Dois meses depois....
Hoje toda minha família está aqui em casa, na verdade na nova casa, Victor depois que conheceu Bibury se encantou e quis morar aqui mas ele quis uma casa maior, de pedras como todas as casas daqui e tem três andares por dentro ela é bem rústica de madeira, na sala uma lareira grande... no segundo andar temos seis quartos todos com suíte e no último uma varanda o nosso quarto, e o seu escritório. Meus pais, meus avós e meus tios decidiram comprar uma casa para as férias aqui, mas até parece que estão se mudando porque vivem mais aqui que no Brasil Maria sempre está junto eles se tornou realmente parte da família é como se fosse minha segunda avó, Yan e Clara se mudaram para Londres e como é perto sempre estão por aqui, Vic já está no nono mês e todos estamos ansiosos pela chegada da Nicolly... hoje todos estavam em casa.
- Meu Deus Vic cuidado menina - Minha avó comenta vendo ela descer as escadas...
- Mas Vic - Eu digo correndo para ir ajudá-la.
- Gente calma eu estou bem ok ?
- Vic quero te dar uma coisa vem cá - puxo ela pra uma salinha que tinha no primeiro andar, era uma sala de cinema digamos assim..
- Oque amiga ? - ela responde com uma mão na costa e outra na barriga, seus pés inchados ela parecia que tinha comido uma melancia inteira.
- Tome eu quero que fique. - Dou uma caixinha pra ela rosa bebê com um laço branco.
- Amiga - ela se emociona.... era o vestido que ela me deu e guardei todos esses anos, queria que nicolly ficasse eu já a amava muito e isso era muito especial para mim e junto a pulseira igual a nossa.
- Eu quero que ela use, esse seu presente me ajudou tanto com a perda da Yanna, eu me apeguei e quero que Nicolly use. - Ela lagrima e nos abraçamos.
Voltamos pra sala e Yan e Clara já tinham chegado...
- Contou a novidade pro Victor? - Clara me pergunta puxando eu e Vic pro canto na sala...
- Não ainda não - Digo bem baixinho...
Voltamos e todos estavam rindo e conversando, tinha toda minha família outra vez, tinha o homem que amo, tudo voltava ao normal...
Fomo para o jardim nos fundos que tinha uma mesa enorme, uma churrasqueira, a piscina e muitas flores ao redor, na frente tínhamos duas árvores, o cheiro do ar puro era ótimo...- Meu filho? - Minha mãe diz olhando Yan enquanto comemos..
- Sim mãe.
- Quando vou ter um neto - Ela tia charlott e Vitória mãe da Clara olham os dois e Yan se afoga com o vinho ficando todo vermelho fazendo eu e Clara rirmos...
- Mãe pelos céus, casei esses dias... - ele se controla nas tocidas.
- Vou morrer antes de ter netos - Todos rimos do comentário dela...
- Amor ? - Victor diz ganhando não só a minha atenção mas como de todos na mesa.
- Oi ? - Digo meio desconfiada de que sou a única que não sei de algo..
Ele se levanta e estende a mão me fazendo levantar também...
- Você sabe que eu a amo não é? Na verdade todos aqui sabem, eu tentei viver sem você mas longe de você me sinto incompleto e sem vida, me sinto amargo e sem cor.. - Eu bem sei, e como sei - Yan diz sorrindo e todos dão risada - Então meu Deus porque estou tão nervoso, eu tinha todas as falas na mente e agora tudo sumiu - Eu rio e meu pai diz - só fala de uma vez - Bom, eu não sei viver sem você, e quero chama-lá de meu amor, minha princesa, minha linda e principalmente minha esposa pelo resto da minha vida.. Beatriz Camilly Vargas - ele se ajoelha e tira uma caixinha preta e aveludada do bolso - quer se casar comigo ? - Meu coração pulava dentro do meu peito.
- Sim, Sim, claro que eu quero. - o abracei com todo meu carinho - Eu te amo.
- Também te amo - ele me dá um selinho...
- Gente ? - Vic diz e seu semblante está pálido. ... - Acho que a Nicolly está vindo - olhamos o chão com um líquido transparente..
Uma gritaria e homens correndo pela casa toda começou, Yan Victor e Bruno não sabiam oque fazer ficavam andando de um lado pro outro parecendo uns bestas...
- Parem de ficar andando, Bruno pega as chaves do carro, a bolsa tá lá dentro ? - Minha mãe pergunta e Vic assente respirando fundo e as vezes dava um Grito de dor....
Estamos no hospital esperando notícias da Vic, Bruno entrou na sala de parto junto com ela...
Família da Vitória? - Um médico chega perto de nós.
- Sim, somos nós - Minha tia Charlott diz
- Nossa quanta gente... bom ela já teve a bebê e está bem só dormindo ainda daqui a pouco ja vem para o quarto... e quanto ao marido dela ele desmaiou na sala de parto mas já está bem.
- Um homem daquele desmaiar por causa de um parto? - Victor e Yan ficaram rindo e certeza que iriam zoar ele depois..
- Aaa meu filho, na hora do parto qualquer homem desmaia - Tio Deric comenta.. e todos rimos, Clara me fez um sinal do tipo vaaaii...
- Victor? - Sussuro perto dele.
- Oi amor - Ele ainda estava rindo com a situação...
- Bom a família vai aumentar ainda mais... - Digo esperando sua reação, mas ele estava rindo ainda talvez não tivesse entendido.
- Como assim ? Meu Deus Clara está grávida? -Ele diz alto e todos o olham Meu Deus como ele pode ser lerdo..
- Clara ? - uma falação sem fim começa, Yan fica pálido na mesma hora e Clara me olha sem entender e eu dou de ombros.
- Gente calmaaaa ela não está grávida - Digo alto e olho pro Victor... - Eu estou....
Victor fica pálido no mesmo instante, e se acaba no chão desmaiado...
Estávamos esperando Victor melhorar...
- Grávida amor ? Vamos ter um bebê? Um bebê? - ele sorri na maca e eu sorrio assentindo... vou até ele que me abraça e me beija.
- Frouxaaaaaooooo, - Bruno e Yan aparacem e começa uma guerra de zoações...
- Finalmente um netooooooo - minha mãe e tia charlott dizem chegando perto e eu não consigo conter a risada... eu amo essa família....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Pelo Seu Amor
Roman d'amourBeatriz é uma garota meiga, muito tímida, e tem um sorriso lindo mas que á um tempo se apagou, jovem de 17 anos ela procura um sentido para continuar vivendo depois de um episódio triste ter passado em sua vida. Antes sua vida era repleta de core...