capítulo 10

2.7K 247 19
                                    

Continuei encostada no meio da embarcação, e Diogo virou as costas e foi em direção onde os outros estavam, parei por um instante e observei tudo que estava ao meu redor, havia várias pessoas e observei que todos estavam felizes e curtindo o passeio e apreciando a linda paisagem, observei Jessy feliz e abraçada ao seu marido, e Lorena e Alex sorrindo um para o outro,olhei em volta e vi casais e famílias relaxadas aproveitando cada minuto do passeio.
   
  As palavras de Diogo, começaram a martelar em minha cabeça, eu tinha que me ajudar, já passei anos me martirizando, e chegara a hora de  mudar, seguir em frente, e deixar todos meus medos e angústia de lado.

  Me levantei, limpei a lágrimas que teimava em descer por minha face, e tomei a decisão mais importante da minha vida. " Jogar fora todos meus medos e realizar os meus desejos mais ocultos".

  Me aproximei de Amanda, e dei um abraço forte, ela correspondeu instantemente, e quando foi dizer alguma coisa, apenas balancei a cabeça, cortando sua fala. Dei um abraço de libertação, era como se tivesse saído um peso dos meus ombros, Bruno me olhava como se eu tivesse criado um olho a mais, mas eu não importei com isso. 
 
  _ Obrigada por tudo. Disse a Amanda e sorri.
    Caminhei em direção a pessoa que mais me interessava no momento. Pra falar a verdade, não me interessava o que ia acontecer dali pra frente, mas resolvi que não ia desperdiçar mais um segundo se quer da minha vida.

   Ele estava olhando para os quenios, as águas claras refletiam em seus olhos de  verde intenso, era estranho como ele mexia comigo, não podia mais negar como ele me atraía, não só por sua beleza, mas pelo seu jeito especial de ser, sua voz seu cheiro, tudo era muito fascinante , lutei contra meu medo e me aproximei dele a borda do barco.

_ Diogo...?! - ele me olhou de um jeito frio, e ao mesmo tempo surpreso.

   Havia uma música muito bonita, tocando baixa no barco, era como se ela estivesse impulsionando a eu tomar uma atitude.
" On, two, tree. On, two, tree, drink".
   
Diogo era bem mais alto que eu, então ergui meus braços e puxei seu pescoço em minha direção, e o beijei, como se não houvesse amanhã, e nem ninguém ao nosso lado.  Ele me correspondeu ardentemente, não consegui olhar em seus olhos, pois no momento que nossos lábios se tocaram, meus olhos se fecharam no mesmo instante, naquele momento só existia nos dois, ele me envolvia com seus braços fortes, e continuava me beijando, ele puxou meus lábios por entre os dentes e beijou meu pescoço me arrepiando por inteira,  passou suas mãos por meus cabelos, soltando do coque improvisado que tinha feito, minhas pernas estavam como gelatina era como se houvesse mil borboletas em minha barriga,Diogo encerra nosso beijo e morde o lóbulo da minha orelha, eu já estava em ponto de me desmanchar alí mesmo.

_ Você me deixa louco. - ele me olha tocando meu rosto.

_ Me desculpa?

_  Por me deixar louco?

_ Não. Por ter sido tão infantil contigo.

_ gostei muito desse seu jeito de me pedir desculpas.  - logo me beija novamente.

_ estamos nos comportando como dois adolescentes beijoqueiros, tá todo mundo nos olhando. - digo olhando em volta.

_ Não me importo com o mundo. - Diogo coloca meu corpo de frente a borda do barco e me abraça por trás. _ quero muito conhecer você melhor, será que você me deixa?

Sorrio com sua pergunta, e devo admitir que o meu interior deu pulos de alegria. _ Também quero muito te conhecer melhor.

Quero muito pedir desculpas a vocês, pela a demora dos capítulos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quero muito pedir desculpas a vocês, pela a demora dos capítulos. Infelizmente escrevo pelo meu telefone, e o infeliz está com defeito é só fica apagando, não consigo escrever pelo computador pela falta de tempo, tenho uma bebê pequena e ela não fica quieta pra eu digitar, já providenciei outro telefone só estou esperando ele chegar  para marcar os dias que os capítulos serão postados.

Sei que os capítulos estão sendo bem curtinhos, mas não estou tendo paciência para escrever a mesma frase duzentas vezes ,já que o ingrato apaga tudo q escrevo. Muito obrigada pela paciência de vcs. Espero que curtam comigo essa nova jornada.
Conto muito com a opinião de vcs, então comentem a opinião de vcs é muito importante p mim.

Também indico a vcs um livro muito bom que uma amiga aqui da wattpad está escrevendo.
Se chama " seja meu" é da anny francis

O recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora