capítulo 53

707 65 0
                                    

Acordei com uma dor enorme na cabeça, minha visão ainda estava um pouco embaçada quando voltou ao normal vi Clara desacordada com os pés e braços presos em um cano, Vic estava abrindo os olhos perto de mim também presa e Carol estava com a roupa suja de sangue tentado se soltar. 

- Bea ? - Ela diz entre soluços - Bea olha pra mim você está bem ?.

- Eu sinto muita dor na minha cabeça  - Tento pegar nela mas vejo que estou amarrada também.

- Você levou uma pancada, do que se lembra?  Eu só lembro de alguém acertando sua cabeça e depois me acertaram e apaguei.

- Eu também só lembro da dor e a Clara gritando e alguém agarrando ela.

- Oque tem eu ? Aiii que dor - Clara diz abrindo os olhos e se desesperou ao ver como todas estávamos. 

- Meninas ? - Vic diz tentando se mexer - Aonde estamos ? Oque aconteceu?  Minha cabeça está doendo...

Escutamos passos do outro lado da porta e todas nos encolhemos como podíamos.

- Vejo que as donzelas acordaram - Entra um homem com uma máscara preta.

- Você ficou louco? Era apenas aquela garota - um outro cara disse entrando e  apontando  pra mim -  E Não todas essas... 

- Vamos tirar vantagem disso, pedimos mais, são todas mimadas e ricas. - O mesmo cara que entrou por primeiro diz.

- Olha quando eles descobrirem você está ferrado -  O outro diz..

- Quem São eles ? - Digo com a voz falha.

- Você vai descobrir  - Eles riem e vem na minha direção, senti um frio por todo meu corpo mas só conseguia pensar na minha filha.

- Vou te soltar mas se pensar em fugir daqui não penso duas vezes em te matar entendeu - o primeiro fala com a voz ríspida, - isso vale para todas. - Ele me solta enquanto o outro fica na porta e vejo no cós da sua calça uma arma, meu corpo inteiro fica trêmulo,  ele solta as meninas e sai trancando a porta, o lugar era  gelado não tinha uma janela só uma lampada no centro.

- Oque eles querem -  Vic diz se aproximando de mim com lágrimas nos olhos.

- Tudo indica que dinheiro - Carol se levanta ajudando Clara que estava com a mão na cabeça com uma cara de dor.

Comecei a chorar intensamente aquelas lágrimas me doíam,  eu só pensava na minha filha, no Victor como eu queria ele, como eu estava com medo. 

- Isso é.. soluço.. tudo culpa minha... soluço. - Coloco as mãos nos olhos deixando as lágrimas virem com tudo.

-  Beatriz pare agora - Carol se aproxima de mim junto com as meninas-  Nada disso é culpa sua ok ?

- Vocês escutaram oque ele disse,  que era pra ter sido apenas eu... -  elas me abraçam e Clara limpa minhas lágrimas.

- Eles São uns monstros,  você não tem culpa de nada e eu se estivesse lá fora daria tudo pra estar aqui invés de você.  - Eu também - Eu iria ficar desesperada sem saber por onde você estava - Carol e Vic comentam e só deixo as lágrimas caírem...

- Minha Yanna, nada pode acontecer com ela - Digo em meio a tanto choro.

- Nada vai acontecer meu amor - Vic me deita e me aconchego no seu colo, ficamos ali um bom tempo e acabei pegando no sono acordo com o barulho da porta abrindo...

- Que porra  é essa eu disse apenas aquela - Um homem forte e alto entra com uma máscara preta, na verdade todos tinham a mesma máscara. 

- Eu disse pra ele, mas ele disse que todas são ricas e daria mais lucro - O primeiro cara sai e depois de uns minutos entra com outro cara do seu lado. 

- Oi gatinha - Ele se aproxima e me arrepio com aquela voz, era familiar  demais. - Não se lembra de mim ? - ele se abaixa e tira a máscara não podia ser, não,  Não,  Não tudo menos isso...

- Você?  - Ele sorri maliciosamente e eu apertei a mão da Vic que estava entrelaçada na minha.

- Sentiu minha falta ? Aposto que sim - ele se aproxima mais e eu me encolho.

- Oque você quer?  - Eu digo entre soluços com a voz falha,  sentia Yanna se mexer muito e sei que ela podia sentir todo meu medo à esse momento.

- É simples, quero dinheiro e quem sabe.... você - Meus olhos se arregalaram e senti meu coração pulsar forte.

- Irmão não à deixe nervosa, não vê que ela está gravida - Outro homem entra, e sinto meu corpo gelar, não podia ser.

Esses dois destruíram minha virgindade e ainda querem destruir minha vida toda ?.

- Eu só estava matando um pouco a saudade.. - Ele passa a mão pelo meu cabelo e eu viro meu rosto.

- DEIXE ELA EM PAZ -  Clara grita e ele se vira pra ela, se levanta e vai até ela, se abaixou e lhe deu um tapa que fez um estralo, Carol se assustou assim como eu e a Vic que me abraçou, Clara caiu no chão com a mão no rosto e começou a chorar.

- Para por favor-  Digo em meio à lágrimas e ele se vira pra mim levanta e sai.

- Claraa - Eu e Vic corremos até ela, Carol estava limpando suas lágrimas,  nossas roupas já estavam ficando sujas..

- Ele não pode encostar em você outra vez - Ela diz e me olha com os olhos vermelhos..

- Como você sabe ? - Digo sentada de frente pra ela.

- Quando tudo aquilo aconteceu com você,  eu via que quando queria me contar seus olhos perdiam o resto do brilho,  ficava um olhar frio e cheio de medo vi o mesmo hoje então eu soube quem eles eram....

- Espera então esses dois que  entraram por último são....  - Vic comenta me olhando.

- São os mesmos que me abusaram á quatro anos -Digo limpando umas lágrimas que caíram...

- Vai ficar tudo bem, eles não vão chegar perto de você  - Carol diz me abraçando,  ela poderia ter sido a pior garota comigo a anos mas está tentando me ajudar de toda forma.

- Minha Yanna... só me preocupo com ela - Passo a mão pela minha barriga e ficamos ali juntas....

Foi Pelo Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora