capítulo 30

1.7K 188 10
                                    


_ nossa você demorou. Disse visivelmente nervoso.

_ Eu quero ir pra casa. -disse seca.

_ Você ouviu não é?

_ Sim, mas não quero falar disso agora, preciso colocar minha cabeça no lugar.

_ tudo bem.

Nos despedimos de todos e fomos em silêncio pra minha casa.

Fiquei um bom tempo com a cabeça debaixo da água quente, eu precisa pensar, a água relaxava meu corpo enquanto meu cérebro trabalhava a todo vapor. Sai do banheiro e Diogo estava sentado na minha cama.

Enxuguei meu corpo e me enfiei no meu blusão de dormir da Minnie.

_ Agora podemos conversar? Me perguntou com o maior cuidado do mundo.

_ Sim.
_ por que me apresentou Camile, se ela era sua ex?

_ Luiza ela não é minha ex, nos nunca tivemos nada serio, apenas ficamos algumas vezes.

_ Então o filho pode ser seu. Não era uma pergunta, ele me olhou sério e segurou minhas mãos.

_ Olha pra mim. Não, ele não pode, e não é meu. Eu me preveni ,eu sempre me cuido.

_ Você já se esqueceu de previnir algumas vezes comigo, como tem tanta certeza que se previniu com ela.

_ Por que você é diferente, e eu me apaixonei por você na primeira vez que te vi na minha cama dormindo.

_ Mas se o filho fosse seu ,você me contaria?

_ Luiza...- ele diz meu nome com a voz um pouco exaltada.
_Porra! Você me conhece, eu não sou nenhum moleque. Se fosse meu, eu assumiria, e você seria a primeira pessoa a saber.
_ Um filho não se despreza, não iria ficar feliz com a notícia,  mas nunca iria me recusar a paternidade.

_esta bem!

_ não quer me perguntar mais nada?

_ Não! você já me respondeu tudo o que eu queria saber.

Diogo me abraçou forte e me beijou.
_ Odeio quando brigamos.

_ Isso não foi uma briga, foi apenas uma pergunta.

_ mas você ficou sem conversar comigo por mais de uma hora.

_ Não estava com raiva, fiquei apenas chateada, ela me chamou de água de salsicha e sem teto.

Do nada Diogo começou a gargalhar.
_ Meu Deus Luiza, você é surpreendente. Eu morri de medo de você terminar comigo.

_ Não vou  negar Diogo. Já pensei em romper com você um milhão de vezes. O amor que sinto por você é tanto que chega a doer, essa distância entre nós dois me distroe, é horrível quando quero sentir seu cheiro e não posso, eu seria a mulher mais feliz do universo se eu o tivesse comigo.

_ Então vem comigo.Eu te quero do mesmo jeito que você me quer. Não há um só dia que eu não pense em você

O recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora