Ao acordar, fiquei observando a mulher linda que estava em minha cama, estava em um sono tranquilo,com seus cabelos ruivos espalhados no travesseiro, sua respiração calma, e seu corpo nú, me reafirmando, que ela tinha sido minha. Eu a queria ali , pro resto da minha vida, poderia ser cedo, mas eu queria Luiza comigo, pelo menos 24 horas por dia, a distância estava me atormentando muito, se estava sendo difícil ficar sem ela, imagina agora que eu tinha ela pra mim. Sua voz doce gemendo meu nome era tudo que eu queria, imaginei diversas vezes Luiza sendo minha, mas a realidade superou as expectativas.
Afastei o cobertor e me levantei, precisava de um banho, havia dormido apenas 4 horas, mas me sentia revigorado, vi ali o lençol manchado de sangue, e sorri internamente em ter sido o primeiro em sua vida, e se Deus permitisse o ultimo.
Tomei meu banho e preparei uma mesa café da manha pra Luiza, por sorte tem uma padaria em frente ao meu prédio, e me empolguei trazendo uma porção de pães diferentes, que certamente daria para uma semana inteira.Era a hora de acordar a bela adormecida, precisava aproveitar cada minuto antes de ir novamente para vitória.
_ Acorda ruivinha. Disse distribuindo beijos pelo pescoço e orelha.
_ posso dormir só mais um pouquinho, tô com muito sono. - sorri com sua fala manhosa.
_ Infelizmente não! Eu quero aproveitar cada horinha que ainda tenho, curtindo a minha namorada.
Luiza se sentou na cama puxando consigo o cobertor, tampando sua nudez. _ Bom dia... Ela sorriu tímida.
_ Bom dia, minha ruiva.
_ Sua é? Fez uma carinha de sapeca.
_ Toda minha. - disse próximo ao seu ouvido, beijando seu lóbulo e passando uma das mãos por suas costas nuas e a outra em seu cabelo bagunçado. Senti seu corpo se arrepiando enquanto ela sorria próximo ao meu ombro.
_ Você fica ainda mais linda quando acorda. - não resisti e lhe dei um beijo, quente e molhado que despertou em meu corpo milhares de sensações. Luiza avançou suas mãos por minha cabeça, puxando meus cabelos de leve , aumentando ainda mais o tesão que eu estava sentido.
_ preciso de um banho. Luiza Disse sussurrando assim que nossos lábios se separaram.
_ Posso ir com você?
_ melhor não.
_ não tem nada aí, que eu não tenha visto e nem saboreado. Disse retirando o lençol que cobria seus seios. Distribuindo beijos por sua cavícula. Seu corpo era muito sensível eu podia sentir toda sua pele se arrepiar com um simples beijo.
Luiza logo se cobriu de volta interrompendo minha diversão._ você é muito assanhado. Vira pro outro lado que eu vou me levantar.
_ É sério isso?
_ É claro que sim. Eu tenho vergonha. Anda e vira de costas pra mim.
Não tive outra escolha me levantei e fiquei de costas pra ela, não acreditava no que estava fazendo, nunca em minha vida uma mulher com quem transei teve vergonha de mostrar seu corpo pra mim, mas Luiza era diferente de todas as outras.
_ Pronto gato, pode ficar a vontade. Luiza disse com apenas a cabeça pra fora do banheiro deixando o cobertor caído na beira da porta.
Sorri com sua ironia, arranquei o lençol sujo da cama e troquei por outro, coloquei o sujo na máquina de lavar em cima da cama deixei uma camisa de algodão e uma das minhas cuecas boxers pra que ela pudesse vestir, liguei a tv, enquanto a ruiva ainda estava no banho.
Luiza apareceu na sala, com minha camisa que parecia mais um vestido em seu corpo pequeno, seus cabelos estavam em um coque bagunçado, e sua pele levemente avermelhada, provavelmente pela temperatura da água, era uma visão a parte , seus lábios rosados era um convite a perdição, e por um momento a imaginei com sua boca atrevida me fazendo um oral dos deuses.
_ preparei um café pra gente. Disse me levantando do sofá. Ergui seu queixo e plantei um beijo em sua boca.
_ acho que alguém resolveu comprar a padaria inteira. Luiza disse piscando um dos olhos, e sorrindo com seus lábios perfeitos.
_ Não sabia do que gostava, então trouxe um pouco de cada.
_ não precisava se incomodar, tirando café e chá, eu gosto de tudo. Ahhh e broa de fubá.... Eu odeio.
_ jura? Eu amo. Nunca vi um mineiro recusar uma boa broa de fubá
Luiza encheu a xícara com leite e colocou um pouco de achocolatado, que a propósito não mudou nem a cor do mesmo, pegou um pão doce recheado de creme e coco e se deliciou, enquanto eu enchi minha xícara com café preto , e comi uma fatia grande de bolo com um pedaço de queijo, ela não tinha vergonha de comer e nem ficava fazendo teatro ou falando sobre dieta, era a coisa mais chata do mundo chamar uma mulher pra comer e ela só se servir de salada, mas Luiza era diferente, ela não se importava com isso, e logo pegou um pão de queijo e passou um pouco de manteiga, peguei um pão francês e mais uma fatia generosa de queijo.
_ Você realmente gosta de queijo não é?
_ sim, muito. Você não gosta?
_ Gosto sim. Mas eu prefiro na chapa do fogão a lenha da minha avó, é uma delícia, com certeza ali ,eu comeria um queijo inteiro.
_ nunca experimentei, mas por ser queijo, realmente deve ser muito bom.
Estendi um morango a Luiza e ela sorriu. _ Comprei pra você. Você me disse que é uma das suas frutas favoritas. Luiza mordeu o morango com gosto e dava pra perceber que estava bem saboroso pela sua expressão de agrado.
_ está ótimo, bem docinho.
Peguei as mão de Luiza e afastei minha cadeira ,puxando seu corpo de encontro ao meu. Fazendo Luiza sentar de frente a mim entre as minhas pernas.
_ deve estar bem mais gostoso nessa sua boca. Estendi mais um morango em sua boca, Luiza aceitou de bom grado.
_ Quer experimentar? Ergueu sua sobrancelha e fez cara de levada.
_ Ahhh... Eu quero sim. Tomei sua boca em um beijo calmo e prazeroso, corri minhas mãos por seu corpo quente, passei minhas mãos por suas coxas firmes e apertei sua bunda redonda, me deixando ainda mais duro que eu ja estava.
_ você não tem ideia do que faz comigo Luiza, você me deixa louco. Disse com voz rouca, meu desejo por ela já estava me consumindo, eu a queria naquela hora.
_ Você faz o mesmo comigo.
Me levantei da cadeira com Luiza No colo com pernas cruzadas sobre minha cintura, segui o trajeto até minha cama a beijando ardentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço
RomanceLuiza uma jovem traumatizada pelo seu passado, se muda de sua cidadezinha pacata para o agitado centro de Belo horizonte, onde faz grandes amizades e um grande amor capaz de romper todas as barreiras que construiu por anos.