capítulo 40

1.5K 149 7
                                    

  _Então minha melhor amiga estava escondendo coisas de mim? Diz Amanda com um tom de decepção.

_ Não! Eu apenas omiti, eu fiquei com medo. Eu ia te contar ,só estava esperando me sentir mais confiante, e pra falar a verdade entender tudo que estava acontecendo.

_ Estou muito feliz por você ruivinha, sabe que te considero como irmã, e quero ser a madrinha, e não aceito não como resposta.

_ Você sabe que eu nunca escolheria uma outra pessoa.

_ Que bom, por você também será madrinha do meu bebê.

_ Resolveu realizar o pedido do Bruno?

_ Sim, e provavelmente daqui 8 meses ele ou ela estará presente em nossas vidas.

_ Como assim? Você também está grávida Jenny?

_ Sim amiga, e eu nunca me senti tão feliz. Eu descobri ontem,  queria ter te falado na hora que me encontrei com você, mas Andreia e Siely não desgrudavam de você,e eu não queria compartilhar esse momento com outras pessoas.

_ Aí meu Deus, nós duas vamos ser mães. Dá pra acreditar nisso amiga? Estou tão feliz por vocês. E Bruno, já sabe?

_ Sim! Contei hoje de manhã, fiz um café da manhã caprichado, e coloquei o teste em cima da mesa com um laço.
Na hora que ele viu, ficou super emocionado.
Já está cheio de planos. Escolhendo nomes, pensando na cor e móveis do quarto do bebê.

Minha amiga contava cada detalhe da conversa com Bruno com um brilho no olhar que nunca tinha presenciado, estava radiante com a notícia.

***†******
Não demorou muito para Amanda e Bruno irem embora, eles queriam compartilhar sua alegria com a família, e não ficaram nem para o almoço.

   Fiz nossa refeição, enquanto Diogo trabalhava em seu computador, ele estava se dedicando ao máximo no seu novo emprego, estava muito satisfeito, e sempre falava com carinho de todos seus colegas de trabalho.

Preparei um arroz branco e um Strogonoff de frango, que era uma comida prática e gostosa, já que  nos últimos dias , os enjoos não me deixavam cozinhar em paz. Após o almoço fomos ao cinema , que fazia tempo que não tínhamos um intreterimento, o que fora uma péssima ideia, já que o cheiro da pipoca me embrulhara o estômago.

Na volta pra casa ,enquanto Diogo estacionava o carro, olhei a vitrine da padaria que fica em frente ao prédio , e minha boca encheu d'água ao ver um rocambole, não me contive , e fui logo  comprar um grande pedaço, e alguns salgadinhos também .
Eu estava salivando enquanto o elevador subia, não via a hora de sentir o sabor do que comprara.
Não me aguentei e logo estava saboreando um dos salgadinhos, assim que entrei em casa fui direto para a cozinha partir um pedaço do doce. Na primeira garfada , não senti o sabor que eu esperava, estava faltando alguma coisa ali. Eu queria o sabor do doce, mas eu queria junto o sabor do Salgado. Peguei o pedaço de rocambole e juntei dentro do embrulho dos salgadinhos, amassei tudo ali dentro daquele saquinho plástico, criando uma bola com o Rocambole e aquelas mini coxinha deliciosas, coloquei aquela mistura em um prato e me sentei no sofá, liguei a tv em um canal qualquer e me deliciei com aquela mistura doida, cada garfada eu ia ao paraíso, era uma explosão de sabores, eu nunca havia comido nada tão bom em toda minha vida.

  _ O que é isso? - perguntou Diogo ao se sentar ao meu lado no sofá.

_ rocambole com coxinha.

_ Que nojo, de onde você tirou isso Luiza?

_ É uma delícia amor,  experimenta! Disse erguendo o garfo em sua direção.

_ Credo! Não , não. Pode ficar inteiro pra você. Só de olhar eu já fico enjoado.

_ Também está grávido  Diogo?

Diogo olhou pra mim com um sorriso largo e pousou a mão na minha barriga.
_ Olha aí campeão, espero que sua mãe não passe mal com esse seu desejo maluco.

O recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora