Chegamos em capitólio por volta das 7horas da manhã, dormi a viajem inteira,graças ao meu remédio de dormir. Desço do carro e vejo as outras pessoas que vieram com a gente.
_ Ei Luiza, como vai? Diogo me cumprimenta com um beijo no rosto.
_ Bem Diogo, e você?
_ Melhor agora.
Alex, sai do carro com Lorena e também me cumprimentam.
Fomos todos pra dentro de restaurante, onde tinha uma mesa enorme, com tudo para um ótimo café da manhã. Fiquei ao lado da Amanda, e ela olhava o lugar encantada.
O ambiente era grande, as colunas eram de madeira, e fechado por grandes janelas de vidro, o teto alto e fechado por telhas coloniais. Muito iluminado, fora dele e a vista era indescritível, grama por toda parte, e pequenos chalés, alinhados um ao lado do outro.
O sol ainda estava tímido, e a brisa batia bem fria.
Agradeci internamente ao Dr. Jaider, por me incentivar a vir ao um lugar tão lindo._ Não imaginei que aqui fosse tão lindo.
_ Você ainda não viu nada.
Diogo diz, bem próximo ao meu ouvido me causando um arrepio. Foi aí que percebi que pensei alto.
Estava tão distraída com a beleza do lugar, que nem vi Diogo se aproximar._ Fico feliz, que tenha vindo conosco.
Sorrio em resposta. E ele me dá um sorriso , capaz de acender uma lâmpada de 1.000 wats.. o que me deixa meio desconcertada.
*****
_ você não vai se trocar?
_ Eu nao, estou me sentindo ótima assim.
Amanda se troca vestindo um short jeans, um biquíni, é uma camiseta por cima. Enquanto eu estou com uma calça jeans e uma camisa do Mickey.
_ sério que você não vai se trocar? Estamos em uma cachoeira..
_ E daí? você sabe muito bem que eu não vou entrar na água. _primeiro... eu não sei nadar,_ segundo eu tenho medo d'água, e terceiro essa água deve ser congelante nessa época do ano.
_ Lú , ainda vamos fazer uma trilha até chegar na cachoeira, eu colocaria algo mais confortável.
Quando saímos do banheiro do camping, todos já estavam com suas roupas trocadas e com mochilas nas costas, caminhamos por cerca de meia hora , estávamos próximo a uma cachoeira linda, de cima pude ver o quanto a água era cristalina, e se eu soubesse nadar e não fosse tão medrosa, provavelmente entraria de roupa e tudo. Mais adiante tinha um lago provavelmente criados pelas águas que escorria da cachoeira , de uma cor esverdeada, e com a luz do sol que iluminava o local tudo ficava ainda mais bonito.
Levanto o celular e juntamos todos, para uma foto em grupo, meu coração bateu mais forte, no momento que Diogo colocou a mão em minha cintura para caber no espaço da foto, Amanda me olhava e sorria como se estivesse aprontando algo, do qual nao tinho a mínima ideia do que seja.
Mas não demorou muito para descobrir.
_ vamos pular? - Amanda diz ,tirando sua camiseta e seu tênis, jogando em cima da mochila, que agora estava no chão._ Você tá louca Amanda?, aí tem uns trinta metros de altura.
Todos riem de mim ,como se eu, que fosse a louca. E em um piscar de olhos todos estavam se atirando mundão abaixo, e por minha sorte, existia uma pessoa sensata entre nós. Lorena foi a única do grupo que ficou.
_ Você não vai pular?
_ Tá doida? Eu morro de medo de altura, só de ver eles pulando meu coração está na boca.
Pegamos as mochilas e as roupas espalhadas dos folgados, e continuamos a trilha ,até chegar onde os benditos nadavam se divertindo.
Logo Lorena tirou sua blusa e se atirou na água ao encontro de Alex. Devo dizer que o mesmo tem muito bom gosto, pois a loira é bem bonita, e Andréia que me perdoe, mas ela não tem nada de aguada, é muito boa de papo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço
RomanceLuiza uma jovem traumatizada pelo seu passado, se muda de sua cidadezinha pacata para o agitado centro de Belo horizonte, onde faz grandes amizades e um grande amor capaz de romper todas as barreiras que construiu por anos.