Foi pelo seu amor Victor cap.66

1K 80 0
                                    

Hoje estava um dia ensolarado nem parecia que tinha caído aquela chuva horrenda ontem, Clara estava linda de noiva eu não pude conter as lágrimas ao vê-la.

- Quem diria melhor amiga e cunhada, agora oficialmente da família Vargas - Digo sorrindo e ela começa a lagrimar...

- Vai borrar toda minha maquiagem desse jeito - sorrimos e nos abraçamos - eu te amo muito, com você aprendi oque é uma amizade verdadeira e aprendi a ser forte com você, por céus Beatriz por tudo oque passou e estar de pé sorrindo e encantando as pessoas por onde passa eu tenho orgulho da mulher que se tornou e quero vê-la feliz entendeu? - sorri, deixando umas lágrimas caírem..

- E sabemos o nome dessa felicidade - vic aparece, estava tão linda com esse barrigão e andava super fofa - Para de ser boba que ele ainda te ama... não deixe ele escapar viu.. - rimos e então nós três nos abraçamos.

- Bom, eu nem sei oque dizer, vocês duas me acolheram, me amaram e se tornaram duas irmãs pra mim, minhas melhores amigas, me ajudaram a ficar com um homem que achei que nunca olharia pra mim e vejam hoje - Vic diz apontando pra barriga - Eu amo vocês, e tudo oque passamos juntas só me faz ter mais certeza que quero as duas como madrinhas da minha filha, não poderia escolher entre qual de vocês... porque vocês são e sempre foram especiais pra mim, e tenho certeza que minha filha vai ter as melhores tias e madrinhas que ela poderia ter.. - Eu e Clara nos olhamos e olhamos Vic, sorrindo a abraçamos e pronto nós três estávamos chorando. Peguei minha câmera que claro ainda andava comigo sempre e tirei uma foto de nós três, assim que revelou coloquei no meu álbum que eu tinha só delas com a legenda " para sempre ".
Respiramos fundo e fomos andando em direção a praia um fotógrafo filmava e o outro tirava várias fotos, Charles ia do nosso lado e duas moças iam segurando a calda do vestido da Clara. Chegamos perto da onde iria ser a cerimônia e vejo Victor o pai da Clara e Bruno... minha mãe já tinha entrado com o Yan. Victor estava lindo todo de cinza, seu terno sob medida sapatos marrons e uma gravata borboleta uma camisa cinza clara por baixo com um colete cinza escuro por cima, seu cabelo penteado para trás e um pequeno arranjinho de flor em seu bolso, Bruno estava igual só mudava a gravata que era normal e o tom do colete que era cinza claro e a camisa por baixo cinza escuro com seus cachos bem arrumadinhos quem diria esse meu amigo com uma família...

- Está linda senhorita Vargas - Victor vem até mim com um olhar encantador e um sorriso lindo depositando um beijo na minha testa, eu estava com o vestido que comprei e meu cabelo estava preso em um coque deixando alguns fios soltos, maquiagem bem leve e brincos pequenos, e claro meu cordão.

- Você também Senhor Castilho - sorrimos e nos posicionamos para entrar depois da Vic e Bruno.

Entramos sorrindo, eu estava com um pequeno buquê nas mãos, Victor soltou seu braço fazendo nossas mãos se encontrarem e fomos de mãos dadas, vejo minha mãe emocionada, ela sempre disse que voltariamos.. Tia charlott me olhava com um sorriso de orelha a orelha, essas duas.. sorri de volta e ficamos nos nossos lugares, então Clara entrou toda linda com um sorriso irradiante... vejo Yan chorar ao vê-la e eu me emocionei com aquela cena, cutuquei o fotógrafo para tirar foto do seu jeito emocionado e um filme passou na minha cabeça, Lembro de quando éramos pequenos e ficávamos assistindo desenho, Lembro dele cortando meu cabelo deixando todo torto, me lembro de acordar e ir deitar com ele logo cedo com um pijama de moranguinho e ele com o pijama de homem aranha, agora meu irmão estava se casando, tendo sua vida e sua família com uma garota muito especial pra mim, agora nos tornamos adultos e temos que trilhar nosso caminho, mas ele sempre vai ser meu irmãozinho que brincava comigo pela casa, meu irmão mais velho e protetor. Te amo Yan, seja feliz meu irmão.

Quando a cerimônia acabou todos entramos no salão do hotel para a recepção, comemos muito tiramos muitas fotos e fomos dançar, eu dancei demais E Vic logo se sentou, Victor ficou comigo o tempo todo, tudo estava perfeito, mas aquela sensação de que faltava algo ainda me agoniava e eu sei bem oque era... me sentei um pouco pra descansar e como o salão era todo de vidro dava pra ver a vista linda da praia de noite, sai de fininho pra ninguém notar e de longe avistei um lugar que tinha ótimas e alegres recordações, tirei meu salto e andei até a ponte, apoiei meus braços na madeira e me lembrei do ano novo..

Foi Pelo Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora