capítulo 48

912 83 2
                                    

Victor narrando...

De  tanto conversarmos meu tio decidiu dar o dinheiro pros miseráveis, no começo não fui a favor,  isso não iria garantir que eles cumprissem ou desaparecessem de vez de nossas vidas, mas desde que meu tio deu o dinheiro eles não mandaram mas nenhuma ameaça oque nos deixou respirar um pouco mais aliviado, eu e a Bee estamos ótimos, ela está estudando muito por conta da faculdade mas sempre encontramos um jeitinho de nos vermos nem que seja apenas cinco minutos, tem finais de semana que tiramos só pra nós ela dorme lá em casa eu não durmo na casa dela porque acho estranho com o meu tio lá enfim... quatro messes já se passaram ela faz 18 anos amanhã e estamos fazendo uma festa surpresa, Carol me ligou algumas vezes e eu tive que dar um  basta nisso se a Bea descobrisse ia ser um inferno,  aquela mulher com ciúmes é terrível. As coisas na empresa estão indo bem, eu e Yan crescemos muito lá dentro e nos tornamos braço direito do meu pai e do tio Augusto,  eles estão nos treinando para deixar no comando. Eles pretendem abrir uma Matriz em Londres mas isso é daqui a alguns anos, a empresa tem faturado bilhões por ano.

- Sr. Castilho,  aqui estão os documentos que me pediu para separar.  - a secretária sai, suspiro e volto a assinar e rever as contas.

- Não cansa não... - Vejo Bea na porta, com um sorriso lindo e braços cruzados segurando uns livros, seus cabelos soltos e sua boca rosada, estava linda com um vestido solto creme de manguinha, o colar que  dei á ela e que a mesma nunca tira, uma sapatilha marrom e sua bolsa, a cada dia ela ficava mais e mais linda.

- Minha princesa oque faz aqui ? - me levantei e andei até ela, lhe dei um abraço e um selinho,  ela estava com um sorriso irradiante.

- Abra  - Ela me dá uma caixinha comprida e fina branca com um laço vermelho encima à olhei sem entender nada  nos sentamos no sofá que tinha em um lado do escritório e quando abri tinha um teste de gravidez com dois riquinhos, um papel confirmando a gravidez e um bilhete do lado escrito "parabéns papai " eu fiquei em choque por uns minutos com aquele teste na mão olhando o papel na outra mão com um positivo em negrito.

- iss... isso.. isso é sério?  Quer dizer.. sério mesmo ? - Beatriz olhava minha expressão achando tudo aquilo divertido e eu estava mesmo apavorado. 

- Minha reação foi bem pior acredite, parece que vamos ter a nossa família só que mais cedo - Ela coloca a mão na barriga, olhei o papel mais uma vez e depois olhei pra ela, olhei sua mão que continua ali em sua barriga quando consegui entender isso tudo, não contive a felicidade,  sei somos jovens agora que ela vai fazer 18 e eu 20, mas ela é a mulher que eu amo, que escolhi pro resto da minha vida.

- Um bebê?  Um bebê?  - Meu sorriso deve estar de orelha à orelha.

- Nosso bebê - Ela sorri tão lindamente e seus olhos já estavam marejados, deixando uma lágrima rolar, à limpei e abracei.

- Eu te amo, seu aniversário é amanhã mas posso dizer que eu ganhei o presente e o melhor de todos, um filho da mulher que eu amo, não acredito ainda - Coloquei minha boca bem perto da sua barriga e sussurei - e você ai dentro, papai está te esperando junto com a mamãe então trate de crescer saudável e vir logo. - Bea sorri e eu lhe dou um beijo, delicado e demorado, ainda não acredito nisso eu papai? Sim eu papai.

Ela passou a tarde comigo no escritório, desenhou, conversamos sobre muitas coisas algumas idiotas e outras sobre nosso futuro.

- Vamos contar amanhã?  Já que é meu aniversário?  E sem querer o Bruno deixou o celular ligado encima do sofá e estava aberto no gp de vcs " festa surpresa da Bea" - Ela riu - Não o xingue, eu fingi que não vi nada e sai logo...

- A gente demorou um mês organizando tudo,  pra você descobrir antes do tempo.

- Eu finjo que não sei de nada.

- Mas assim não tem graça  - Ela deu de ombros e deitou no sofá,  fui terminar de resolver umas coisas e quando voltei ela estava dormindo,  suas mãos por baixo da cabeça, toda encolhida fiquei um pouco parado na porta admirando ela que era linda até quando dormia imaginando Nossas vidas daqui pra frente como tudo iria ser...

- Acorda bela adormecida - Sussurei fazendo carinho na sua bochecha.

- Eu sinto um sono fora do comum - Ela abre os olhos sonolenta e dá um sorriso.

- Vamos?  Já acabei. - Dou um beijo no topo da sua cabeça e fomos embora.

Chegamos na casa dela e fiquei pro jantar,  Vitória e Clara estavam aqui e quando a Bea abriu o jogo que já sabia da festa as duas começaram a brigar com o Bruno, jantamos conversamos e eu notei que ela mal tocava na sua comida, comeu um pouco e disse que estava sem fome não demorou muito pra sair correndo pro banheiro e só escutamos ela vomitar minha tia correu e eu fui atrás seguido da Clara e a Vitória. 

- Eu já sei a novidade ela me contou da suspeita - Bruno sussurou do meu lado enquanto todos estavam na porta preocupados com ela.

- Eu ainda estou assimilando tudo isso, pais vamos ser pais.

- Quem diria o cara que ia nas festas e já era conhecido e famoso pelas garotas, e a menina que ficou  tímida e não trocava mais de duas palavras com quase ninguém, agora vão ser papais...

- É as coisas mudam... - o olhei e logo depois olho bea saindo do banheiro e me lançando um sorriso - e Como mudam - Sussurei à olhando e imaginando mil coisas.

                            °•••••••••••••°

Já é noite e já cantamos os parabéns estamos todos na sala conversando, Bea está linda com um macacão todo estampado, ela ganhou várias coisas mas o meu presente iria dar depois...

- Bom eu tenho, na verdade nós temos uma novidade. - Ela segura minha mão e eu estava muito nervoso com a reação  que eles iriam ter. Ela me olha e sorri

- Bom a família vai aumentar - todos se olharam sem entender, só Bruno que parecia se divertir com aquela cena. Até que tia Ana nos olha surpresa.

- Eu vou ser avó?  - Na mesma hora todos arregalam os olhos e eu não sabia se ria ou se ficava mais nervoso.

- Sim mamãe você vai. - Um silêncio tomou conta do lugar, eles pareciam estar processando isso igual à mim ontem.

- Grávida?  - Clara pergunta. - Tia? Vic nos olha

- Vocês são jovens demais como deixaram isso acontecer-  Meu pai como sempre o mais stressado passando a mão pelos cabelos.

- Filha?  Parabéns,  parabéns para os dois - Não só eu como todos olhamos ainda mais surpresos para o meu tio. - Não me olhem assim, achei que estava até demorando, são jovens e vão ter que arcar com um bebê,  vou falar não é fácil mas vocês conseguem. Agora não quero ninguém me chamando de avô sou jovem ainda. - Todos rimos e o falatório começou.

- Parabéns-  papai do ano - vai ser mãe coruja - se for menina o Victor vai pirar....

Estamos na varanda e eu pego uma caixa que o Yan tinha escondido pra mim .

- Oque é isso ?  - Ela diz analisando a pequena caixa. - Abra..

Ela retirou de dentro uma chave ainda me olhando sem entender.

- Vamos começar nossa família,  e vamos ter nosso cantinho.  - Quando vi que ela entendeu um sorriso lindo surge..

- nossa casa? - assinto e ela pula no meu colo.

- Eu não poderia estar mais feliz. - Ela me beija e eu afasto nossos lábios  - Eu também não....

Foi Pelo Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora