Beatriz narrando..
Depois de ouvir aquilo do Yan meu coração se despedaçou, comecei a chorar e assim fiquei a noite inteira ele tem razão eu sou muito burra mesmo, e oque foi aquilo com o Victor? Eu devo ter enlouquecido de vez, mas tenho que admitir em meio a tanto choro me peguei pensando naquele beijo, no seu toque, sinto minhas mãos geladas mas soando ao mesmo tempo, está tudo tão confuso...
Mal consegui dormir, estava com umas olheiras enormes acordei tomei um banho e fiz minhas higienes, coloquei uma calça preta a blusa do uniforme e uma jaqueta cinza, um tênis branco, amarrei meu cabelo e hoje passei um corretivo pra tentar disfarçar mas não deu muito certo, coloquei meu óculos e pronto, a Maria estava na porta achei estranho ela quase não vinha me chamar... abri e vi quem eu menos queria encontrar hoje..- Oque você quer Yan? - Ele me olhava com um semblante triste, e então eu vi que ele estava segurando uma bandeja com o meu café da manhã..
- Me perdoe eu não queria ter dito aquilo, e eu sei que você se magoou, escutar seu choro foi horrível, eu prometi nunca deixarem te magoar mas acho que eu mesmo fiz isso... - Ele encarava o chão e me olhou, seus olhos estavam marejados, eu não podia ficar brigada com ele, ele era meu irmão, em quem por anos confiei completamente mas também não podia negar que ele me machucou muito com as suas palavras..
- Você tem razão eu sou fraca e burra, então não vejo motivos para me pedir desculpas...
- Não fale assim de você mesma, você é a garota mais forte que eu já conheci, eu nunca deveria ter dito aquilo, estava com tanta raiva de outras coisaa e acabei descontando em você e no Victor.. - Quando ele disse Victor senti um friozinho na barriga e então lembrei do soco que o Yan tinha dado nele..
- Meu Deus como o Victor tá? Será que ficou muito feio seu rosto?
- Ele já saiu, está um pouco inchado mas ele me acobertou para a Maria.. sabe vocês são primos, somos da mesma família isso soa estranho, mas confio nele e se for pra vocês terem algo eu vou ajudar. - Do que ele está falando, não temos nada nem podemos, não pelo fato de sermos da mesma família mas eu sou uma garota toda problemática ele merece alguém que o faça mesmo feliz, não posso fazer isso... Não posso o beijo de ontem foi um erro, apenas isso....
- Não temos nada aquele beijo foi um erro - Yan me olhou desconfiado e deu de ombros.. - Eu te desculpo, agora me dá esse café antes que eu morra de fome - Yan sorriu e me abraçou eu retribui e comemos ali mesmo, escovei meus dentes e desci para esperar a Clara.
Vi um carro entrando pensei até que fosse a Clara mas ela sempre espera no portão, quando vi o meu pai saindo do mesmo, abri a porta com tudo e corri para lhe dar um abraço..- Pai, que saudades porque não me disse que já estava vindo..
- Oi minha princesa, quis fazer uma surpresa.. - Olhei por trás dele e vi um homem saindo do mesmo carro ele tinha uma postura reta que passava um ar de autoridade com um terno Preto muito fino uma calça preta um sapato preto e uma camisa vinho social, ele se parecia alguém que conheço mas no momento não me recordo.. ao seu lado tinha uma linda mulher com um cabelo longo bem pretos os olhos castanhos bem claro e uns toques esverdeados muito lindos, ela vestia um vestido azul escuro de tubinho, bem magra e com a cintura bem marcada, estava com um salto de bico fino branco..
- Você deve ser a Beatriz - O homem vem em minha direção e solta um sorriso, muito parecido com o do Victor.. - Prazer sou seu tio, pai do Victor, Deric.. - Ele vem e me abraça eu fiquei sem reação nunca tinha tido nenhum tipo de contato com ele dei um sorriso sem jeito.
- Querido assim você vai assustar ela - A mulher veio até mim com um sorriso lindo. - Então você é a famosa Beatriz que meu filho tanto fala - Victor fala de mim pros seus pais? Agora fiquei admirada...
- Acho que sim.. - Soltei um sorriso enquanto ela segurava minha mão.
- Vamos entrar - Meu pai diz conduzindo meus tios até a porta..
Oque será que eles vieram fazer? Será que vieram visitar o Victor? ....
Sou tirada dos meus pensamentos quando vejo a Clara apertar a buzina..
- Tchau gente até depois - Peguei minha mochila e corri até o carro..
- Bom diaaaa piriga - Clara sempre animada.
- Bom dia..
- Nossa já vi que hoje vai ser um dia daqueles oque houve emmm??
- Melhor contar quando encontrarmos o Bruno..
- Agora deu medo... - Chegamos no colégio e logo o Bruno veio ao nosso encontro..
- Bom dia vacas lindas do meu core.. - Ele estava sempre com um bom humor, sério será que só eu acordo mal humorada?
- Bom preciso falar com vocês dois - Puxei eles para um canto e contei tudo oque houve, desde as flores que victor tinha me dado até a chegada dos seus pais..
- Manaaaaaaaaa como assim você beijou o seu primo? - Bruno grita e eu tampo a boca dele na mesma hora..
- O Yan bateu no Victor comooo asssimmmm? Clara diz chocada..
- Calma já foi tudo resolvido mas o ponto é oque eu faço.... - Os dois se olharam e depois me olharam ainda sem acreditarem, e agora que confusão...
^^
Oiiii amores eu estava muito ocupada e não pude postar cap. Novos mas hoje a noite posto maaaais... bjinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Pelo Seu Amor
RomanceBeatriz é uma garota meiga, muito tímida, e tem um sorriso lindo mas que á um tempo se apagou, jovem de 17 anos ela procura um sentido para continuar vivendo depois de um episódio triste ter passado em sua vida. Antes sua vida era repleta de core...