Me surpreendi em ver Luiza com uma lingerie tão linda, sei que ela quis me agradar usando aquela peça, e realmente conseguiu, eu fiquei fascinado com tamanha beleza.
Me levantei da cama e percorri meu braço por sua cintura._fica quietinha, quero admirar cada pedacinho seu. Disse dando beijinhos pela extensão do seu pescoço e cavícula, Luiza suspirava luxúria o que me deixava ainda mais excitado. Com minha mão, ainda em sua cintura girei- me em torno do seu corpo até chegar às suas costas, que perfeição, aquela cor combinava perfeitamente com o tom de sua pele clara, e sua bunda ficou ainda mais linda com aquele pedaço de pano tão pequeno. Fui me abaixando e percorrendo minhas mãos por suas formas, me ajoelhei no chão, parando minhas mãos sobre seus pés, e percorri novamente subindo e cheirando sua pele macia, até chegar em sua bunda linda e empinada, na qual não resisti e distribui beijos com leves mordidas.
Luiza tinha uma respiração carregada, no qual aumenta ainda mais o meu desejo de estar dentro dela. Na verdade eu queria lhe catar pelo cabelo a colocar de quatro com aquela bunda maravilhosa e meter bem forte, mas Luiza era uma mulher delicada e merecia toda minha atenção e meu carinho._ Ah minha ruivinha, você não sabe o quanto é linda. Ainda por trás dela, mordi o lóbulo de sua orelha e apertei seus seios sobre o sutiã. A deitei na cama e nos beijamos fervorosamente, cada gemido que saia da boca dela , me deixava mais duro.
Apaguei a luz do teto e deixei apenas as duas arandelas que tinha em cima da cama, as luzes iluminavam o meu foco , a minha mulher maravilhosa e praticamente nua em meus braços, me dando a visão deslumbrante de cada parte de seu corpo.
Mordi o interno de suas coxas e inspirei seu cheiro, Luiza se retorcia de desejo.
_ olha pra mim, quero que você percorra cada parte do meu corpo, assim como faço com o seu.
Percebi seu olhar meio assustado , mas logo ela se soltou, me deitei de costas na cama, e Luiza atravessou suas pernas sobre meu corpo, e curvou seu corpo sobre o meu, me beijou e puxou levemente meus cabelos, mordeu o lóbulo da minha orelha, e com seus dentes, desceu arranhando meu corpo.
_ Agora me toque Luiza, quero sentir suas mãos em mim. Senti o rubor de sua face, mas mesmo assim ela fez o que eu a induzí, retirou minha Boxer e tocou meu membro com suas mãos quentes, inclinou-se novamente e chupou meu pescoço um ponto sensível, que pra falar a verdade sobre um nem sabia que existia alí, e continuou distribuindo beijos molhados até chegar, no meu membro que já estava como aço de tão duro, e surpreendentemente ela o sugou com vontade com sua boca molhada me matando de tesão, de um jeito que jamais esperei dela, já estava a ponto de explodir, então a segurei pelo cabelo e a girei na cama.
_ Porra luiza, você me mata com essa boca gostosa. Dei-lhe um beijo molhado enquanto minhas mãos ia de encontro as suas roupas íntimas lhe deixando totalmente nua. Toquei seu íntimo e estava muito molhada, pronta pra mim, continue tocando com movimentos circulares, fazendo a contorcer em minha mão.
_ Calma, minha sereia, ainda temos a noite inteira. Disse retirando minha mão do seu íntimo.
_ Mas eu te quero.
_ Eu também, e você não imagina o quanto. Me apoiei e mergulhei um morango em um fundi de chocolate que estava ao lado da cama, passei por seus lábios e os suguei em seguida.
_fica melhor ainda na sua boca.
Passei mais um pouco do chocolate a permitindo que agora ela mordesse a fruta.Peguei mais um morango com chocolate e passei por seus seios, sua barriga e lambuzei também sua intimidade, limpando cada gota com minha língua, fazendo Luiza gemer meu nome.
_ Por favor Diogo , você está me torturando.
Continuei saboreando sua intimidade e a penetrei com um dedo, sentindo as paredes do seu corpo tremer lhe trazendo seu primeiro orgasmo.
_ Quando você menstrua Luiza? Perguntei vendo a camisinha na mesinha ao lado da cama, me lembrando que da última vez não tinha tomado o devido cuidado.
_ Ah... Quê? Que pergunta é essa ? Disse meio mole por conta do orgasmo. E me deu vontade de gargalhar vendo seu constrangimento com uma coisa tão natural.
_ É que não nos cuidamos da última vez, e eu tenho certeza que nenhum de nós dois vamos querer ser pais agora.
_ Não! Claro que não. Foi um vacilo bem feio, mas pra seu alívio, acabou ontem.
_ Que bom,muito bom.Agora eu quero meu corpo preenchendo o seu por completo, Beijei sua boca e apanhei uma das camisinhas na mesinha, coloquei a proteção e fui de encontro a sua intimidade quente e úmida.
Percorri minhas mãos por seu corpo em quanto no encontravamos em um vai e vem calmo, seu corpo pequeno em baixo do meu era a visão do paraíso, seus olhos fechados e sua boca entre aberta a deixava ainda mais linda, cada gemido que Luiza dava era um delírio pro meu corpo, suguei seu pescoço ao sentir suas paredes me apertarem me levando ao orgasmo junto com ela._ você me enlouquece sabia? Eu sou completamente apaixonado por você minha linda.
_ Eu também, você chegou de mansinho e conquistou cada pedacinho do meu coração, eu vou sentir tanto a sua falta.
_ Eu também. Mas não vamos sofrer por antecedência. Disse enxugando uma lágrima que rolava em seu rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço
RomanceLuiza uma jovem traumatizada pelo seu passado, se muda de sua cidadezinha pacata para o agitado centro de Belo horizonte, onde faz grandes amizades e um grande amor capaz de romper todas as barreiras que construiu por anos.