Fiquei esperando Victor voltar precisava conversar com ele, subi e fiquei no meu quarto fui até a minha caixinha de jóias ela era dourada com uns brilhos bem delicada, abri e peguei meu cordão ele era prata e tinha uma pérola no meio estava arrebentada, fechei a caixa e fui até a varanda me sentei e fiquei olhando aquele cordão.
Sabe não sei se fiz algo para merecer isso, mas não desejo essa sensação nem para o meu pior inimigo, pense sendo abusada da pior forma por dois caras que você nunca viu na sua vida, pense em eles te tocando te batendo, cuspindo em você, dizendo que é uma vadia e merece aquilo, minha inocência foi arrancada de mim da pior forma, estuprada não só fisicamente mas mentalmente, eles me acabaram não só tirando algo que eu tinha de mais precioso mas me destruindo por tudo oque eu já fui um dia, arrancaram de mim o meu sorriso, os meus sonhos, a garota divertida e que era segura de tudo. Tudo isso se foi e não consigo trazer ela novamente isso me machuca me maltrata eu já não vejo sentido na minha vida, toda noite, todo pesadelo escuto aquelas vozes, escuto aqueles xingamentos, como se todas as noites eu voltasse naquele dia e sentisse toda aquela dor. Nos braços do Victor me senti protegida mas não podia ser uma amiga presente na vida dele que vai em festas que é alegre e divertida. Sinto umas lágrimas esquentarem meu rosto me deitei ali mesmo e acabei pegando no sono..
Acordei e vi Victor saindo...- Victor? Fica por favor.. me sentei peguei meus óculos e ele sentou do meu lado.. depois de uns minutos em silêncio...
- Victor eu queria me desculpar por não ter conversado com você essa semana, e sobre ontem eu.. - Ele me interrompe..
- Não precisa me falar, eu já sei de tudo. - Olhei pra ele surpresa mas como assim quem contou pra ele?... - Eu não aguentava mais, sabia que tinha algo e ninguém queria me contar então decidi descobrir sozinho, fui até aquele beco que toda vez você fica nervosa, vi que tinha um bar mas estava fechado então voltei depois do trabalho, e um senhor tinha sua foto junto com muitas fotos da família dele em um mural, eu perguntei como ele te conhecia e ele me contou tudo. - Vi seus olhos começarem a ficar vermelhos, o Sr. João ainda tinha minha foto? Não consegui dizer nada naquele momento apenas fiquei olhando meu cordão... Vi que ele olhou e ficou curioso.
- Eu estava usando esse cordão naquele dia - Dei um sorriso de leve e olhei pra ele - Sabe eu depositei todas as minhas esperanças como se esse cordão fosse me salvar, enquanto tudo aquilo acontecia eu o segurava, antes da minha vista ficar toda escura, ainda assim eu estava segurando esse cordão, mas hoje não consigo usar ele por mais que tenha muito carinho e seja muito especial pra mim. Eu vivi uma vida totalmente diferente depois disso se você me conhecesse antes talvez gostasse de mim, eu sorria sempre, sempre mesmo. Era popular mas não por ter uma família rica e sim pelo meu jeito, eu gostava de conversar com todo mundo e saia muito, ia em festas e tudo. Tinha muitos sonhos, era decidida e batia o pé pelo oque eu acreditava, isso tudo foi tirado de mim, hoje sou insegura não consigo sair a noite, não sei falar com garotos e fico com medo de um simples aperto de mão, mas com você me senti segura... Temo não ser uma boa amiga, eu não tenho vida Victor me sinto sufocada e se você continuar tentando se aproximar de mim eu vou acabar te deixando infeliz também, eu não sou o tipo de garota que vai ir nas festas e voltar bêbada com você e cheia de histórias legais rindo e caindo pelos cantos.. Eu queria muito mas não consigo, tudo de bom, de doce e puro foi tirado de mim, meus pesadelos me destroem ainda mais. Já até cheguei a me perguntar porque eu estou viva se não consigo fazer nada. Eu sou uma garota burra, idiota e fraca, já se passaram três anos e em vez de superar eu me afogo ainda mais.. - Sinto umas lágrimas caírem e antes que pudesse fazer algo, ele passa seus dedos secando elas. Me olha com os olhos marejados..
- Nunca mais diga que eu não gosto de você, ou que você é burra idiota e fraca. Você é a garota mais forte que eu conheço, eu gosto de você Beatriz, eu me preocupo com você, me importo com você, e vou ficar do seu lado, vou te ajudar a passar por isso, você se sente protegida comigo certo? - Assenti- Então tenha certeza que nada vai acontecer com você eu sempre vou te proteger, você é doce, meiga, e tem um sorriso lindo e se depender de mim vai continuar com o seu sorriso. - Ele se aproximou de mim e me abraçou, eu retribui e disse baixinho.
- Obrigada, obrigada. Comecei a chorar precisava colocar tudo aquilo pra fora. Ficamos um bom tempo abraçados e quando nos separamos beijou minha testa.
- Nunca mais diga coisas negativas de si mesma me entendeu? - Ele me encarou colocando as mãos sobre meu ombro e se abaixando um pouco, visto que eu era menor que ele.
- Sim - soltei um sorriso de leve. - Mas vamos dormir? Estou com muito sono e você deve estar cansado também.
Chegamos na frente dos quartos..
- Boa noite Bea. - Ele soltou um sorriso e antes que eu pudesse responder ele me abraçou novamente. Me sinto tão bem com esse abraço, é quente e protetor.
- Boa noite Victor. Entrei no meu quarto e senti um alívio muito grande, nunca tinha contado como me sentia, nem chorado assim na frente de alguém. Me deitei e depois de alguns minutos adormeci..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Pelo Seu Amor
RomanceBeatriz é uma garota meiga, muito tímida, e tem um sorriso lindo mas que á um tempo se apagou, jovem de 17 anos ela procura um sentido para continuar vivendo depois de um episódio triste ter passado em sua vida. Antes sua vida era repleta de core...