capítulo 63

871 74 0
                                    

Ele estava lindo com uma camisa Jeans Clara e una bermuda branca toda desfiada, seu topete penteado pra trás e aquele seu perfume que toma conta do lugar aonde passa...

- Não vi você chegar - Me levanto um pouco sem jeito.

- Não quis dizer nada, só escutei você cantar.  - ele estava com as mãos no bolso da bermuda ficamos de frente um pro outro perto da fonte. - Vai ficar só pro casamento?  Depois já vai embora?..

- Sim, eu tenho uma casinha de artesanato e não posso ficar muito tempo longe. - Aqueles olhos claros, não conseguia tirar os olhos deles.

- Você mudou... - Ele dá um Paço pra frente ficando bem perto de mim.

- Como assim?  - Tiro uma mexa do meu cabelo de trás da orelha tentando esconder mais meu rosto.

- Seu cabelo curto e mais claro, combinou com você está linda mas algumas coisas não mudam como  ficar vermelha com elogios - Ele coloca a mexa de novo atrás da minha orelha. - Mas eu vim pra te dizer que nada muda entre nós eu vi seu cordão hoje cedo - ele chega mais perto e meu coração acelera - Mas eu não sinto nada por você a não ser pena.... - Aquelas palavras me atingiram em cheio, foram como uma tempestade na calmaria dentro de mim engulo em seco e aperto minhas mãos com força. 

- Se era só isso, me dê licença estou cansada. - vou andando rápido até a entrada do hotel.

- UM CONSELHO?  ele grita e eu respiro fundo e me viro.. - jogue fora, assim como me jogou, você é apenas uma pessoa que vou ter o desprazer de ter que suportar até domingo. - Ele me lança um olhar frio e eu não digo nada apenas entro e passo rápido até chegar no elevador aperto sem parar o botão assim que abre eu entro e não consigo conter todas as lágrimas que me consomem e sem mais nem menos às deixo vir, me acertam com tudo me desmoronando por completa assim que o elevador abre eu saio correndo até meu quarto me tranco e caio no chão meu coração dói e entre os soluços começo a perder meu ar me levanto e com dificuldade pego minha bombinha encima da mesa, me sento na cama tentando me acalmar mas aquelas palavras ainda se repetiam na minha mente fazendo com que eu chorasse ainda mais pego no meu cordão o arranco e jogo pra longe.. Eu nunca deixei de ama-lo sei que fui burra, sei que fugi de tudo, sei que eu acabei e sou culpada disso mas eu o amo tanto que as palavras dele chegaram rasgando meu coração, mesmo de longe eu era forte por ele, eu errei, errei pensando estar fazendo o melhor.. em meio a tanto choro meu celular vibra..

Mensagem on..

Clara:  Vem jantar e não diga não estou com fome porque não comemos nada na rua.

Mensagem off.

Sequei minhas lágrimas e tentei me controlar,  fui frente ao espelho e eu estava horrível com os olhos inchados e vermelhos meu nariz sempre  ficava vermelho depois de chorar.. tentei passar um corretivo,  arrumei meu cabelo e desci.

- Minha filha oque houve - Minha mãe me olha assim como todos e eu evito  olhar  Victor, parece que a maquiagem não deu muito certo...

- Nada só estou com uma gripe... - me sentei olhando pra mesa.

- Oque houve você estava bem a duas horas atrás.... - Clara sussurra.

- Nada, só não me sinto bem - Disse com a mão na cabeça. 

Jantamos e eu em nenhum momento ergui a cabeça ou participei da conversa...

- Bom eu vou pro meu quarto estou com dor de cabeça e preciso dormir.

- Não esquece que amanhã tem ensaio viu ? - Clara diz e eu digo tá sem ao menos olhar.  Subi e fechei a porta, sentei na cama pensando em toda a minha vida e em como eu sou uma idiota que só sabe chorar,  Victor me tirava sorrisos e deixou minha vida colorida e alegre e hoje ele teve o poder de deixar tudo em cacos e escuro. Peguei o cordão do chão e o coloquei no criado mudo, apaguei a luz e dormi.

