capítulo 65

968 70 0
                                    

Os dias passaram rápido e amanhã é o casamento da Clara, bom depois daquele beijo ficou um clima ainda mais estranho entre eu e o Victor a gente fala oi dá um sorriso sem jeito e assim ficamos, Clara disse que o Yan falou pra ela que conversou com ele e ele tinha dito que estava confuso de tudo e ao mesmo tempo que gostava de mim, sentia raiva por ter o deixado... acredite Victor eu também tenho raiva de mim mesma....
Já era duas da madrugada e eu estava tão ansiosa com esse casamento não conseguia dormir até que escuto um som estrondoso e alto, um trovão... meu corpo paralisou na mesma hora eu estava voltando do banheiro, não pode ser... não mesmo... outro estrondo mais alto ainda e um clarão se formou dentro do quarto eu corri e me encolhi em um cantinho do quarto perto da cortina com a minha bombinha na mão, minhas mãos estavam tremendo, outro estrondo e eu me encolhi mais ainda deixando todas as lágrimas virem, soluçava de tanto chorar eu criei medo de quase tudo, nunca dormia totalmente no escuro sempre deixava o abajur ligado, tenho medo de trovões medo de becos e de bares... minha asma é mais frequente.. escuto outro estrondo e os vidros batendo, dou um grito e corro pra perto da cama me sento embaixo da mesinha e meu choro é alto escuto várias batidas na porta mas não consigo ir até ela, estou com meu corpo trêmulo.

- Bea, Bea por favor se acalme me deixe entrar - Victor? Victor? Mas porque ele está aqui porque... porque faz isso comigo se importa e depois me trata com desdém.

- Beaaa eu vou arrombar essa porta - Uma chuva forte começa, as portas de vidro batem com força e trovões e relâmpagos se formam meu choro está alto, meus olhos inchados de tanto chorar por mais que queira abrir a porta não consigo, meu corpo inteiro está tremendo, tento me levantar para abrir a porta mas não consigo...

- Abra - Mas senhor.... - ABRAAAA A GAROTA DESSE QUARTO TEM CRISES COM CHUVAS FORTES, ABRA A MALDITA PORTA. - vejo a porta se abrir e Victor entra com tudo me procurando até me olhar embaixo da mesa..

- Vem, vai ficar tudo bem eu estou aqui Be. - Ele me estende a mão e eu a pego tremendo e chorando muito, sinto minhas pernas bambas, ele me levanta e eu o abraço com toda minha força deixando as lágrimas me invadirem por completo.. - shiii vai ficar tudo bem - Ele passa a mão pelos meus cabelos beijando o topo da minha cabeça, me leva até a cama fecha a cortina e tranca a porta..

- Vamos respira fundo e conta comigo... 1, 2, 3, 4, 5..... fui acalmando um pouco mas ainda estava trêmula e a chuva só aumentava... ele deitou do outro lado da cama e me abraçou me levando pra si, e eu ainda em prantos apertando forte seu corpo... - Respira, vai ficar tudo bem... só respire... - Ele faz carinho entre meus cabelos e aquilo vai me trazendo uma calma que à muito tempo não sentia aos poucos a chuva começa a diminuir ele ainda estava abraçado comigo...

- Obrigada - digo entre soluços olhando a parede e ainda abraçada com ele o segurando como se ele fosse fugir.

- Não diga nada, apenas tente dormir eu vou ficar aqui. - Assinto me aconchegando em seus braços, estava quentinho e uma calmaria se estabelece em mim, fecho meus olhos e como eu senti falta desse abraço, desse colo que tinha todas as noites, como eu pude deixar tudo isso ? Como pude ir embora e o deixar dessa maneira? Uma lágrima escorre e só sinto seus carinhos e cafunés... eu te amo Victor, a paz que você me trás é incrível, a segurança que eu sinto com você... me perdoe, me perdoe... você sempre será a calmaria para a minha tempestade, a alegria para os meus dias tristes, e a cor para o cinza que minha vida se tornou, em meio à esses pensamentos adormeço ali nos seus braços como um sonho em meio à realidade.

Acordei Victor dormia com os braços em volta de mim, e eu estava com uma perna sobre ele e a mão na sua nuca, sorri com essa cena, essa era nossa mania de dormir, eu sempre adormecia fazendo cafuné no seu cabelo.. ele sempre lindo dormindo, essa boca carnuda e rosada seus cílios volumosos e bem curvados, tentei me levantar sem o acordar mas Foi em vão.

- Aonde pensa que vai ? - Victor diz com sua voz rouca me puxando com tudo pra cama, eu não o entendo juro que não, daqui a cinco segundos ele pode mudar totalmente fechar a cara e simplesmente sair...

- Hoje é o casamento temos que nos arrumar e descer - Digo me virando pra ele, deitada.

- Tinha esquecido de como você conseguia ficar mais linda quando acorda - Ele me encara com um encanto que sinto minhas bochechas esquentarem - e quando fica sem jeito também - ele passa a mão pela minha bochecha, chegando até meus lábios passando seu polegar por todo ele nos aproximamos mais até estarmos bem próximos eu queria aquele beijo, precisava daquele beijo e então ele me beijou, um beijo doce e delicado, depositei todo meu amor e carinho nesse beijo, ele explora toda minha boca, e eu dou leves mordidas nos seus lábios.. somos interrompidos com o meu celular tocando sem parar e vejo que é a Clara.

Ligação on...

- Cadê você? E o Victor? - ela parecia desesperada...

- Hum... estamos descendo em cinco minutos.

- Seja lá oque estão fazendo parem agora, eu vou infartar desse jeito já eram pra estar aqui, aa e eu sabia que iriam voltar por isso amo vocês mas vamos deixar pra tirar o atraso depois - Escuto risos ao fundo e sei que são os meninos.

- Não volt....

- Venham logoo - Ela desliga e eu fico olhando Victor e começamos a rir..

- Bom vou tomar meu banho e venho te buscar... - O olhei sem entender, dias evitava e agora...

- Precisamos conversar não acha ? - Digo ainda sentada na cama vendo ele colocar a camisa, esse homem é um pecado, seu abdômen todo definido seu braços musculosos mas nada exagerado demais.

- Vamos deixar isso pra depois do casamento, e apenas relaxar e curtir hoje oque acha ? - ele se aproxima e eu assinto sorridente ele me beija e sorri, saindo do quarto.

Respirei fundo e se for para tê-lo de novo, nunca mais pretendo deixá-lo, essa foi a pior escolha da minha vida cinco anos longe dele só me torturaram.... Peguei meu cordão encima da mesinha e sorri dei um pulinho de felicidade e fui tomar meu banho...

Foi Pelo Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora