Ligação on.
- Amor ? - eram duas da madrugada se eu queria matar o Victor sim muitoo.
- Você não dorme não? - Disse me virando na cama.
- Só senti saudades, nossas vidas estão corridas, você cuidando do Bruno e com o Curso, eu no trabalho... - Sentei na cama bocejando
- Eu sei amor, temos que sair, ter um momento nosso ou só ficar aqui na varanda sinto falta das nossas conversas
- Eu também sinto, mas Be oque você queria me dizer no dia do acidente dos pais do Bruno? - Fiquei pensativa eu iria falar do cara que andava me perseguindo, mas nem eu sei se isso era só paranóia minha ou não.
- Não era nada demais apenas queria conversar....
- Sei... Bom vamos dormir, depois do trabalho eu te busco e você dorme aqui em casa oque acha ?
- Sim, compro umas besteiras pra gente comer.
- Tá bom amor boa noite te amo.
- Te amo Victor durma bem. - Desliguei e cai na cama novamente.
Ligação off.
Acordei tomei um banho fiz minhas higienes, coloquei um macacão jeans todo desfiado e uma blusa branca, amarrei meu cabelo em um coque, meus óculos, cordão e desci, ainda estava me acostumando com Bruno aqui em casa não que fosse ruim pelo contrário era ótimo mas as vezes esquecia que ele morava aqui agora.
- Bom dia amores - Digo sentando na mesa e bocejando
- Já vi que não dormiu quase - Bruno sorri e volta a tomar seu café.
- Victor me ligou de madrugada.
- Ele está bem ? - Minha mãe pergunta preocupada, ela sempre se preocupa com tudo.
- Sim está sim, ele só quer que eu durma lá hoje, faz tempo que não ficamos juntos direito. - Digo pegando uma torrada
- Augusto nem tocou no café.. - Minha mãe diz e todos o olhamos
- Não estou com fome. - ele passa a mão pela cabeça.
- Oque houve?
- Problemas na empresa querida nada demais.... - Eu conheço meu pai, sei que não é só isso.
Terminamos o café e eu fiquei vendo filme com o Bruno até dar a hora de ir pro curso.
- Meu queridos quero que façam um trabalhinho mas que vão me entregar na semana que vem, quero que tirem fotos de paisagens e tentem recriar eles aqui. Façam duplas com o parceiro do lado. - Minha professora teve essa brilhante idéia, dupla com o cara que deixou o Victor com raiva, e que eu não me sinto confortável sério isso...
- Parece que vamos fazer isso juntos. - Ele sorri e me encara.
- É verdade, mas se quiser que eu tire as fotos, depois te entrego - Queria que ele aceitasse seria melhor, muito melhor.
- Não, acho que vai ser divertido tirar essas fotos..... juntos - Droga tudo oque eu não queria ouvir.
- Ok.
- Podemos tirar hoje ? - Ele solta um sorriso e vejo malícia no seu olhar, ele sempre encarava neu corpo e isso me constrangia.
- Hoje não posso tenho compromisso com o meu namorado - Dei ênfase no meu namorado, pra ver se ele se tocava.
- Marcamos outro dia então - Assenti e a tarde passou feito uma lesma de tão lento, mas graças a Deus a aula tinha acabado, cheguei em casa e fui tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Pelo Seu Amor
RomanceBeatriz é uma garota meiga, muito tímida, e tem um sorriso lindo mas que á um tempo se apagou, jovem de 17 anos ela procura um sentido para continuar vivendo depois de um episódio triste ter passado em sua vida. Antes sua vida era repleta de core...