capítulo 14

1.7K 147 14
                                    

Já se passaram  dois messes,  e eu estou bem, sim estou super bem, Victor tem me ajudado muito, ficamos muito próximos e posso dizer que ele se tornou um dos melhores amigos da minha vida. O Colégio está quase acabando, no final do mês tenho a minha formatura. Quero fazer faculdade de Artes visuais.. consigo ficar mais a vontade com as pessoas mas claro ainda fico receosa quando algum garoto diferente conversa comigo, mas tudo no seu tempo...
Yan e Clara tiveram um encontro, e ele mudou muito quase não sai e sempre me pergunta da Clara e obvio a Clara faz o mesmo, até me arrependi de ter dado apoio à esses dois eu sou a informante de tudo. Meu pai viajou para resolver alguns negócios mas Volta para a minha formatura,  mamãe está super feliz por me ver melhorando..
Eu e o Victor quase não nos desgrudamos e criamos a mania de toda noite ficarmos na varanda conversando e comendo um monte de besteiras.. Ele me faz rir sempre,  mas ainda fico com as bochechas coradas com os seus elogios.. O meu pai tem elogiado muito ele na empresa,  ele tem dado o seu melhor. E o Yan também.  Eles se tornaram muito amigos.
Tem dias que o Victor sai para as baladas e volta super bêbado e claro eu tenho que aguentar a chatice e cuidar dele e ainda aturar seu celular com muitas garotas ligando,  esse menino não presta.
Bruno assumiu de vez ser  gay para todos porque eu e a Clara já sabíamos. Ele dá encima do Yan e do Victor pra zoar mesmo e os dois ficam sem jeito sempre é hilário.
Bom mais um dia se começa.

Acordei tomei um banho e fiz minhas higienes, coloquei uma calça larga e a blusa da escola, definitivamente eu tenho que mudar minhas roupas.. fiz um coque e coloquei meu óculos. Arrumei minhas  coisas e como sempre esqueci minha mochila na sala..
 
- Bom dia flor do dia.. victor solta um sorriso me vendo toda atrapalhada com os livros.. - Você sempre esquece a mochila,  na verdade esquece tudo né só não esquece a cabeça porque é grudada.

- Nao enche seu idiota. - Ele ri e pega os livros da minha mão.

Descemos e fomos tomar café, Yan estava muito quieto e eu estranhei,  mamãe sempre com aquele ânimo enorme em plena manhã.

- Terra chamando Yan. Escutou oque eu disse?  - Mamãe o olhou e estalou os dedos.

- Desculpa mãe,  oque foi mesmo....

- Deixa, deixa eu faço.  - Ela diz tomando mais um gole do seu café e saindo da cozinha. Victor foi terminar de se arrumar para ir trabalhar.

- Tá agora estamos só nós dois aqui, fala logo oque foi? Eu disse olhando séria pra ele.

- Então é que... eu acho que eu to meio que gostando da Clara. - Ele passou a mão na nuca e pegou o seu copo com suco.

- Tá e  oque que tem ? Eu já sabia disso ó faz tempooo...

- Eu Não quero Bea, não quero gostar de ninguém,  nem dela, por mais que ela seja legal e muito diferente de todas que já fiquei,  esse negócio de relacionamento nunca dá certo,  alguém sempre se fode no final e além do mais ela merece alguém melhor do que eu.

- Sério isso? Que coisinha mais clichê " Ai relacionamento não dá certo " " ela merece alguém melhor do que eu" Yan para com isso, se arrisque olha você vai sofrer mais ainda se não tentar,  ela gosta de você também e isso é visível,  quem olha até pensa que vocês são namorados, dá uma chance pra ela e o  principal dá uma chance à você mesmo.  Deixa de medo bobo e sem sentido.

- Não sei Bea, mas  você até que tem razão,  só que vou pensar um pouco sobre isso. To muito confuso....

- Você que sabe, mas só te digo uma coisa,  se ela desistir, você vai perder ela pra sempre e achar alguém como a Clara por aí é perda de tempo.... Valoriza enquanto dá. - Dei um tapinha no seu ombro e escutei a buzina,  era Clara dei um tchau e abri a porta de casa quando vejo o Victor descer correndo feito um doido..

- Cadê o meu tchau sua malvada.  - Ele fala e faz um biquinho bem fofo.

- Cara você é muito gay. - fiquei rindo e olhei pra ele - Tchau Victor - dei um beijo na sua bochecha e sai.

- Bom diaaa sua vaca. Clara sempre com esse bom humor logo cedo, sério ela e minha mãe são idênticas,  eu de manhã sou mal humorada.

- Pelos céus não grite vai me deixar surda. - Disse colocando a mão em um dos meus ouvidos.

- Para de ser chata, Bea sério amiga muda esse teu estilo,  meus olhos doem só de ver..

- Quanto drama, mas eu queria mesmo mudar chega dessa Beatriz, que tal depois das aulas eu você e o Bruno irmos ao shopping?  Vocês poderiam me ajudar a escolher roupas novas...

- aaaaa adorei, eu vou e tenho certeza que ele também vai querer.

Chegamos no colégio e logo o Bruno veio nos encontrar.

- Oi piranhas. - Ele abraça a gente e sorri.

- Bruno não vai acreditar em quem vai mudar o visual por aqui - Clara disse toda animada e eu revirei os olhos..

- Nao acredito Bea, Sério Ai Jesus até que enfim.  Ele se ajoelha e olha pro  teto...

- Para seu fresco,  levanta, não é pra tanto assim, mas sim eu vou mudar, vamos depois do colégio no shopping me ajudar a escolher roupas novas?

- É clarooooo que vamos. Ele deu o braço para nós duas e fomos para sala.

Foi Pelo Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora