Victor narrando..
Não consigo acreditar em tudo que tem acontecido esses últimos dias, não disfarço minha felicidade para ninguém, estava no escritório assinando uns papéis quando meu tio, seguidos do meu pai e Yan entram.
- Recebi mais esse de manhã - Ele lança o envelope na minha mesa e eram fotos da Beatriz entrando na escola, saindo, indo pro curso, no shopping com os amigos, aquilo me deixou realmente com muita raiva ninguém vai encostar um dedo nela ninguém.
- E oque a polícia está fazendo ? NADA ? - me levantei e comecei a andar de um lado pro outro.
- Temos que tomar cuidado ainda mais com ela, Victor agora com vocês juntos fica até mais fácil, e o problema não é só esse hoje de manhã ela quase abre esse envelope por sorte eu cheguei à tempo e inventei alguma desculpa - Meu pai comenta.
- Oque vamos fazer ? Também não podemos esconder isso da mamãe pra sempre. - Yan diz pegando uma das fotos.
- Senhor Vargas chegou essa carta para o senhor - A secretária entra deposita o mesmo e sai.
Meu tio nos olha desconfiado e então abre o envelope, dessa vez eram ameaças e tinha uma foto da Beatriz e a Clara, dentro do envelope tinha mais uma carta com o destinatário pro Yan todos nos olhamos sem entender, ele abriu e logo seu semblante ficou pálido mas dentro de segundos podíamos ver a raiva em seu olhar.
- É uma foto minha e da Clara no nosso encontro - Ele nos entrega - E a outra é dela se trocando, esses miseráveis - Ele bate com tudo na mesa.
- " Vamos entrar em um acordo - Meu tio começa a ler - quero 1 milhão de reais e toda a vida tranquila da família Vargas volta, caso o contrário a filhinha e a namoradinha estão mortas, pega-lás será mais fácil que tirar essas fotos entro em contato em breve " - Ele termina de ler e amassa a carta arremessando pra longe.
- Pai nossa empresa fatura isso em semanas apenas, esse dinheiro não é problema dê logo e acabe com isso. - Yan diz serrando os punhos.
- Não posso, não é pelo dinheiro filho mas isso não vai acabar eles sempre vão pedir mais e mais quando essa quantia acabar. - Meu tio pega as fotos e vejo medo e raiva em seus olhos.
- Seu pai tem razão, eles nunca vão parar temos que dar um jeito de pegar esses desgraçados. - Papai comenta caminhando até o papel que meu tio amassou e jogou no chão
- Mas Não podemos deixá-las assim, andando sozinhas ainda mais que agora a Clara está nisso também - Yan comenta.
- Se falarmos para elas agora estragamos a formatura das duas e pelo oque vejo elas estão muito animadas - Meu tio diz e sua postura reta e decidida volta.
- Yan vamos agir normalmente mas vamos ficar mais cautelosos e cuidando delas, depois da formatura contamos. - O olhei e ele ficou um pouco pensativo.
- tá bom mas depois dessa formatura vamos contar para todas, as duas e a mamãe e tia. - Ele nos olha decidido igual o titio.
- Sim filho. - Meu tio diz bate em seu ombro e sai levando a carta que meu pai tinha entregado a ele, meu pai sai logo em seguida.
- Eu vou sair mais cedo preciso ver a Clara.
- Tudo bem vai eu também vou para casa Beatriz já deve ter chego.
- Queria pedir a Clara em namoro só na formatura mas depois disso não sei se consigo esperar até lá, bom ja vou indo. - Ele me dá um tapa no ombro de leve e sai.
Pedido de namoro, pedido de namoro... fiquei pensando, não pedi a Beatriz em namoro ainda... Não oficialmente com essas palavras... tive uma idéia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Pelo Seu Amor
RomanceBeatriz é uma garota meiga, muito tímida, e tem um sorriso lindo mas que á um tempo se apagou, jovem de 17 anos ela procura um sentido para continuar vivendo depois de um episódio triste ter passado em sua vida. Antes sua vida era repleta de core...