capitulo 3

3.1K 277 7
                                    

Diogo

Entro em meu quarto exausto, disposto a tomar um banho e ter uma boa noite de sono, mas meus planos foram interrompidos, quando noto uma ruiva em minha cama. Chamo a garota da qual não sei o nome, e ela nem ao menos se mexe. Provavelmente está bêbada e se apoderou de minha cama, mulher louca, mas devo admitir que ela é linda, com seus cabelos cor de fogo e sua carinha de anjo.
_ moça? Acorda. Balanço um pouco seu corpo e ela remexe fazendo seu vestido subir. ela tem uma calça preta,  por baixo do vestido _ que doido,...ja vi mulheres que usam vestido sem calcinhas, mas nunca vi uma mulher com uma calça por baixo . Deixo a sem nome na cama e vou tomar um banho,o meu dia foi corrido, e o que eu mais quero, é dormir.
Após o banho visto uma calça de moletom, e me deito ao lado da ruiva que dorme como uma pedra. E logo também adormeço.

Acordo com  a ruiva se debatendo e chorando. Ela  está dormindo, provavelmente um pesadelo.  Remexo a garota , e nada dela acordar,.
_ Moça, acorda. Chamo uns 3 vezes e ela continua dormindo.
Me levanto e vou tomar café, já são nove horas, desço para o primeiro andar, e a casa já está praticamente limpa, quase não há vestígios que houve uma festa ontem.

Tomo meu café da manhã, e resolvo levar, alguma coisa pra desconhecida comer, coloco em uma bandeja e subo.

Vejo seu celular no pé da cama e sua bolsa. Olho o celular e ele está completamente descarregado, como bom samaritano que sou, o coloco para carregar, coloco a bandeja em cima do criado mudo, e chocalho a moça disposto a acorda-la de qualquer forma.

_ Ohhhh garota. Dou umas batidinhas de leve no seu rosto. _ Acorda cinderela, já passam das dez horas.
Sua pele é clara , e possui um pouco de sardinhas, sua boca é bem desenhada, e rosada, não vou negar que é bem convidativa também.

Finalmente a desconhecida, desperta mas parece ainda meio desligada.
_ Amanda, eu ainda estou com sono.

Apenas fala isso e adormece novamente.
A mulher do Bruno chama Amanda, será que é a mesma Amanda? Não custa perguntar não é?

_ Já sentiu saudades de mim Brother!
_ Bom dia pra você também Bruno._ preciso te fazer um pergunta.

_ O que está precisando saber?
_ A Amanda tem uma amiga de Pele clara, e cabelos ruivos?

_ A Luiza. Não me diz que viu a ruivinha na festa, e tá querendo partir para o ataque?

_ Que ataque mano, ela tá aqui na minha cama, dormindo que nem um anjo.

_ Porra! Nunca vi Luiza com ninguém,  nunca imaginei que ela transasse no primeiro encontro.

_ Tá louco Bruno. Eu disse que ela está dormindo, não que eu transei com ela.  Encontrei essa garota apagada na minha cama, e quando fui acorda-la ela disse o nome Amanda, por isso te liguei.

_ Nem vou dizer, pra Amanda, que a amiga dela está aí, senão ela vai querer largar nosso programa pra ir até  vocês. Ela cuida dessa menina como se fosse uma criança.

_ Então valeu Brunão, vou ver se acordo essa ruiva aqui.

Encerro a ligação, e a garota está sentada me olhando como se eu fosse um bicho de sete cabeças.

_ Quem é você? A ruiva tem personalidade, já me pergunta em tom áspero.

_ Você não acha , que eu é quem deveria lhe perguntar? É você que está na minha casa, e na minha cama. Digo debochado e ela abre a boca mas não diz nada. Acho que ela percebeu que não está em casa.

Me aproximo da cama, e ela , pega o meu travesseiro como se fosse um escudo e se encolhe na cabeceira da cama, como se pudesse atravessar as paredes.

_ Prazer, meu nome é Diogo, o dono da casa.  Levanto minha mão para comprimenta-lá e ela me encara com olhos esbugalhados.

_ Não vai me dizer seu nome? Ela me olha e começa a chorar, seus olhos ficam vermelhos e sua pele também. Fico sem entender o motivo, ela está em pânico, como se eu fosse fazer algum mal a ela.

_ Cama Luiza! Eu não vou te fazer mal algum, eu apenas trouxe um café pra você. Fica calma não chore. Olhe pra mim? Eu sou Diogo, Amigo do Bruno, marido da Amanda sua amiga.
_ olhe aqui. Aponto para a bandeja, ao lado da cama.

_

O recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora