Saio da faculdade e esbarro em alguém, deixando cair no chão os livros que estavam em minhas mãos, me abaixo para pegá-los e ergo meu olhar pra pedir desculpas.
_ Você não tem olhos não , sua água de salsicha azeda.
_Oi pra você tambem Camile, mas respondendo sua pergunta, tenho sim. E foi uma pena ter esbarrado em alguem tão amargurada e sem amor próprio.
_ Ah querida, amor próprio eu tenho e é muito. Diferente de você que não tem nenhum, é uma golpista. Você acha que até quando o Diogo vai ficar iludido com uma mulherzinha sem sal como você? Você sabe que a hora que o nosso filho nascer ele vai vir correndo pros meus braços de novo, e vou mostrar pra ele o quanto nos divertimos na cama. Coisa que você não deve nem saber fazer.
_ Não vou dar ouvidos a uma pessoa tão baixa como você Camile. Mas só pra você ficar ciente dos últimos acontecimentos, nos casamos semana passada. Ergo minha mão, mostrando a ela minha aliança dourada.
E diferente de você, aqui dentro tem um filho meu e dele, que daqui uns meses vai encher nossa casa de alegria._ Você se acha neh garota, teve que dar o golpe no Diogo, pra se amarrar a ele. Daqui uns dias o nosso filho nasce, e ele volta pra mim, e você vai ficar como sempre foi, uma imunda nogenta ,uma mendiga horrorosa do mesmo jeito que te conheci. -diz passando a mão em sua enorme barriga
_ Não vou ficar dando atenção a quem não merece passar bem. - digo assim que visualizo o táxi que tinha chamado.
Entro no táxi e passo ao motorista as coordenadas, o ódio instala em minha garganta, essa mulher consegue me tirar do sério. Minha vontade era estapiar a cara dela com todas as minhas forças, mas tive que pensar no meu bebê, e infelizmente no bebê dela.
Entro em casa e vou direto pro banho. Enfio minha cabeça debaixo da água quente e bato minhas mãos contra o azulejo na intenção de aliviar minha raiva.mulherzinha irritante.
_Esta tudo bem Luiza? Pergunta Diogo entrando no banheiro.
_ Está sim. Respondo seca
_ Não parece, você chegou e nem foi me dar um beijo. Aconteceu algo?
_ Não é nada. Apenas estava estressada e vim me aliviar na água quente.
_ Meu Jesus mulher, essa água está de arrancar o couro. Diz ao entrar no box e me abraçar.
meu corpo reage e rexala com seu abraço. E o melhor lugar do mundo, tudo se esvai quando ele me abraça.
_ o que aconteceu pra deixar minha mulher tão estressada? - sua voz me passa tranquilidade, e resolvo me abrir pra ele.
_ Esbarrei com Camile na saída da faculdade e ela destilou todo seu veneno em mim. Essa mulher me irrita Diogo, e ela insiste em dizer que o filho que ela espera é seu.
_ Amor olha pra mim. - diz me virando de frente pra ele.
Eu te juro que não é meu, assim que o bebê nascer eu vou fazer o DNA , pra essa louca nos deixar em paz. O único filho que eu fiz, foi esse aqui. - diz tocando na minha barriga parente de cinco meses._ O nosso filho, que vai vir com muita saúde, e que vai ter os cabelinhos ruivos assim como da mãe. Diz beijando minha barriga.
_ Você sentiu? Digo
_ Sim! Diz sorrindo ao sentir o bebê se mexer
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço
RomanceLuiza uma jovem traumatizada pelo seu passado, se muda de sua cidadezinha pacata para o agitado centro de Belo horizonte, onde faz grandes amizades e um grande amor capaz de romper todas as barreiras que construiu por anos.