capítulo 31

1.6K 179 12
                                    

_ Que cara amarrada é essa homem, caiu da cama?

Júlio um amigo que fiz no trabalho me perguntou, quando fui ao refeitório almoçar, já tinha quase um mês que tinha voltado pra Alemanha e infelizmente Luiza não tinha vindo comigo.

_ sabe Júlio, o meu maior sonho era vir pra cá trabalhar, eu lutei muito para estar aqui. Aqui eu ganho quase cinco vezes do que ganhava no Brasil, tudo aqui é melhor que lá, só que eu não me sinto feliz.

_ E essa infelicidade tem nome de uma mulher , acertei?

_ Sim. A Luiza a moça da foto que te mostrei. Eu sinto falta da minha família, mas a Luiza mexe com a minha cabeça de um jeito que eu não consigo aquietar aqui.

_ Trás ela então amigão, solução para seus problemas.

_ Aí é que tá, eu chamei, e ela recusou, ela tem os motivos dela, lá ela estuda trabalha e ela praticamente não tem família, ela tem medo de vir pra cá, e não se adaptar.

_ sabe Diogo, eu tenho muito mais experiência de vida que você, você é bem jovem eu já estou quase na casa dos 50, mas se ela significa muito pra você, eu colocaria na balança os prós e os contras dessa sua relação, se você ver que, o que vocês tem juntos vale a pena, toma uma decisão e fica lá com ela.

_ Com certeza ela é a mulher certa pra mim,eu sempre enxergo um futuro com ela, quero me casar ter filhos, com ela eu posso enxergar coisas que eu jamais fui capaz de ver.

_ Então amigão, deixa essa tristeza de lado e vai em busca da sua felicidade.

_ Valeu Júlio. É isso que vou fazer.

Peguei meu telefone é liguei pra Alex. Na terceira chamada ele me atendeu.

_ Fala Brother, acordou com saudades do seu irmão hoje?

_ Acordei. Preciso de um favor seu.

_ Sabia que queria algo, você nunca me liga.

_ Para de drama. Eu preciso do Contato do senhor Jonas, da Samarco, teria como conseguir pra mim? O mais rápido possível?

_ tem sim. Mas pra que você quer o contato dele?

_ Quero voltar, mas antes tenho que ter um emprego garantido bem perto da minha ruivinha.

_ Essa Luiza te amarrou de vez em Diogo.

_ Sim. Não comente nada com ninguém nem com o papai, tá ok?

_ Certo pode deixar não vou comentar nada.

_ Em breve mando o contato pra você por mensagem.

****
No outro dia consegui entrar em contato com Sr. Jonas.

Mandei um email pra ele e logo ele retornou me ligando.

_ Ei Diogo, eu vi seu e-mail, resolveu tentar um oportunidade conosco? Fico feliz em saber que reconsiderou a minha proposta. Quando você tem a disponibilidade para uma entrevista.

_ Ei seu Jonas, eu estou na Alemanha, teria como marcar uma entrevista por conferência? Ficaria mais fácil pra mim.

_ Você sabe que sua vaga está garantida, que a entrevista é para as regras de praxe. Você precisa de quanto tempo para deixar tudo no jeito aí, e vir pra cá?

_ no máximo um mês.

_ tá ok eu te aguardo, pode começar a preparar tudo para você vir dá sangue aqui na nossa empresa.

_ Muito obrigado pela oportunidade seu Jonas.

_ Eu quem agradeço rapaz.

Era como se eu tivesse tirado uma tonelada das minhas costas, meu pai é advogado da empresa do Sr. Jonas, e agradeço muito a ele por ter nos apresentado, na época Jonas tinha me feito uma boa proposta, mas minha ambição maior era vir pra Alemanha.

O recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora