- O mais novo casal fofo - Minha tia me abraça e aperta minhas bochechas - Eu sempre quis uma filha e sonhava com uma nora e agora tenho três em um. Nora, filha e sobrinha que perfeito - Ela dá um sorriso de orelha a orelha e todos riem.
- E eu tenho um genro bonitão - Minha mãe olha Victor que cora na mesma hora.
- Um primo e cunhado na mesma pessoa eu mereço - Yan dá um soco no ombro do Victor que revida e começa uma briga de lutinha.
- Eu sabia que tinha algo, vocês jovens não me enganam - Maria sussura do meu lado me fazendo rir.
Clara não iria me buscar hoje outra vez, ela está evitando Yan eu fico com dó dela mas sei que no final é por uma boa causa. Victor não pode me levar hoje então Gabriel me levou mesmo, assim que cheguo vejo Clara e Bruno me esperando já sei até porque.
- Vamos logo conta tudo - Bruno nem me dá oi já chega me puxando e fomos para biblioteca.
- Não acredito a família de vocês concordou ? - Clara faz uma cara de espanto e confesso que nem eu estou acreditando ainda.
- Sim eles aceitaram, meu tio que pirou no começo mas depois concordou, eu achei que ia ser o terror naquela casa nem acredito ainda..
- Eu Shippo até o último vocês dois, ai todo mundo arrando boy menos eu - Bruno tenta uma cara de triste que não deu muito certo eu e Clara começamos a rir.
- Então meninas vai ter uma festa esse final de semana na casa do Diogo como encerramento das aulas afinal semana que vem Adeus colégio vamos ? - Bruno bate fraco na mesa
- Opaaa eu topo, Yan não quer nada comigo mesmo eu vou seguir em frente, cansei disso - Quis muito dar uma risada mal sabe oque lhe espera dona Clarinha.
- Vamos bea ? - Os dois me encaram, faz séculos que não vou em uma festa não sei se deveria ir..... se bem que Victor pode ir comigo certeza que o Yan vai ele sempre está em todas as festas mesmo que já tenha terminado o colégio.
- Hum... tá bom eu vou - Os dois me olharam pasmos, afinal faz mesmo muito tempo mas não sinto tanto aquela insegurança mais e afinal de contas tenho que me divertir tenho 17 anos né.... O sinal tocou e fomos para a sala as duas primeiras aulas eram história um tédio só depois foi matemática que é um sacoo também e finalmente o intervalo, estávamos sentados na mesa conversando quando vejo a Carol se aproximando. Ela chega bem perto de mim e apontando o dedo na minha cara
- Olha aqui se você acha mesmo que vai ficar com o Victor você está muito enganada meu bem - Dei uma risada e me aproximei mais dela.
- Querida ele já é meu, aceita acha mesmo que ele ia ficar com uma vadia rodada feito você? - Ela me fuzila com os olhos, não mandei ela mexer comigo agora que aguente até porque não falei nenhuma mentira praticamente todos desse colégio já pegaram ela.
- E Você acha que ele vai aguentar muito tempo com uma estranha feito você? Ai não me toca, ai eu tenho trauma, olha pra mim como sou uma coitadinha. - Nessa hora Clara pula da cadeira querendo brigar com ela mas Bruno a segura.
- Só vou te dizer uma coisa e uma única vez e acho melhor que preste atenção NUNCA MAIS NA SUA VIDA DEBOCHE DISSO, se o victor está comigo é porque ele quer, você é peguete de festa é transa de uma noite e segunda opção pra quem fica no tédio, e antes que eu deixe essa sua cara cheia de marcas SAI DA MINHA FRENTE - gritei e todos me olharam pasmos inclusive Bruno e Clara, eu estava com pura raiva como ela acha que tem direito de dizer isso por mais que à odeie nunca iria desejar oque eu passei nem mesmo pra ela.
- Você vai se arrepender sua vagabunda - Ela sai pisando forte.
- Me lembre de nunca pisar no seu calo querida - Bruno se apoia no meu ombro.
- Essa é a minha Bebeaa - Clara me dá dois tapas nas costas e começamos a rir o sinal toca e voltamos pra sala. As aulas seguintes passaram rápido e logo tocou o sinal para irmos embora Gabriel como sempre já estava me esperando, hoje tenho curso então vou chegar quase junto com o Victor em casa e não vejo a hora. Dei tchau para os dois mas antes de entrar no carro percebi do outro lado da rua um homem um pouco estranho,
Ele estava próximo de um carro preto, era alto branco e usava uma jaqueta de couro preta e um boné preto estava de óculos escuro e não parava de encarar, sou tirada do seu olhar quando Gabriel abre a porta e me chama, seguimos todo o percurso e tento me lembrar de onde já o vi, lembrei uma vez estava saindo do curso e eu tenho certeza que esse homem também estava lá na hora da saída... que estranho será que é só coincidência? Sou tirada dos meus pensamentos quando chegamos no curso.
- Alunos temos um novo amigo - A professora fala e um garoto entra na sala, ele era lindo ainda acho o Victor muito mais, mas ele era bem bonito também, tinha olhos verdes e sua pele era muito branca oque dava bastante destaque nos seus lábios bem rosados, cabelo louro, alto e sua camisa marcava seus músculos.
- Pode sentar ali no lado da Beatriz - Essa Não, ele vem e solta um sorriso eu retribuo e ele se senta.
- Prazer me chamo Carlos Albuquerque - Ele me lança um olhar reparando em cada detalhe meu, oque me fez ficar com muita vergonha.
- Beatriz Vargas prazer - Dou um sorriso amarelo e volto a arrumar as coisas na minha mesa.
Tínhamos que desenhar paisagens e eu optei por fazer uma floresta que ao fundo se avistava uma cachoeira.
- Você é muito boa em. - Carlos olha meu desenho e continua - Me sinto até envergonhado com o meu desenho. - Ele tinha feito o por do sol em uma praia estava muito lindo também, não sei porque ele acha que não..
- Mas o seu está lindo também - Ele sorri e a professora diz que o tempo por hoje deu, olhei no relógio e estava feliz logo logo ia ver o Victor estava com saudades já.
- Então até a próxima aula - Carlos me olha mas de um jeito estranho, vejo malícia nesse olhar assenti e sai da sala rapidinho entrei no carro e Gabriel me levou para casa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Pelo Seu Amor
RomansaBeatriz é uma garota meiga, muito tímida, e tem um sorriso lindo mas que á um tempo se apagou, jovem de 17 anos ela procura um sentido para continuar vivendo depois de um episódio triste ter passado em sua vida. Antes sua vida era repleta de core...