Chegamos na casa do Victor, Vitória veio no colo do Bruno e eu dava umas olhadas junto com a Clara pra ver se algo acontecia mas nada, eu sei que ele já disse que era gay mas a vi era tão fofa e estava na cara que era afim dele, ficava mal por ela...
- Ai meus pés - Clara cai no sofá e Bruno cai por cima, Yan deita sobre os dois e a Clara começa a gritar pra ele sair.
- Então vamos fazer oque? - Vitória diz encolhida em um canto do sofá, ela era totalmente tímida, eu nunca fui fiquei assim por trauma, e eu era tímida com estranhos mas com meus amigos eu era outra pessoa..ela não ela era tímida com todos, sempre à vimos quieta e nunca vimos ela andando com ninguém, eu e a Clara nos sentimos mal de ter feito amizade só agora mas pelo menos ela vai fazer parte do grupo da faculdade de agora em diante. Ela era bem bonita, tinha cabelos na cor de Mel na altura dos ombros, bem branca lábios carnudos bem rosados olhos escuros e cílios grandes, era magra mas o corpo bem acinturado.
- Bom que tal Verdade ou consequência? - Victor chega com uma garrafa vazia de coca.
- Primeiro quero tirar essa roupa - Clara diz pegando na minha mão, e na da vic. Subimos e os meninos também foram se trocar.
- Vem eu te empresto uma roupa - Falei e a Vic assentiu sentando na cama, como isso já estava combinado nós trouxemos roupas para trocar, mas como chamamos ela encima da hora ela veio só com o seu vestido.
Clara colocou um short jeans preto e uma blusa com a minnie estampada, eu coloquei um short branco desfiado e uma camisa rosa bebê, a Vic pegou um short amarelo e uma blusa cinza de alça ela era linda mesmo.- Então vou perguntar logo - Clara senta ao lado dela - Você está afim do Bruno certo?
Eu estava tirando as lentes e olhei pra ela na hora, a garota deve estar morta de vergonha.
- Bom, está tão na cara assim? - Ela abaixa a cabeça e se encolhe na cama.
- A gente é menina e percebemos as olhadas - Clara comenta e me olha, eu coloco meus óculos e sento do lado delas Vic estava no meio.
- Eu gosto dele desde o ens. Fundamental. Mas nunca disse nada na verdade vocês são os primeiros amigos que eu tenho depois de anos, eu sempre via vocês rindo e andando juntos, sempre achei ele muito inteligente e muito bonito, uma vez na terceira série nós éramos da mesma aula de ed. Física e uma bola me acertou meu nariz sangrou muito e ele apareceu todo preocupado, ele me deu um lenço e me ajudou a estancar o sangue, eu lavei o lenço e o guardo até hoje - Ela pega sua bolsa e tira um lenço branco todo bordado - loucura né? Ele nunca olharia pra mim, e agora eu tenho certeza que não.
Eu e Clara suspiramos e nos olhamos.
- Olha Vic, eu conheço o Bruno a muito tempo, na verdade nós o conhecemos desde os 4 anos em todo esse tempo ele ficou apenas com um cara, a gente tinha uns 12 anos, depois disso nunca mais sabe eu o amo e eu super apoio ele, mas as vezes as pessoas se enganam, eu tenho um tio que ele me conta que sempre achou que era gay, mas um dia ele encontrou uma mulher que o fez ver que ele estava enganado com isso, não to dizendo que eu não quero que ele seja oque diz ser, eu o admiro e o amo pelo jeito que é, mas o Bruno sempre tira conclusões antes do tempo não perca as esperanças agora você tem a chance de ficar perto dele, se for pra ser vai ser, mas se não for, tu é linda e agora vamos pra faculdade vai arranjar alguém que á ame de verdade. - Clara diz e a Vic dá um sorriso fraco.
- Verdade, mas vamos te ajudar a descobrir esses sentimentos do Bruno, nós queremos vê-lo feliz e você também. - Dei um sorriso e me levantei - Agora vamos antes que eles gritem.
Estamos na sala e colocamos todas as almofadas no chão iríamos dormir ali, então o jogo começou, Yan teve que passar batom, dançar macarena, ligar e dar um trote na pizzaria, Victor teve que imitar uma foca, me deixar fazer uma make e ainda tirar foto e postar no insta. Eu tive que dançar funk mas não sei então todo mundo riu até eu mesma victor me jogou chantilly no rosto, Clara não fez quase nada apenas teve que imitar uma galinha então as coisas Mudaram quando parou na Vitória e em mim, Vic escolheu desafio e como eu não sou boba disse pra ela beijar o Bruno que arregalou os olhos pra mim, as bochechas dela ficaram vermelhas e ela mal comseguia nos olhar, Victor e Yan me olharam sem entender e Clara me olhou disfarçando o riso, ele sentou perto dela ainda me olhando com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Pelo Seu Amor
RomanceBeatriz é uma garota meiga, muito tímida, e tem um sorriso lindo mas que á um tempo se apagou, jovem de 17 anos ela procura um sentido para continuar vivendo depois de um episódio triste ter passado em sua vida. Antes sua vida era repleta de core...