Três anos atrás...
Beatriz narrando..
- Clara não esquece que amanhã nós vamos ter prova!!!...- Gritei enquanto ela entrava em casa.
- Tá bom gostosa, assim que chegar em casa me manda mensagem viu. - Clara diz jogando um beijo no ar e entra.
Essa garota é doida, falei rindo baixinho, estava andando e resolvi pegar um atalho pra chegar mais rápido em casa, tinha perdido o horário conversando com a Clara, e já eram oito horas. Desci em um beco, que em um lado era um muro e do outro tinha a porta dos fundos de um Bar, um lixo do lado, e meio escuro, passei rápido e quando cheguei perto da porta, saíram dois homens de dentro do tal bar, abaixei minha cabeça e ia passando por eles, quando um gritou.
- Xx: Hora, hora olha oque temos aqui.. -parando na minha frente. Me olhou de cima abaixo, nesse dia eu estava com uma calça preta justa, a blusa do colégio, que era do tamanho certinho, de um certo modo marcava meu corpo.
- Xxx: Que moça linda, oque faz uma jovem com essa pele de porcelana, andar por esses becos? ..- O outro se encostou na parede e soltou um sorriso malicioso.
:- E..eu, estou indo pra casa, resolvi pegar um atalho porque estou atrasada. Com licença. - Disse um pouco nervosa passando por eles.
- Xx: Cuidado nunca se sabe oque pode acontecer por esses becos linda.. - O primeiro homem correu até mim me puxando de leve. Senti meu coração apertar nessa hora.
- Xxx: Vejamos.... Caio ? - Ele diz para o amigo que ainda segurava meu braço me encarando. - irmãozinho.. Vamos levá-la até em casa pra que nada a aconteça. -Soltou um olhar malicioso e eu engoli em seco.
- Xx: Será um prazer.- O menino que se chamava Caio diz me olhando.
- : N..nao.. pre..precisa. - Eu disse nervosa, minhas mãos estavam tremendo... olhei para os dois, e eles se olharam sorrindo.
- Xxx: Calma linda não iremos te machucar. Nao se você cooperar.. - Ele diz chegando perto de mim, Caio se afastou, e ele colocou uma das mechas do meu cabelo para trás da orelha e isso me deixou mais apavorada ainda.
Os dois me puxaram pra perto do lixo, oque se chamava Caio tirou minha mochila e eu gritei dizendo não, o outro pegou meus óculos e jogou no chão pisando em cima. Caio veio até mim e tentou me beijar, eu gritei dizendo não e tentei sair de seus braços, mas ele era forte e puxou meu cabelo com força, nessa hora eu gritei, então ele me beijou mas não retribui, logo ele mordeu meus lábios que os mesmos rasgaram e começaram a sangrar. O outro veio perto de mim e me puxou pra perto de si, cheirou meu cabelo e soltou um ar de prazer naquilo, me empurrou contra a parede e começou a levantar minha blusa eu gritei, implorei, mas nada adiantou, antes que ele conseguisse chegar nos meus seios dei um tapa em seu rosto, ele me olhou enfurecido e começou a distribuir socos em meu rosto e barriga, sem forças cai no chão, cheia de sangue pela blusa branca senti meu rosto inchado. Então Caio se aproximou.
- Caio: Devia ter cooperado gatinha. - Ele me puxa ainda deitada, rasgando minha blusa, mesmo com tanta dor ainda consegui dar um chute nele, o mesmo se levantou e começou a me chutar sem parar, já estava cuspindo sangue não tinha mais forças, lágrimas caiam, então ele se abaixou me puxou novamente e rasgou meu sutiã, eu já não tinha forças, então ele apertou com toda a sua força um de meus seios e eu gritei de dor. Ele começou a me tocar e lágrimas escorriam, implorei mais uma vez pra ele parar mas ele me deu mais socos no rosto, então começou a tirar minha calça, eu já não conseguia ter forças pra lutar, ele arrancou minha calcinha e eu gritei para ele nao fazer isso, mais uma vez ele distribuiu vários socos e me mandou calar a boca, eu estava coberta de sangue. Então senti algo entrar dentro de mim a dor me consumiu eu chorei baixinho enquanto ele sentia prazer naquilo, depois seu irmão chegou até mim e eu ja estava dolorida, e perdendo minha consciência quando sinto ele me virar de costas, em uma última tentativa falha o chutei na barriga, ele veio pra cima de mim e me chutou várias vezes, então me colocou de costas novamente eu já estava perdendo a consciência.
Cravei minhas unhas no chão as rasgando e senti uma dor extrema. Não aguentei e desmaiei.
Acordei coberta de sangue com várias pessoas ao meu redor. E senti um pano sobre mim...- Xxx: moça, moça calma vai ficar tudo Bem.
Antes que eu pudesse responder tudo ficou preto novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Pelo Seu Amor
RomanceBeatriz é uma garota meiga, muito tímida, e tem um sorriso lindo mas que á um tempo se apagou, jovem de 17 anos ela procura um sentido para continuar vivendo depois de um episódio triste ter passado em sua vida. Antes sua vida era repleta de core...