_ Por que você não apareceu na minha vida antes?_ Provavelmente você não deixaria me aproximar. Nos conhecemos no momento certo, onde cada um sabe o que quer da vida.
_ É verdade, e o eu que sei , é que quero muito você. -Luiza começou a me beijar, no seu beijo havia desejo,e sensualidade. Suas maos percorriam sobre minhas costas indo até meus cabelos ,e me puxando ainda mais pra si, meu corpo já fervia novamente pelo dela, afastei-me um pouco , aquilo era demais para minha sanidade mental.
_ Não faça assim Luiza, você não sabe o quanto está sendo difícil me controlar.
_ Eu te quero do mesmo jeito que você me quer.
_Até alguns minutos atrás, você me mostrou o motivo de se afastar, o que mudou?
_ percebi que você é incapaz de me fazer algum mal, e ter você assim tão perto, me faz perder a sanidade Diogo.
_ Eu preciso muito te ver, guardar cada imagem sua na minha cabeça. - digo erguendo a mão no interceptor de luz.
_ Não, deixa apagada, eu tenho vergonha.
Acendi o abajur ao lado da cabeceira que iluminava apenas um pouco o ambiente.
_ Deixa pelo o abajur acesso, vou na cozinha e já volto.
Vou em direção a cozinha e pego duas taças um vinho e alguns morangos que estavam na geladeira.
_ tomou seu remédio pra dormir?
_ Não. Eu não preciso dele quando estou com você.
_ Ótimo. - sentei na cama de frente pra Luiza, que estava sentada com as pernas cruzadas em posição de ioga. Entreguei uma taça pra ela e coloquei um pouco de vinho.
_ Eu não bebo, nunca bebi.
_ Não vou te embriagar, é só um pouco, é pra você relaxar. - tomei um pouco e dei um beijo molhado em seus lábios.
Luiza pegou o vinho e bebeu em uma golada só._ Meu Deus menina, era aos poucos. Disse rindo.
_ Você não me disse.
_ Certo, não tem problema. -Tomei meu vinho e deixei os morangos pra lá, ela estava nervosa demais, pensei em fazer um clima totalmente diferente, mas com Luiza eu teria que ser extremamente delicado.
_ O efeito dessa coisa é instantâneo? Tô me sentindo esquisita.
_ Vai passar, você bebeu muito rápido. - não esperei Luiza dizer mais nada, a tomei em um beijo que começou lento e calmo e aos poucos foi se tornando sexy e fervoroso, meu corpo já implorava pelo dela, mas eu tinha que me controlar para não assusta-lá , passei a mão por sua nuca e aprofundei ainda mais o beijo, com a outra não comecei a explorar seu corpo, sua pele estava quente e convidativa, subi minha mão por dentro de sua blusa e encontrei o caminho até seus seios, eles estamos duros e arrepiados, quando passei o indicador pelo bico Luiza gemeu, era demais pra mim, eu não queria preliminares nem nada ,eu apenas queria colocá-la de quatro e meter fundo, me libertando de todos esse tesão guardado por quase três meses. Mas Luiza era diferente eu tinha que proporcionar pra ela uma noite inesquecível.
Passei as mãos por suas costas, sua pele macia e cheirosa implorava por mim, agarrei seu cabelo segundo em um rabo de cavalo enquanto eu chupava e mordiscava a extensão de seu pescoço, puxei o lóbulo da sua orelha e Luiza gemeu meu nome. Tirei sua blusa e adimerei seu corpo mesmo em pouca luz, com vergonha Luiza tapou os seios com os braços.
_ Não precisa ter vergonha, você é linda. - Luiza não disse nada, deitei seu corpo sobre a cama e ergui seus braços impedindo que ela os abaixasse novamente, beijei sua boca e fui distribuindo beijos e chupadas da sua orelha até o bico de seus seios, suguei seus seios com prazer e Luiza se contorceu em baixo de mim, seu corpo era muito sensível , sua excitação exalava em seus gemidos, arranquei sua calça, e por um momento eu ri em ver sua calcinha, que mais parecia uma das minhas cuecas boxers, olhei em direção ao rosto de Luiza que permanecia com seus olhos fechados, arranquei sua última peça, seus corpo era maravilhoso, debaixo daquelas roupas horríveis tinha uma ruiva linda e gostosa, com um corpo escultural cheios de curvas, seus seios durinhos que cabiam perfeitamente em minha mão, sua cintura fina e seu quadris mais largos, ele era realmente uma perdição, arranquei o resto de roupa que eu tinha e me ergui novamente em seu corpo lhe dando um beijo de perder o fôlego, não conseguia manter minhas mãos quietas eu precisava explorar cada milímetro do seu corpo, me afastei de sua boca e desci meu corpo até os seus pés, mordisquei seus pés até o alto de suas coxas, Luiza se contorcia toda, cheguei em sua intimidade ,linda e depilada, distribuindo beijos por alí, Luiza cruzou suas pernas dificultando meu acesso. Subi meu corpo novamente e a beijei.
_ Relaxa, eu quero te fazer a mulher mais feliz do mundo.Enquanto a beijava, passei minha mão por sua intimidade que estava extremamente molhada.
_ Ahhhh Diooogo. Sua voz dizia meu nome arrastando as palavras.
_ Vou te deixar louca, quero seu gozo na minha boca, minha linda.
Luiza não disse nada, mas agarrou meus cabelos como se quisesse arraca-los. Me posicione no meio de suas pernas, e chupei com vontade a sua intimidade, não demorou nada ela estremeceu e gozou, Luiza gemia como uma gata, a beijei de novo e enfiei um dedo na sua entrada úmida e quente. Era demais pra mim, ergui os braços de Luiza e me posicione no meio de suas pernas._olha pra mim, eu quero ver você luiza. - Luiza abre os olhos timidamente. Rocei meu pau na sua entrada, era demais pra mim, eu queria meter rápido e fundo, e foi isso que eu fiz, medi forte de uma vez só, e Luiza deu um grito, e não foi de prazer.
_ Para, para , eu não quero mais, isso dói. - seus olhos saíram lágrimas, e meu ombro deveria estar sangrando ,pois ela me deu uma mordida muito forte.
Foi então que eu percebi a burrice que eu tinha feito._ Porra luiza! Você é virgem? - perguntei passando as mãos por seu rosto e limpando suas lágrimas.
_ até um segundo atrás eu acho. - Saí de dentro dela, e me culpei muito, eu pensei demais em mim e esqueci dela, porra!
_ Me perdoa , me perdoe, você não me disse , eu me levei pelo momento. nunca foi minha intenção te machucar, por favor não me odeie.
_ Jamais Diogo, eu te amo você não vê?, talvez seja cedo pra eu te dizer, mas eu sou completamente apaixonada por ti .
Beijei Luiza como se o mundo fosse acabar, ela me fazia um bem imenso, aos poucos fomos nos entregando, nos envolvendo, seus beijos divinos e sua pele macia era capaz de enlouquecer qualquer homem, Luiza abraçou meu corpo com sua pernas e nesse instante percebi que estava me oferendo uma segunda chance, da qual não podia desperdiçar.
_ Tem certeza?
_ Só vá com calma.
Me posicione em Luiza, e entrei devagar , sua entrada apertada esmagava meu pau, me fazendo sentir ainda mais tesão por ela. Enquanto entrava e saía, em um ritmo lento beijava Luiza com carinho, e hora e outra sugando seus seios, senti seu corpo se contraindo em volta do meu pau, era um orgasmo chegando.
_ Goza pra mim. - Não precisou de mais nada e Luiza estava gritando meu nome, gozando e trazendo o meu prazer junto consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço
RomanceLuiza uma jovem traumatizada pelo seu passado, se muda de sua cidadezinha pacata para o agitado centro de Belo horizonte, onde faz grandes amizades e um grande amor capaz de romper todas as barreiras que construiu por anos.