Acordei com os olhos inchados, tomei meu banho e coloquei uma calça jeans clara rasgada e uma camisa branca, coloquei meu óculos e passei um brilho nos lábios apenas ia saindo do quarto quando vejo quem eu menos pensava que poderia estar ali...

- Emma ?

- Podemos conversar?  - ela sorri e entra e eu fecho a porta...

- Então?  Oque.. foi.. - digo sentando do lado dela na cama.

- Não sou burra, eu sei quem é você em relação a Victor... - Não,  mas não temos mais nada  - a interrompi na mesma hora.

- Só me deixe falar ta bom? - Assinto um pouco apreensiva.

- Conheci Victor à dois anos atrás,  mas não tínhamos nada, eu o amei desde o primeiro olhar, mas eu sabia que atrás daquele  porte de homem de negócios e o príncipe de São Paulo havia um homem amargurado e triste... o tempo passou e começamos a sair, ficar e por fim namorar, mas até então eu não entendia porque sempre que diziam o nome Beatriz Vargas ele mudava seu semblante fechava e ele saia... até que um dia a Clara me contou tudo, contou de quando você tinha 14 anos me contou do amor de vocês,  do bebê e do sequestro a perda de uma amiga e de uma filha,  então eu soube,  soube que por mais que ele ficasse com raiva ao falarem no seu nome um brilho no fundo dos seus olhos surgia e isso era amor, eu tinha aceitado ficar ao lado dele mesmo com tudo.. mas ter vindo pra cá e ver vocês juntos no mesmo lugar apenas por dois dias soube que ele nunca olharia pra mim como olha pra você na mesa,  nem a todo momento ele olha com raiva ele te olha com saudade,  com carinho, olhares que eu nunca recebi eu acho que a raiva apenas é um muro que ele criou pra tentar te evitar... a culpa não é sua na verdade eu te achei doce e meiga mas eu não posso mais continuar com isso, eu tenho sonho de ser amada sabe, quero brigar com alguém  e mesmo depois de tanto tempo ser a única que o faz sair de um lugar só porque estão falando de mim, e entre mim e o Victor nunca irá existir isso porque o seu coração só bate forte por uma mulher que não sou eu. E eu aceito isso, dói mais vai passar...

- Emma... - Meus olhos já estavam marejados assim como os dela.

- Oque falta para  vocês é conversa... ele se sente traído Beatriz, você o deixou.. ele pode tentar ser duro falar palavras fortes, mas ele a ama eu sei... seja forte, ele está sofrendo,  está sofrendo por cinco anos.

- Eu nem sei oque dizer, não queria que ficasse magoada. - Ela sorri docemente e segura minha mão.

- Acho que sei porque ele se apaixonou por você - À olho sem entender... - Você pensa nos outros antes de si mesma, acho que sei porque foi embora, você estava com medo estava magoada e triste,  e não queria magoar sua família, amigos e o Victor com tudo oque sentia, então pegou toda a dor e carregou sozinha se torturou sozinha em um lugar bem longe mas Beatriz conselho de quem se afastou da família e nunca voltou... fazer isso é ainda pior, você não enfrenta as coisas mas foge delas e quando elas aparecerem outra vez você não lida, você desaba... Vocês dois tem uma mesma dor, uma mesma ferida que só vocês tem o poder de curar ela.

- Emma eu não consigo,  eu sou fraca, eu fugi eu errei, não tenho nenhum crédito com ele,  me parece que pedir desculpas por  tudo é pouco...

- Você vai conseguir,  não é fraca você é a garota mais forte que já conheci.  - Ela sorri e eu retribuo, ela me abraça forte e se afasta um pouco - Bom já vou meu vôo sai as 13:00 horas.

- Como assim mas e o... - Quero que os dois fiquem bem, e lembrem de mim pro casório - Ela me interrompe e me abraça novamente - Você vai saber oque dizer, só não deixe aquela pose de Durão e palavras rudes façam você desistir outra vez. - assinto e ela sorri e sai......

Vamos Beatriz não o deixe ir.. não deixe

Foi Pelo Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora