_ Que mal humor é esse ruivinha? Tudo isso é saudade do gato. Siely me provocava na cozinha do prédio._ minha cabeça tá doendo a ponto de explodir Siely, será que dá pra falar um pouco mais baixo.
_ Não é da minha conta Luiza, mas hoje é a terceira vez na semana que você está com dor de cabeça, não seria melhor procurar um médico.
_ A para Andréia , até você?, tá parecendo a Amanda, qualquer coisa que eu sinto quer logo me enfiar num hospital.
_ Luiza talvez você não perceba mas você está insuportável esses dias, você anda muito impaciente.
_ foi mal meninas, me desculpem vocês não tem nada haver com meus problemas.
_ você deveria ter ido com ele, pelo menos lá, você estaria feliz. Siely diz me abraçando e me fazendo chorar.
_ Calma Luiza , chorar não vai trazer Diogo de volta, e nem levar você pra lá. Andreia tentava me consolar mas não adiantou muito.
_ Quem sabe ele vem te visitar no carnaval, é um feriadão, da pra vocês se verem e matar a saudade.
_ Siely , na Alemanha não tem carnaval, não tem feriado em fevereiro.
_ Aí gente não me olha assim, eu não sabia.
Quanto mais os dias se passavam mais eu pensava que deveria ter ido com ele, cada vez que Diego vinha passar uns dias comigo, mais falta eu sentia quando ele ia embora.
Nossas conversas durante a semana eram raras, so nos finais de semana que tínhamos tempo um pro outro.
Como sempre ele se preocupava comigo, sempre me perguntava se já eu tinha tomado café, almoçado, como estava na faculdade. Ouvir aquela risada gostosa mechia de muitas formas comigo, um dia até sexo por telefone fizemos, quanta loucura.
Era um sábado de carnaval 17 de fevereiro, eu tinha acordado com a cabeça latejando, quando recebi uma chamada de vídeo.
_ bom dia minha sereia te Acordei?
_ Não! Já acordei tem um tempinho.
Até de olhar pro notebook meus olhos doíam._ Você está bem Luiza, está com uma cara estranha.
_ Minha cabeça parece que vai explodir.
_ você tem que procurar um médico, já faz dias que está assim, liga pra Amanda e pede pra ela ir com você.
_ Amanda viajou com Bruno, é carnaval esqueceu? E é só uma dor de cabeça, não precisa se preocupar.
_ Tem certeza, se você quiser, peço Alex pra te levar.
_ Não precisa, eu vou tomar um remédio pra dormir, logo logo , melhora.
_ está bem , então vou deixar você descansar, mais tarde te ligo. Fica com Deus ruivinha.
..............
Passei o carnaval inteiro de cama, peguei uma virose das bravas, meu corpo doía,e a cabeça parecia ter descolado a pele. Ainda bem que eu iria trabalhar somente na quinta feira.
Na quarta feira meu corpo já estava bem melhor , e era hora dia de dar a faxina que não havia feito no sábado.
Liguei uma música e limpei toda a casa, resolvi arrumar meu armário do banheiro que estava uma bagunça, me sentei no chão e fui tirando tudo que tinha no armário, peguei um saco de lixo e fui juntando tudo que não deveria estar ali, remédios vencidos, hidratantes que nunca usei mas que o prazo de validade estava fora a tempos, e também minha necessarie , abri e vi minha caixinha de O.B intacta, meu mundo girou no mesmo instante, em rotação rápida me deixando completamente tonta. Peguei meu calendário e fui fazer as contas, eu estava com mais de vinte dias de atraso. Aquilo não podia está acontecendo, eu tinha tomado a maldita pílula do dia seguinte, mas pelo jeito de nada adiantou. Comecei a tremer e chorar, depois de toda aquela história com Camile eu ia dizer o que? Peguei minha bolsa e saí de casa em busca da farmácia mais próxima, comprei logo dois testes , na esperança que eu estivesse errada, e que aquele atraso não era nada, era apenas meu corpo me dando um tempinho de tal incômodo.Retornei e fiz os dois teste deixando na pia do banheiro, esperando os cinco minutos que pedia na caixinha. Era o cinco minutos mais demorados de toda minha vida. Meu coração estava disparado e minha garganta seca, aquilo não estava acontecendo não podia, meu namorado estava a milhares de quilômetros longe de mim, e o que ele ia pensar?
Retornei no banheiro e peguei o primeiro teste , ergui e vi as duas faixas rosas peguei o outro e vi alí as mesma.Me desabei, isso não podia acontecer, eu não tinha preparo psicologico para aquela situação, muito menos naquele momento.
Meu desespero não poderia ser maior, no mesmo momento eu já estava vomitando tudo que havia no meu estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço
RomansaLuiza uma jovem traumatizada pelo seu passado, se muda de sua cidadezinha pacata para o agitado centro de Belo horizonte, onde faz grandes amizades e um grande amor capaz de romper todas as barreiras que construiu por anos.