela primeira opção, seria a mais indicada naquele momento, tendo como base o fato de ele estar nos braços de um outro alguém.
"Que errado", ele pensava, "eu estar pensando em um outro alguém enquanto abraço o meu namorado." Agora ele estava se sentindo culpado.
- Tchau, Chen. Boa noite - ele se afastou e sorriu. - Durma bem.
- Você também. E vê se não dorme muito tarde, ok? - Chenle mandou um beijo pelo ar e saiu, assim que Jisung concordou com a cabeça.
Dez minutos depois que Chenle sumira no corredor, Jisung saiu com o seu caderno de música e se dirigiu ao prédio do dormitório de Mark Lee. Bateu na porta duas vezes, e foi agarrado pelo pulso e puxado para dentro, depois a porta fechou.
- Por que me abordou assim? - Jisung perguntara, estranhando.
- Para ser mais rápido. Ontem eu quase desmaiei de sono! - exclamou Mark, puxando um banco para Jisung na frente da cama, onde ele logo se sentou. - Sente-se. Vamos demorar um pouco.
Jisung sentou-se no banco, e recebeu o violão no colo.
- Ele é grande! E é meio pesado... - Jisung espantou-se.
- Você nunca segurou um violão antes? - Mark percebeu, e pegou o notebook de Renjun, que nem na noite anterior, e o colocou no colo.
Jisung negou com a cabeça, balançando os seus fios azuis. Mark quis abraçá-lo.
- Podemos começar? - Mark perguntou.
- Unhum - Jisung sorriu e concordou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Young || Chensung + Marksung
FanfictionO verão realmente é uma das melhores estações do ano, inclusive para Mark e Chen Le. Souberam de um parque aquático que estaria com uma boa programação e onde poderiam passar as noites por lá. Animados, economizaram dinheiro o ano todo para isso. Ma...