capítulo 42

1.5K 149 16
                                    

Nos últimos tempos Camile não tem me dado sucego, sempre me manda mensagens ,insistindo que está grávida de mim, não comento nada com Luiza por que ela é muito insegura, e não quero prejudicar nosso casamento com um fato que eu tenho certeza que não existe. Luiza é uma mulher muito forte, porém muito machucada. Lembro do dia em que ela decidiu a aceitar minha proposta de casamento, me doeu saber que ela não queria se casar na igreja de véu e grinalda, só por que estava grávida, então foi tudo do jeito dela, o que importava pra mim é que ela se unisse a mim pelo o resto de nossas vidas. Casamos no cartório, e apenas passamos na igreja para que o padre nos abençoasse, firmando nosso amor na lei dos homens e de Deus. Depois de alguns dias ela me confessou que não faria sentido de se casar na igreja,com toda a preparação que se tem, sem o pai, para acompanha-la no altar.

.,............ ,,
Luiza estava deitada na maca da clínica para fazer a ultrassonografia , aos poucos a tela foi se moldando a um pequeno rostinho, sorri e me emocionei pelo fato de ter um pedacinho de nós dois dentro dela, saudável cheio de energia, o bebê se movimentava o tempo todo no pequeno espaço que tinha.
Logo o médico soltou." _ É um meninão. " E eu quase entrei em êxtase de alegria. Luiza olhou pra mim e sorriu.

_ Você tinha razão papai. Vamos ter um menino.

Minha alegria não cabia no peito eu queria gritar dentro da clínica. _ vou ser pai de um menino,E ele vai jogar bola e soltar pipa comigo .

Infelizmente o que é bom dura pouco, enquanto Luiza se limpava no banheiro, recebo uma mensagem no celular.

SEU FILHO NASCEU.  e anexada uma foto de Camile e o bebê.

Minha alegria se esvarou , e Luiza percebeu assim que me olhou. Na verdade eu nem sabia o que falar pra ela, porque eu fui da alegria a sinsudez em segundos.

Caminhamos até o carro, e assim que entramos entreguei meu celular pra ela.

_ Vamos para o hospital agora Diogo. Disse Luiza num tom nada agradável.

_ Mas eu nem sei em que hospital ela está. E não estou afim de perguntar também.

_ Não precisa perguntar, tá escrito no lençol, pode seguir para o Mater day, quero que resolva essa história ainda hoje.

Engoli em seco, pois nunca vi Luiza tão séria. Seu olhar estava frio de um jeito que nunca vi. Seguimos o caminho em silêncio, como nunca antes e assim que paramos no estacionamento do hospital, ela desceu rapidamente.

_ Você sabe o que fazer, te aguardo aqui.

O recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora