capítulo 36

1.9K 190 16
                                    

_ Eu preciso ir no supermercado, não tem nada aqui em casa. Vou ligar paro Alex e ver se a Lorena pode ficar um pouco aqui com você, até eu voltar.

_ Diogo não precisa, pode ir, eu estou bem.

_Eu não posso te deixar sozinha, e se você se sentir mal?

_ Olha pra mim. Eu estou bem, pode ir tranquilo, aproveita  e visita sua família, eles devem estar morrendo de saudades sua. eu vou ficar aqui quietinha nessa sua cama maravilhosa, assistindo um bom filme.

_ Eu vou , mas não demoro. Prometo que volto rapidinho pra você.

_ posso te pedir uma coisa. -luiza diz apreensiva.

_ O que você quiser. Me abaixo,e dou um beijo em sua cabeça.

_ Não conta pra ninguém, por favor, ainda não me sinto confortável em compartilhar essa notícia com ninguém.

_ Está bem, eu não vou contar pra ninguém.

*†******

Chego em casa e encontro Luiza dormindo.  Preparo um suco e um sanduíche, ela já estava tempo demais sem se alimentar. Me sento ao lado dela, e tento desperta-la com com um beijo em sua face.
_ acorda dorminhoca, você precisa comer. Digo baixinho ao  pé do  ouvido, e ela desperta.

_ acabei pegando no sono.

_ coma um pouco, você já está sem se alimentar por muitas horas.

_ Vou acabar me acostumando com todo esse cuidado.

_ Meu prazer é satisfaze-la ruivinha.

Luiza se curva e pousa um beijo delicado em meus lábios.
_ Eu te amo tanto Diogo, que chega a doer.

_ O meu amor, eu também te amo muito, e o que eu mais quero é te fazer feliz.  Passo meus braços sobre seu corpo, a acolhendo. E estendo o copo pra que ela possa beber o líquido.

_ já avisei Alex que você não vai trabalhar essa semana.

_ E o que ele disse?

_ que está tudo bem, ele e Lorena queriam te visitar. Mas eu disse que você precisava descansar.

_ Você sabe que vai ter que ficar de repouso por alguns dias bem consideráveis né? Enquanto o bebê tiver em risco você vai ter que ficar quietinha, então nada de trabalho e nem de faculdade. Eu tenho uma semana , antes de voltar ao trabalho e vou cuidar muito bem de vocês pra que fique tudo bem.

O recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora