capítulo 3

1.9K 170 2
                                    

Beatriz narrando..

Acordei meus pais e o Yan tinham ido buscar aquele meu primo. Só de pensar fico meio estranha,  não consigo me dar bem com garotos, meu trauma não deixa por mais que eu queira, os únicos que eu confio é meu pai o Yan e o tio Henri.. ( Pai de Clara ).
Suspirei, fui tomar meu banho,  escovei os dentes e fiz minhas higienes. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, coloquei meus óculos,  coloquei meu macacão preto e uma camisa Rosa larga. Uma sandália e desci,  tomei meu café peguei minhas coisas de pintura e fui para o jardim. 
Depois de um certo tempo vi minha mãe me chamando, arrumei minhas coisas e entrei.

- Venha conhecer seu primo. Ela me disse toda alegre.

- Tá bom disse meio tímida. Entrei na sala e o vi, ele estava usando uma calça preta um pouco justa um tênis branco e uma camisa jeans clara, um relógio e um cordão que eu achei fofo, ele era delicado. Quando ele me viu logo abaixei a cabeça...

Muito prazer Beatriz,  ele disse me olhando e na hora meu coração batia forte,  fiquei muito sem jeito mas ergui a cabeça e disse muito prazer Victor mas logo voltei a encarar o chão.

Mamãe disse para o Yan mostrar o resto da  casa senti um alívio muito grande, depois do que houve comigo eu tive muitas crises de ar, então descobrimos que eu comecei a ter asma , assim que Víctor e Yan subiram senti uma falta de ar tomar conta de mim,  pegue minha bombinha e puxei bem fundo, me acalmei e fiquei sentada fitando o chão,  precisava conversar mais com o Victor afinal iríamos morar na mesma casa.

O almoço foi servido, eu comi sem olhar para ninguém,  isso virou costume.
Então a Minha mãe disse que iria na casa da Vitória  ( mãe da Clara)
Queria muito vê-la então pedi para ir com ela.
Subi coloquei uma calça moletom cinza larga e um blusão azul claro,  desci e dei tchau para Yan depois para o Victor meio sem jeito.

Cheguei e  Clara veio logo me abraçando e me  xingando por ter demorado para vê-la,  ela estava com uma gripe forte por isso não tinha ido em casa esses dias.

Amiga meu primo já chegou.  Eu disse limpando meu óculos.

- Sério e como ele é?  É gato?  Mana se for gato não pensa duas vezes a agarra logo.  Ela me olhou com uma cara de safada.

- Você é louca? Ele é meu primo. Além do mais eu não sei como ficar perto de homens você sabe.

- Para de ser cafona, tá na moda pegar primos hoje em dia. Ela diz rindo.  E falar em cafona, amiga que roupas são essas ? Ela me olha dos pés à cabeça

- nem comece Clara.  Ela sempre reclama das minhas roupas eu em...

Ficamos conversando, até que minha mãe me chamou.

Amiga passo na sua casa sete horas amanhã pra gente ir pro colégio.  Ela me disse dando um tchauzinho. Eu Assenti e entrei no carro.

- Filha ? Minha mãe diz olhando pra frente.

Oi mãe.

- sei que é difícil pra você,  mas o seu primo veio de longe e nao tem ninguém a nao ser a gente de conhecido aqui. Então se pudesse se entrosar, ser amiga dele. Eu ficaria muito grata.  Ela me olhou rápido e sorriu.

- Eu sei mãe,  estava pensando nisso. Vou tentar prometo, mas quero que você o papai e o Yan entendam que não é nada fácil pra mim. Não vai ser do dia pra noite que vou me sentir bem com ele.

- Eu sei filha. Ela pegou na minha mão e apertou.  Chegamos em  casa e a Maria disse que Yan e Victor tinham saído. 

Que bom pelo menos não me sinto tão sufocada. Digo em pensamento e subo pro meu Quarto.

Foi Pelo Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora