março chega, e minha amada férias também, um motivo a mais pra ficar quietinha em casa sem ninguém me perguntar porque ainda não estou trabalhando, Amanda, Siely e Andreia me fizeram várias visitas, eu quase contei a verdade, mas resolvi esperar um pouco mais, ainda mais por ser muito recente e de risco.
Diogo como sempre , tem sido um príncipe, sempre me apoiando e cuidando de mim, ele já estava trabalhando e graças a Deus eu o tinha definitivamente perto de mim.
Minha gravidez seguia tranquila, nada de dores nem sangramentos, apenas alguns enjôos, que já sabia que era normal. Meu corpo já estava mudando, meu seios estavam maiores e minha cintura em pouco mais larga.A maior tortura era não poder ter contato sexual com Diogo, pra falar a verdade ele levava o repouso mais a sério que eu. Sempre que o beijo esquentava, ele se afastava e ia tomar um banho frio.e eu sempre ficava com o gostinho de quero mais.
*****
Era 28 de março, sexta feira e aniversário do meu amor. Acordei cedo e preparei uma bela mesa de café da manhã. Era a única coisa que eu podia lhe proporcionar, já que a noite os pais dele iriam comemorar com alguns parentes e amigos._ Acorda dorminhoco. -disse dando uns beijinhos no seu pescoço.
_ Estou muito bem acordado.- disse me pegando pela cintura e me jogando ao seu lado na cama, me dando um beijo de tirar o fôlego.
_ Feliz Aniversário. - eu disse em meio os beijos que ele me deu.
_ Esse é o melhor aniversário da minha vida sabia?
_ É mesmo? E porquê?
_ Porque eu tenho a mulher mais linda do meu lado, e ainda um presentinho dentro dela, fruto do nosso amor. -meus olhos emaranharam diante das suas palavras. Erguemos da cama e degustamos nosso café da manhã regrado de muitos beijos e carinhos.
Após o café nos arrumamos, e seguimos para o consultório onde eu teria minha consulta de pré-natal, de lá Diogo seguiria para seu trabalho.
Graças a Deus eu estava de alta, a placenta já estava totalmente colada e o bebê muito saudável, meu coração pulava de alegria, não dava nem pra acreditar uma coisinha tão pequena, se mexendo dentro de mim, segurando o cordão umbilical como se estivesse soltando pipa._ voce viu amor ele vai me puxar.
_ Diogo , nem dá pra saber se é menino ou menina ainda.
_ Eu sei que tem um garotão aqui. Disse pousando a mão na minha barriga.
_ hamham, então agora você sabe?
_ Sim, e sei também que depois do jantar, eu vou matar toda a saudade que estou de entrar dentro desse seu corpinho gostoso. Diz me dando um beijo no pescoço
_ não faz isso aqui, senão vou te jogar em qualquer beco que tiver por aqui, e voce vai ter que cumprir o que tá prometendo.
_ Meu Deus, o que fizeram com a minha namorada, santinha?
_ Só podem ser os hormônios. Rsrsrs
Diogo me deixa na porta do seu prédio e segue para o trabalho. Aproveito a alta e vou direto pra faxina, a tempos que eu queria dar um jeito naquele apartamento.
Apesar que agora, tenho que pensar é em faxinar o meu apartamento, já que estou liberada, tenho que voltar pro meu casulo, o que me dá um certo aperto no peito, já que eu estava amando passar todos meus segundos ao lado de Diogo.Quando Diogo chega , já estou me arrumando para irmos pra casa de seus pais, ele me dá um beijo rápido e corre pro banho. Visto um vestido preto na altura dos joelhos escovo meus cabelos e os deixo solto , do jeito que Diogo gosta, faço uma boa pele e na boca um batom nude, pra completar a make. Quando Diogo sai do banho, já estou pronta.
_ Que mulher mais linda, essa minha. -diz me dando um selinho.
Rapidamente ele se arruma e logo estamos na casa de seus pais.
Quando chegamos, a família e amigos já estavam a nossa espera, estava em torno de umas cinquenta pessoas. E minhas amigas também estavam presentes, o que rendeu muitos bons papos. O jantar estava maravilhoso, a música boa, tudo muito bonito, a família de Diogo me trataram super bem , como se eu fosse da família.
No fim do jantar, o buffet apareceu com um bolo muito bonito, e todos partiram para o parabéns.Diogo subiu em uma cadeira e sorriu pra todos.
_ Agradeço a todos vocês por estarem compartilhando comigo esse dia, que pra mim é o dia mais especial da minha vida. Há uns meses atrás conheci uma mulher linda, é bem arisca que com a ajuda de Deus eu consegui domar a fera e hoje ela está aqui do meu lado. Quando eu fui pra Alemanha, eu descobri que a minha vida era vazia demais sem ela ao meu lado, e resolvi voltar, pra ter ela pra mim pro resto da minha vida._ Luiza você melhor do que ninguém, sabe que o que eu sinto por você é puro e ao mesmo tempo devastador, eu te quero como minha, pra vida inteira, quero que minha vida seja completa , e ela só será completa com você ao meu lado.
Eu já não conseguia nem vê-lo direito de tantas lágrimas que rolavam sobre meu rosto, era a declaração de amor mais linda que eu já tinha visto ,e de repente Diogo sai da cadeira e se ajoelha em minha frente , me deixando mais surpresa ainda.
_ Aceita se casar comigo minha ruiva?
Aceita compartilhar sua vida comigo, pelo resto dos nossos dias?_Aceito. As palavras saíram no automático, porque era o que eu mais queria na vida, viver pra sempre do seu lado. Sorrindo que nem uma boba e não enxergando ninguém a minha volta, Diogo coloca a aliança no meu dedo, e me dá um beijo digno de cinema na frente de todos.
Eu estava extasiada demais , tudo parecia um sonho bom. naquele momento todos sumiram e só havia eu e ele no mundinho que criei naquele segundo. Até Diogo me girar no meio da sala de jantar, e me vir um enjôo tenebroso, que eu tive que parar com a mão na boca pra não por todo o jantar pra fora.
_ preciso ir pro banheiro. Disse provavelmente alto de mais, por que todos me olharam, mesmo enjoada e meio zonsa, eu vi um questionamento em seus rostos.
Diogo me amparou me dirigindo até o banheiro próximo a escada e gritou.
_ esqueci de dizer , eu vou ser pai.
Rindo que nem um louco, e eu com cara de tacho diante de tantas surpresas para um dia só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço
RomansaLuiza uma jovem traumatizada pelo seu passado, se muda de sua cidadezinha pacata para o agitado centro de Belo horizonte, onde faz grandes amizades e um grande amor capaz de romper todas as barreiras que construiu por anos.