Oie, primeiro bom dia, boa tarde ou boa noite pra ti, que seu dia tenha sido ou esteja sendo lindo. Segundo, me desculpem a demora em atualizar a fic é que essa semana foi aquela loucura, mas já estamos de volta as atividades, espero que você goste do capítulo novo. Cheirin em ocês tudo! 😙
(...)
O dia ao lado da 'minha namorada' passou na velocidade luz, lá fora o céu estava escuro e chovia sem parar, mas aqui dentro estava quente, aconchegante, cheinho de mim e da Ana, o estar com ela é sempre mágico, é sempre prazeroso mesmo que o que nos espere seja vários nada para fazer. Aproveitei cada minuto ao seu lado, sentir seu toque, guardei seu cheiro, provei do seu gosto, todo o resto era apenas o resto nada mais importava, o tempo parou e eu só queria mais e mais da Ana.
- Queria ter mais de ti todos os dias.
Falei enquanto à abraçava forte, largadas no sofá de casa entre almofadas e cobertores.
- Mesmo longe todo o meu ser te pertence, também queria tá sempre nesse abraço mas você sabe...
Aquela frase era pesada e recheada de saudades antes mesmo de uma despedida, sabe aqueles momentos da vida em que tudo está tão bom que poderia não ter fim? O tempo poderia simplesmente congelar ali, mas ele não para né? Por um segundo você pensa que logo mais nada daquilo vai está ali, seu coração aperta e você sente um afastamento que nem aconteceu ainda. Era isso que eu sentia naquele momento, mas não quis demostrar toda a minha frustação com aquela situação, guardei meus pensamentos e tentei aproveitar aquele tempo que tinhamos juntas, ele era valioso demais e eu precisava aproveita-lo da melhor forma.
Enquanto sofria em silêncio com meus pensamentos, Ana suspirou no meu peito e foi um suspiro de tristeza, ela sentia a mesma coisa que eu, a mesma sensação de perda antes mesmo de perder então tratei logo de mudar o rumo daquela conversa gritada no silêncio, levantei e apertei o play da primeira playlist que apareceu.
It's been hard days for mamma and hard days for me too keep fighting for my love as a woman...
Sempre soube que Ana era fã da Mallu mas não tanto assim, nos primeiros acordes da música ela já abriu um sorrisão e levantou cantando, ela sentia a música de um jeito particular, deixava a melodia levar o seu corpo e eu ia me perdendo ali, admirando aquelas curvas e desenhos que só ela tem, enquanto a música ia tomando conta de todo o ambiente.
It shouldn't be that hard no, mamma
We accept each other to make it easy
Love is no problem...Aquela letra realmente fazia todo sentido naquele momento, as coisas não deviam ser tão difíceis, o amor não é problema, a gente tem mesmo é que se apegar com ele, cuidar de si e cuidar do outro, a gente tá nesse mundo só pra se amar mesmo então tínhamos de aproveitar o hoje, o agora e foi o que eu fiz.
Enquanto Ana dançava na melodia de Make it easy e se deixava levar eu fui até ela, à segurei pela cintura me deixei guiar pelo seus movimentos juntei meu rosto ao seu e falei no seu ouvindo.
- Vem se perder em mim.
Ana Clara:
- Vem se perder em mim.
Essa frase ao som rouco de sua voz no pé do ouvido me fez arrepiar por inteiro.
- Tu é minha morada. É em ti que eu me perco e me acho.
E ali mesmo mais uma vez me vi inteiramente entregue a Vitória.
(...)
Acordei, sentindo o peso do seu corpo sobre o meu, explorei o sofá procurando o celular, ainda era cedo 6:30 da manhã pensei em levantar mas aquela visão de Vitória me fez paralisar, como eu gostava de admirá-la, como era bom senti-lá dormindo tranquila sobre mim, me usando como seu melhor travesseiro e eu à usando como meu cobertor. Lá fora era um típico dia de São Paulo o céu estava cinza quase não entrava luz pela janela, o apartamento era de um silêncio tranquilizante e a única coisa que eu ouvia era o suspirar de um sono pensado.
Depois de alguns minutos Vitória se virou e ficou ao meu lado no tapete, deixei dois beijinhos no seu rosto e levantei, fui até o quarto, tomei um banho rápido, peguei minha bolsa e resolvi sair e se tivesse um pouquinho de sorte voltaria antes mesmo que ela acordasse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Só Coração.
FanficQue essa história encha o coração de vocês de amor. Porque a gente tá nesse mundo só para se amar mesmo. ❤🍀🌻