O relógio marcava vinte três horas quando Luiza chegou em casa, cansada da viajem deitou em sua cama e adormeceu rapidamente, se sentia bem mais leve e feliz, o dia que passara com Diogo foi muito prazeroso.
Ambos combinaram de se encontrar sábado no shopping, pois a rotina dos dois eram corrida, Luiza tinha que se dedicar para tirar boas notas para fim de semestre e Diogo tinha que voltar ao trabalho, seus 20 dias de férias se foram, e teria que voltar para vitória, mas ele passaria todos os fins de semana em sua casa em BH.
Na segunda feira logo de manhã, Luiza recebeu uma mensagem de Diogo lhe desejando um bom dia, e logo ela o respondeu com um enorme sorriso no rosto. O dia havia amanhecido diferente, tudo estava mais bonito e agradável aos olhos de Luiza. Seu dia de trabalho rendera com excelência, e na faculdade saíra muito bem na prova de geometria gráfica.
Durante toda semana Luiza e Diogo trocaram pequenas mensagens, mas aquelas poucas palavras era o suficiente para tornar o dia de Luiza mais agradável e prazeroso.
Por toda semana ela se lembrava daqueles olhos verdes , e hora e outra até mesmo o seu perfume, Luiza estava se sentindo uma adolescente, quando se encanta pelo seu primeiro amor.A semana passou ligeira , e logo sábado chegou, Diogo e Luiza marcaram de se encontrar em frente ao shopping as 15 horas, Luiza vestiu sua calça jeans escura, que era pelo menos 1 número maior do que ela realmente vestia, e uma bata 3/4 preta ,e seu tênis AllStar preto. Passou seu perfume predileto e amarrou seus cabelos em um rabo de cavalo, coloriu sua boca com um batom rosé e por incrível que pareça, passou um pouco de blush nas maçãs de seu rosto.
Ao chegar na porta do shopping, Diogo, o aguardava lindo como sempre , com uma calça jeans clara com alguns rasgos próximo ao joelho e uma camisa cinza que o deixava extremamente sexy.
O coração de Luiza batia rapidamente, e de novo ela sentia borboletas em seu estômago. Diogo ergueu seu olhar em direção a Luiza, e de um sorriso maravilhoso, que era capaz de mexer com toda estrutura de Luiza. Luiza se aproximou de Diogo para um abraço, ela inalou seu perfume e percebeu o quanto sentiu falta daquele cheiro durante toda a semana.
_ será que posso te dar um beijo?
Luiza sorriu. _ Deve.
Diogo lhe deu um beijo suave. _ Senti sua falta.
_ por incrível que pareça eu também. Parece que nos conhecemos a décadas, é estranho.... , nunca senti isso com ninguém.
_ Fico feliz em saber disso. _ Vamos?
De mãos dadas os dois entraram no shopping em direção ao piso do cinema.********
_ Qual vamos assistir? Diogo perguntou baixo, bem próximo ao ouvido de Luiza, lhe causando um arrepio.
_ eu curto comedia e você?
_ prefiro ação, mas aceito o que você quiser.
_ que tal assistirmos os dois? _ primeiro a comédia depois o de ação.
_ certo.
Escolhemos o filme minha mãe é uma peça, logo sentamos em nossas poltronas com pipoca e refrigerante.
*******
_ só não entendo porque eles não colocaram uma mulher de verdade para fazer esse papel no filme.
_ também não sei, mas o Paulo Gustavo é muito engraçado.
_ Gostou do filme? Pergunto enquanto nós retiramos da sala do cinema.
_ E bem mais divertido com você. Sua risada me fascina...
_ Você também foi uma excelente companhia.
_ Pena que escolhemos o filme errado.
_ Errado porque? Prometi que vou assistir o de ação com você.
_ Deveríamos ter escolhido um romance, de pelo menos umas três horas, pra eu te beijar o filme inteiro. - provavelmente meu rosto ficou da cor de um tomate, pois senti minha face esquentar.
_ Você está me saindo um beijoqueiro de mão cheia Diogo, calma que estamos nos conhecendo.
_ E que disse que beijar não é se conhecer? Pois quero conhecer cada cantinho da sua boca e de você inteira.
_ Eita.... Vêm... vamos ali, tomar um sorvete pra apagar esse seu fogo todo.
Diogo da uma gargalhada gostosa de ouvir, me dá um beijo no meu pescoço e me acompanha até o MC.*******
_ Somos bem diferentes, não é mesmo?
_ Eu já acho, que somos perfeitos um para o outro. - sorrio com seu argumento.
_ Digo nossos gostos... Prefiro comédia, você ação. Você é viciado em Coca-Cola, já eu curto uma fanta laranja, prefiro sorvete de baunilha e você de chocolate.
_ Quem disse que não gosto de baunilha? - Diogo afasta o sorvete que está em minha mão e beija minha boca, e finaliza o beijo com uma leve puxada em meu lábio inferior.
_ Devo admitir que baunilha na sua boca é bem melhor que de chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço
RomanceLuiza uma jovem traumatizada pelo seu passado, se muda de sua cidadezinha pacata para o agitado centro de Belo horizonte, onde faz grandes amizades e um grande amor capaz de romper todas as barreiras que construiu por anos.