- Você tem um encontro? oquee? com o Victor ? como ? quando isso aconteceu ? - Clara me enche de perguntas e tudo oque eu faço é revirar os olhos..
- Ok, mas que eu me lembre você não comprou nenhuma roupa que desse para um encontro... - Bruno me olha como se estivesse pensando " oque vamos fazer "
- Já sei Bea só passe na sua casa para pegar algum sapato e roupas intimas, Bruno e eu vamos te buscar logo depois do almoço vamos no shopping comprar um vestido para esse seu encontro, tem que ser tudo perfeito. - Clara bate palmas.
- Adorei - Bruno sorri e me olha.
- Vocês são os melhores amigos da minha vida - Chego perto dos dois e os abraço deixando nossas cabeças coladas.
As aulas se passaram e logo o sinal tocou, fui para casa e tomei um banho coloquei minha roupa e alguns acessórios na minha mochila e desci para almoçar, só estava eu e a Maria em casa meu pai e meu tio foram para a empresa e minha mãe e tia Charlott foram ver casas para os meu tios, almocei e logo escuto o som de buzina descontrolada que só a Clara sabe dar. Andamos e andamos mas nada me agradava já estava cansada Clara e Bruno também até que entramos em uma loja.
- É esse sem dúvidas - Bruno e Clara dizem juntos.
Me olho no espelho e fico encantada é delicado e ao mesmo tempo muito bonito, ele é azul claro suas alças são caídas deixando meus ombros à mostra ele é colado até a cintura e rodado até a metade da minha coxa. Fomos para a casa da Clara fizemos uma pipoca e fomos assistir um filme acabamos por escolher Sexta feira 13 já disse que eu amo filmes de terror? se não disse pois agora sabem que eu amoo demaiss.. Mandei uma mensagem para o Victor com o endereço da Clara, já era umas 17:00 e fui tomar um banho Bruno iria fazer cachos no meu cabelo e Clara queria fazer minha maquiagem, tomei um banho demorado lavei meu cabelo me enxuguei e coloquei um short e uma blusa preta de alça queria colocar meu vestido só depois pra não sujar ou amarrotar muito, Clara fez uma maquiagem leve mas ficou bem bonito, ela fez um delineado fino e colocou cílios postiços, meu batom era Nude, não consigo usar lentes de contato já tentei muito mas não levo jeito sempre me incomodo com elas então vai meu velho óculos mesmo. Bruno secou meu cabelo e fez cachos nas pontas meu cabelo cresceu bastante está pela minha cintura e ficou bem bonito, coloquei um brinco pequeno de pérola e o meu vestido coloquei uma sapatilha preta que tinha um laço na frente com algumas pedrinhas brilhantes.
- Você está maravilhosa amiga - Clara comenta sentada na cama.
- Tá pronta pra arrasar o coração do boy migs - Bruno diz arrumando algumas mechas do meu cabelo, descemos e coloquei meu celular e minha carteira em uma bolsinha preta que eu tinha levado, está quase na hora do Victor chegar, sinto minhas mãos soarem, fico andando de um lado para o outro na sala.
-Daqui a pouco vai fazer um buraco no chão - Clara comenta e Bruno ri, derrepente escuto uma buzina Clara olha pela janela
- É seu namorado Bea
-Ele não é meu namorado Clara - pego minha bolsa e vou em direção a porta.
- Boa sorteeeee - Bruno grita do sofá. - Amiga vai dar tudo certo e assim que chegar em casa me liga e conta tudo porque eu não vou conseguir esperar até amanhã - Dou um sorriso e dou tchau para os dois abri a porta e vejo Victor encostado no carro ele estava lindo com uma calça jeans preta e uma camisa jeans azul escura estava com uma jaqueta preta por cima aberta tênis branco e como sempre o seu relógio a mostra.
- Você está linda demais, mais do que já é - Ele me olha e um sorriso nasce, seus olhos estão brilhando e isso só faz meu coração disparar mais ainda, ele abre a porta do carro para mim e depois entra e começa a dirigir.
- Então para onde vamos ? Digo quebrando todo aquele silêncio.
- Surpresa - Ele pisca para mim e depois volta sua atenção para a rua.
- Odeio surpresas sou muito curiosa. - Fico olhando para janela.
