Cheguei em casa a Clara e o Bruno me ajudaram a levar as sacolas pro meu Quarto, depois que eles foram embora, mamãe veio toda animada ver as sacolas e quando viu que eram roupas novas deu um pulo de felicidade e eu fiquei rindo daquela cena é claro. Tomei um banho e escolhi uma das roupas que comprei, escolhi um vestido que era colado até a cintura e dava um destaque nos meus seios mesmo sem ter um decote exagerado, os deixando em um formato bem redondinho. E da cintura pra baixo ele era solto estilo princesa na cor rosa bebê, acima do joelho.
- É até que está bom. - Disse me olhando no espelho fiz uma careta, coloquei meus óculos soltei meu cabelo e desci para esperar a janta ficar pronta quando vejo meu celular tocar era o Victor e eu achei estranho..
Ligação on..Victor: E aí sua feia..
Feio é você seu babaca.
Victor: Vem aqui no jardim, perto da fonte
- Achei estranho..Pra quê Victor?
Victor: Deixa de perguntas e vem logo - Ele disse e desligou na minha cara, sério isso? Me levantei pisando forte e fui em direção a fonte..
Vi ele de costas com uma camisa azul escuro social, uma calça preta social e o seu sapato, até de costas esse garoto é lindo.- Tá, estou aqui oque você quer? - Disse cruzando os braços chegando perto dele, esse perfume dele eu amo é aquele tipo de perfume que fica na gente só pelo toque, que exala na casa inteira, ele se virou e eu fiquei surpresa.
- Nossa eu te trago um presente e é assim que você me trata. - Ele sorri, e esse sorriso é lindo os seus dentes brancos e alinhados. Ele me entrega um buquê, eram Rosas brancas iguais à uma que eu tirei foto e acabei dando essa foto pra ele, eu fiquei maravilhada eram Lindas e exalavam um cheiro doce muito agradável, senti um sorriso surgir em meu rosto mas não qualquer sorriso era do tipo que ia de orelha a orelha sabe, eu sabia que nesse exato momento eu estava com as bochechas vermelhas e com os meus olhos marejados, fiquei emocionada eu nunca tinha recebido flores antes.
- Obrigada são lindas. - Reparei que ele me olhava com um semblante surpreso, e sem piscar, fiquei incomodada será que esse vestido não ficou bom? Ele me olha umas duas vezes da cabeça aos pés e sinto ficar mais corada do que já estou.
- Bea você está linda, muito linda. - Ele disse ainda surpreso e vejo um sorriso surgir, ele chega mais perto e tira uma mecha do cabelo do meu rosto e coloca atrás da minha orelha, aquele toque me fez arrepiar mas não de medo, senti meu coração acelerar e quando eu ia abaixar minha cabeça ele a ergue com um dedo no meu queixo.
- Você fica linda quando fica com vergonha, eu tenho sorte de ver esse rostinho todos os dias, essaa bochechas vermelhas com elogios simples.. - Senti meu coração acelerar ainda mais, dei um sorriso de lado ajeitei meus óculos e então escutei minha mãe gritar que a janta estava pronta Então desviei meu olhar.
- Acho melhor nós irmos.. - Falei com uma voz um pouco ofegante.
- Bea você fica fofa sem jeito. - Ele riu, e eu dei un tapa no seu braço ele riu mais ainda e me conduziu para dentro..
- Que lindaaaas. - Minha mãe diz olhando para as rosas. - Sabe seu pai sempre comprava uma rosa todos os dias pra mim quando eu estava grávida de você. - Ela diz e vejo um brilho lindo nos seus olhos. O amor deles é tão forte, tão lindo espero um dia sentir e viver um amor assim..
- Senhorita - Maria veio em minha direção com um sorriao doce - Quer que eu coloque suas flores em um vazo ?
- Sim e por favor Maria coloque no meu quarto? - Ela assentiu e levou as flores.
O Yan tinha mandado uma mensagem que não jantaria em casa hoje, ai tem coisaa viu... sentamos e quando acabamos de jantar eu dei boa noite para a minha mãe e subi, Victor ficou um pouco lá embaixo e eu estava realmente muito cansada para esperar por ele na varanda..
Entrei no meu quarto, fui ao banheiro escovei meus dentes e coloquei meu pijama me deitei mas não conseguia dormir, as palavras do Victor se repetiam na minha mente à todo instante o seu toque me senti diferente, me virei e revirei na cama até que consegui dormir....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Pelo Seu Amor
RomanceBeatriz é uma garota meiga, muito tímida, e tem um sorriso lindo mas que á um tempo se apagou, jovem de 17 anos ela procura um sentido para continuar vivendo depois de um episódio triste ter passado em sua vida. Antes sua vida era repleta de core...