Infelizmente voltamos para nossa vida normal, Yan e Victor voltaram à trabalhar, eu Clara Bruno e Vic já nos matriculados na faculdade, eu vou fazer Artes visuais, Bruno vai fazer direito, Vic medicina veterinária e a Clara escolheu arquitetura mas ela disse não estar muito confiante se ela não gostar pretende fazer outra coisa, eu e Victor estamos mais do que bem com alguns desentendimentos mas isso é normal, meu pai me dá mais atenção de uns tempos pra cá e eu achei estranho no começo mas agora até que me acostumei, de tanto insistir hoje vamos sair só as meninas, Yan e Victor são um grude extremo...
- Então meninas vamos ? Clara pega a chave do carro e saímos. ..
- dia 20 é o aniversário do Bruno e gente eu não faço idéia do que dar pra ele - Vic fala.
- Pior que também não sei - Eu disse olhando pra Clara, ela sempre foi dona das idéias...
- Oque vocês acham de fazermos outra festa surpresa que nem aquela quando éramos crianças, depois disso a gente sempre marcava uma pizza uma balada mas nunca mais fizemos surpresa e acho que ele vai gostar... oque acham ?
- Eu gostei - Vic diz sorridente - Eu também - Digo mexendo no celular..
Compramos algumas coisas, eu comprei um presentinho pro Yan sim gente pro meu irmão, antes a gente sempre dava alguma coisinha um pro outro mas com os nossos relacionamentos, o trabalho dele a gente se distanciou um pouco e confesso que sinto falta do meu irmão, comemos lá pelo shopping e estávamos indo embora quando percebo aquele mesmo cara que me olhava no Colégio mas que merda...
- Que droga é essa - Digo o olhando séria e as meninas ficam sem entender..
- Oque foi ? Vic olha na mesma direção mas ele não está mais lá.
- Tinha um homem ali me olhando, eu já o vi na saída do meu curso, e na do Colégio também.. Digo abrindo a porta do carro.
- Olha cuidado, existem esses caras malucos por ai... - Clara diz colocando seu sinto e continua- Fala pro seu pai o Victor sei lá.
- Se eu vê-lo outra vez eu Digo - Ela me olha desaprovando mas começa a dirigir...
Clara deixou a Vic em casa e depois me deixou em casa também, cheguei e os meninos estavam lá Yan estava sentado no sofá jogando video game com o Victor pareciam duas crianças me deram oi de longe e voltaram a atenção pro jogo, revirei os olhos e fui ver oque a Maria estava fazendo pra nossa janta...
- Que cheirinho booom - Me aproximei do fogão.
- Nem vi que a senhorita tinha chego - Maria como sempre com seu sorriso encantador, fiquei um pouco ali conversando com ela.
- Minha maninha, e Maria que cheiro maravilhoso - Yan passa a mão pela barriga, o mesmo esfomeado de sempre...
- Hei vem tenho uma coisa pra te dar - O puxei deixando o Victor e a Maria sozinhos...
- Toma, faz tempo que não te dou nada - Ele olhou surpreso pra caixinha e logo abriu..
- Bee é lindo eu adorei - Ele estende o braço me fazendo colocar nele, ela uma pulseira grossa de ouro, ele tinha uma uns anos atrás mas acabou perdendo em uma dessas baladas que ele ia - Sabe eu te amo muito garota, nem acredito que já cresceu sempre te vejo como minha menininha que saia só de calcinha toda bordada com os cabelos bagunçados e um urso do lado pela casa, eu comecei a te chamar de pérola, porque pérola é pequena e delicada, assim como você, nós crescemos e logo vamos ter nossas responsabilidades, morar separados, família e etc... mas sempre que precisar que quiser só me gritar que eu venho correndo te encontrar. - Dei um sorriso e ficamos ali sentados na escada lembrando de quando éramos pequenos e rindo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Pelo Seu Amor
RomanceBeatriz é uma garota meiga, muito tímida, e tem um sorriso lindo mas que á um tempo se apagou, jovem de 17 anos ela procura um sentido para continuar vivendo depois de um episódio triste ter passado em sua vida. Antes sua vida era repleta de core...