Havia três dias que Luiza não atendia minhas ligações e nem respondia minhas mensagens.
Eu já estáva com as malas prontas e amanhã eu faria uma surpresa para Luiza.No aeroporto liguei mais uma vez, e antes do imbarque ela me atendeu.
_Gracas a Deus Luiza eu já estava ficando preocupado, por que não me atendeu antes .
_ É é... Disse ela gaguejando e com voz de choro.
_ Aconteceu alguma coisa Luiza?
_ Aconteceu. - respondeu como se estivesse segurando o choro e desligou. Fiquei preocupado mas não consegui retornar mais, pois meu vôo foi chamado para embarcar.
Não consegui pregar o olho, pensando no que seria que Luiza ia me dizer. Será que dessa vez ela iria romper comigo ? Eu não ia deixar isso acontecer.
Cheguei do aeroporto direto pra meu apartamento, coloquei minhas malas no quarto e tomei um banho, vesti uma roupa leve e entrei no meu carro rumo a casa de Luiza, parei em uma floricultura e comprei um buquê com flores rosa-cha já que eram as preferidas dela. Junto com uma caixa de chocolates que ela amava. Estacionei próximo ao prédio dela,
Subi e toquei a campainha, mas ela não me atendeu, provavelmente tinha saído. Desci na portaria e a vi, chegando uma garrafa d'água na mão,ela não tinha me avistado ainda, mas pude perceber que ela estava abatida , vi quando ela limpou uma lágrima , ela olhou para um dos lados da rua e atravessou, quando um carro na direção contrária bateu sobre seu corpo, a arremessando a alguns metros do veículo. O motorista parou no mesmo instante, e chegamos próximo ao seu corpo no mesmo instante._ Eu tentei frear mas ela entrou na minha frente.
Abaixei com a mão no seu rosto e chamei seu nome.
_luiza? Abre os olhos meu amor, sou eu , eu voltei pra você.
Ela me olhou e sorriu. _ Você voltou? Disse bem sonolenta e apagou.
Logo a ambulância chegou, o motorista estava desesperado, mas por sorte ele não estava em alta velocidade, ela só estava sonolenta por que provavelmente tinha batido com a cabeça.
Os paramédicos não viram nenhuma fratura exposta e nenhum ferimento visível, mas logo a levaram para o hospital.
A acompanhei para fazer alguns exames, por sorte não precisei voltar, pois a pequena bolsa que ela carregava, estava com todos seus documentos.Aguardei alguns minutos que parecia uma eternidade, até que uma senhora me chamou para acompanhá-la até o quarto.
_ Não precisa se preocupar , ela só está descansando, demos um medicamento pra dor, logo logo ela vai acordar. Agora é só você aguardar um pouco que a doutora Erika vai conversar com o senhor.
Assenti agradecendo, e sentei ao seu lado, ela possuía um pequeno corte no lábio e um no supercílio, mas continuava linda como sempre.
_Meu nome é Erika, o senhor é da família.
_ ola doutora, me chamo Diogo,Luiza é minha namorada.
_ Está certo. Vou direto ao ponto Diogo, fisicamente Luiza não teve nenhum trauma, mas com o impacto da batida, ela teve um descolamento de placenta,e pode levar a perda do bebê. Já demos um medicamento para controlar o sangramento, mas isso vai muito do corpo da paciente, não podemos te dar a certeza que o bebê ficará bem.
Um mix de sentimentos se misturaram na minha cabeça, eu estava feliz por que luiza era a mulher da minha vida, mas estava surpreso ao mesmo tempo, e com medo do bebê não resistir.
_ Você está bem?, ficou pálido.
_ estou sim, É que eu não sabia que ela estava grávida.
_ E bem pouquinho ,seis ou sete semanas.
A médica saiu do quarto e me deixou com Luiza, minhas lágrimas rolavam e eu não sabia nem definir por quê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço
RomansaLuiza uma jovem traumatizada pelo seu passado, se muda de sua cidadezinha pacata para o agitado centro de Belo horizonte, onde faz grandes amizades e um grande amor capaz de romper todas as barreiras que construiu por anos.