- Mas vai ter que esperar mocinha. - O olhei um pouco desconfiada, soltei um sorriso e fiquei prestando atenção na rua. logo chegamos a um restaurante, logo na frente ele tinha um pequeno jardim que cobria toda a frente do restaurante como se fosse uma mini cerca as paredes eram de vidro oque dava para ver várias mesas e casais lá dentro, encima tinha aquelas luzes pisca pisca na cor dourada dando um ar de romantismo logo de cara. Victor pegou na minha mão e entramos eu estava encantada tinha muitos arranjos de flores por todo o local o cheiro adocicado que tomava conta do lugar.
- Reserva ? Uma moça morena com o cabelo cacheado bem bonita pergunta e Victor assenti.
- Victor Castilho. A moça olha em seu tablet e logo abre um sorriso - Por aqui por favor.. Seguimos e logo passamos desse lugar aonde tinha várias pessoas para uma área aberta que tinha no fundo, era simplesmente lindo aquelas luzes pisca piscas estavam enroladas em árvores algumas no tom branco e outras douradas, tinham arranjos de flores por todo o lugar flores que até desconheço, tinha algumas messas mas não eram muitas e eram afastadas uma das outras vejo alguns casais e logo sentamos em uma das messas seu suporte era branco mas a pedra era de vidro e redonda e tinha um pano branco e delicado cobrindo, um buquê lindo encima da mesma com rosas vermelhas.
- Essas são suas - Victor se levanta e me entrega, na mesma hora dou um sorriso estou muito encantada com tudo.
- Victor esse lugar é lindo, nem sabia que existia.
- Nem eu, na hora do almoço pesquisei por lugares a acabei achando esse sabia que iria gostar - Assenti sorridente e pedimos nossa comida, conversamos sobre várias coisas, descobri que ele toca violão e que por um tempo quando era adolescente até montou uma banda, estamos sentados esperando a sobremesa quando Victor coloca sua cadeira mais perto de mim.
- Bea não sei se é a hora certa de te falar, mas eu gosto de você não só como uma amiga ou parente eu sinto ser muito mais que isso, e sim é loucura não é ? já pensei milhares de vezes mas em todas elas sou tomado por lembranças do seu sorriso que me hipnotiza, seu perfume doce, sua pele macia, seus lábios quentes, o seu olhar inocente, você me conquistou sem saber fico no trabalho contando as horas pra te ver, quando estou perto de você não penso direito, meu coração acelera minhas mãos soam e tudo isso é por Beatriz Vargas, não sei como vamos ficar e não sei oque somos agora mas te peço não se afaste eu não aguentaria isso já me acostumei com você fazendo partes de todos os meus dias, sei que nossos pais vão pirar mas eu não ligo eu só quero ficar com você, perto de você, não te vejo com nenhum outro homem e se isso me faz egoísta eu sou esse egoísta com muito orgulho. - Nessa hora já sinto lágrimas descendo, eu nunca recebi uma declaração eu nunca fui á um encontro, nunca recebi flores, Victor está me proporcionando sensações que nunca tive antes.
- Eu não vou me afastar, eu sinto que mesmo que se quisesse não consigo e se for para ser de alguém que eu seja sua Victor Castilho porque você tem cada pedaço do meu coração, nem eu sei como isso aconteceu mas você me proporciona os melhores sorrisos, você foi aquela coisa boa em meio à uma tempestade, foi tudo graças a você, eu me sinto segura com você, me sinto feliz, me sinto amada, eu me apaixonei e tenho sorte por ser você. - Vejo Victor emocionado e logo em seguida ele me beija um beijo quente, com uma intensidade parecia que dependíamos desse beijo eu estremecia com cada toque, meu coração estava muito acelerado mas então somos interrompidos pelo garçom trazendo a sobremesa, nós comemos e conversamos mais um pouco depois Victor pagou a conta e fomos embora, eu estava com o meu buquê nas mãos mas tinha um problema e se os meus pais ou os pais de Victor nos vissem entrar juntos e eu com esse buquê não quero que tudo vire um pesadelo logo agora que estamos bem, Victor estacionou o carro e eu entrei primeiro olhei se tinha alguém mas não tinha chamei o Victor que me entregou o buquê novamente peguei um vaso e coloquei ele no meu quarto quando voltei o vi na varanda me aproximei e fiquei ao seu lado mas agora ele me parecia um pouco distante, será que se arrependeu de tudo isso ? foi a primeira coisa que me passou pela cabeça....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Pelo Seu Amor
RomanceBeatriz é uma garota meiga, muito tímida, e tem um sorriso lindo mas que á um tempo se apagou, jovem de 17 anos ela procura um sentido para continuar vivendo depois de um episódio triste ter passado em sua vida. Antes sua vida era repleta de core...