_Posso dormir aqui com você hoje? Diogo disse cheirando meus cabelos. Seu hobby favorito era correr os dedos entre eles, nunca imaginei uma pessoa gostar tanto de um cabelo.
_ Pode, eu durmo muito melhor ao seu lado.
Eu estava curiosa em saber o que Diogo tinha pra me dizer, mas percebi que ele precisava de um tempo pra me contar o que queria. Ele respeitou meu tempo quando precisei, e agora sabia que era o tempo dele.
Deitamos em minha cama e ficamos fazendo carinho um no outro , eu me sentia confiante com Diogo, era como se a presença dele, fosse capaz de segurar o mundo, e todas as coisas ruins que contém nele.
_ Sabe, nunca pensei que sentiria por alguém o que sinto por você Luíza.
_ Eu também. Você chegou de mansinho, e de repente, tomou conta da minha vida. Eu vivi no escuro por muito tempo Diogo, e com você descobri uma vida mais colorida, mais feliz. Espero saber retribuir tudo o que faz por mim.
_ Você retribui,eu não poderia estar em melhor companhia.
_ Fico feliz em saber.
Me aninhei em Diogo e logo adormeci, seus braços era pra mim o melhor lugar do mundo. Não tinha certeza se ele me amava ou se era apenas uma paixão passageira, mas eu tinha a certeza,que, o amor que eu sentia era o suficiente para nós dois.********
Acordei com um belo café na cama, e um sorriso maravilhoso, de um muito gato chamado Diogo.
Conversamos e rimos bastante, mas infelizmente , chegara a hora de uma conversa que eu nunca imaginei que teria._ Lembra que te contei , que eu esperava por uma oportunidade no meu emprego há um tempo?
_ Sim, claro que lembro, você me contou no dia em que voamos de pente.
_ Então... A minha vez chegou. Depois de um ano, eu consegui, eu já tinha perdido a esperança, mas a minha hora chegou.
_ Uau!!! Fico feliz por você. Sei que batalhou muito por essa oportunidade. -eu realmente estava feliz por ele, mas sabia que toda apreensão que tinha nas suas palavras, tinha um motivo maior.
_ Eu me dediquei muito pra isso.
_ Mas porque eu não to vendo tanto entusiasmo ?
_ Aí meu Deus... É tão difícil o que tenho pra te dizer, que não sei qual será sua reação.
_ Diz logo, enrolar não vai ajudar em nada.
_ Eu vou pra Alemanha, Lú. Vou passar três meses por uma adaptação, e se tudo sair como planejado , vou ficar por lá por um ano e meio.
_ Não sei o que dizer. - A minha mente travou na palavra Alemanha, eu queria poder dizer alguma coisa, mas eu estava em choque com a notícia. Eu sabia que não tinha como ele mudar de ideia, seria muito egoísmo meu, tentar impedi-lo de ir, e na verdade nem sabia se tinha toda essa significância na vida dele, para um pedido desse. Era o sonho da vida dele, que agora estava atrapalhando o meu sonho de tê-lo ao meu lado.
_ Apenas diz que me ama. E que distância alguma , vai destruir o que temos um com o outro.
Joguei meus braços sobre seus ombros, e o abracei forte, as lágrimas caíram sem pedir licença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço
RomanceLuiza uma jovem traumatizada pelo seu passado, se muda de sua cidadezinha pacata para o agitado centro de Belo horizonte, onde faz grandes amizades e um grande amor capaz de romper todas as barreiras que construiu por anos.