Eu e Victor ficamos um pouco distante no dia seguinte, bom na verdade ele ficou e eu não entendi o motivo... Hoje era o dia do churrasco, Maria me ajudou com o almoço mesmo eu insistindo que não era preciso afinal ela estava como uma convidada apenas, minha mãe também me ajudou e a tia Charlott fez seu bolo maravilhoso de chocolate com prestígio que eu tive que comer um pedaço logo antes que ficasse louca.
- Tia esse bolo é divino - comento com a boca toda suja.
- Receita de família, depois te passo -Ela dá uma piscada e sorri.
-Desse jeito acho até que a médica errou e tu deve estar comendo por três porque não é possível, você acabou de comer - Victor entra na cozinha e pega um pedaço do meu bolo.
- Ei isso é meu, nem chegue perto e vê se não enche. - Todos que estavam na cozinha riram e Victor foi pra sala falar com o Yan e meu pai.
- Oi minha linda - Clara chega me dando um abraço.
- E ai pirigaa, como você tá?
- To bem, só cheia de trabalho da faculdade - Ela revira os olhos e eu concordo.
- Eu também estou, ainda mais que não fui aquela semana oque só acumulou tudo.
- Credo até aqui vocês falam de trabalho, estudo - Bruno chega pegando um pedaço do meu bolo também.
-Heeiiiii - Ele dá um tchauzinho e vai pra sala
- Ele sempre faz isso - Vic revira os olhos e rimos.
- Ele roubava meu lanche na quarta série - Clara diz pegando uma cerveja.
- Esse garoto dá nos nervos...
Meu pais estava assando as carnes e quando ficou tudo pronto comemos, por mais que o Victor estivesse me tratando bem ainda o sentia distante desde o nosso desentendimento, eu posso ter exagerado mas eu não gosto mesmo que mintam pra mim, seja qual for o motivo.
- Você sabe que pegou muito pesado com alguém que nunca deu papo pra outra mulher depois que te conheceu não é ? - Yan senta do meu lado na mesa..
- Eu sei, estava pensando nisso agora, você sabe que não gosto que escondam nada de mim....
- Sei disso, mas as vezes uma pessoa faz isso não querendo o mal e sim o bem de outra pessoa Bea, eu já vi de perto suas crises de ciúmes assim como já vi as dele, essa garota só quer atrapalhar vocês e mesmo ele querendo evitar parece que ela conseguiu não é? - Fico pensativa por um tempo..
- Essa não é a quest....
- Bee, você o ama certo? Se você soubesse de algo que certamente iria irrita-lo profundamente, ou o deixar triste... inseguro... com medo... mas se você tivesse o poder de dar um basta nisso sem envolver a pessoa que ama, você resolveria ?
- Sim...
- Foi isso que ele tentou fazer, não que ele não confie em você , mas ele sabe como você ficaria e queria evitar, assim como você faria o mesmo.
Suspirei e fiquei olhando o Victor conversando e rindo.. é talvez tenha feito tempestade em copo d'água... no final do dia meus pais já tinham ido embora Maria e meus tios também, ficando só os meninos, Clara e Vic eu estava exausta então resolvi dormir um pouco.
- Acorda - Victor diz baixinho me fazendo carinho na bochecha.
- Cadê o pessoal ? - Pergunto esfregando meus olhos.
- Já foram, não quiseram te acordar então só mandaram um beijo. - Assenti e ele deitou do meu lado.
- Victor eu queria pedir desculpas pelo lance da Carol, acho que exagerei, sabe eu só quero que confie em mim pra contar tudo até mesmo se for a pior coisa do mundo, você gostaria de saber que houve alguma coisa comigo pelos outros ?.
- Não, eu sei que deveria ter contado só não queria que ficasse com raiva por uma besteira dessa.
- Não fiquei com raiva dela, fiquei chateada por saber isso da boca dela, não de você..
- Não vai mais acontecer - Ele beija o topo da minha cabeça. - Vamos jantar ? - Assinto e descemos pra comer.
°••••••••••••°
Hoje é o dia de saber o sexo do meu bebê ja estou de cinco messes, as dores na costa são poucas mas confesso que a barriga já pesa... Bruno e Vic terminaram infelizmente mas se tornaram grandes amigos, Clara e Yan estão felizes e não se separam por nada, meus pais estão caducando com a filha grávida, Victor diz que em todas as reuniões da empresa meu pai dá um jeito de comentar sobre mim e a gravidez, tia charlott vive me ligando e perguntando se preciso de algo, Victor tem pavor de me ver descer as escadas de casa, ele está todo cuidadoso e tenho certeza que vai ser um pai coruja, por incrível que pareça Carol parou de me perturbar ela perdeu o irmão faz dois messes e desde então mudou totalmente ela passa por mim e até me cumprimenta fizemos um trabalho juntas não somos amigas mas posso dizer que não à odeio.
Victor estava comigo na sala, o médico estava passando aquela maquininha na minha barriga e nós estávamos nervosos esperando a resposta.
- Parabéns papais é uma menina - Ele diz sorrindo apontando pro monitor. Meus olhos encheram de lágrimas na mesma hora, Victor já estava chorando com a mão na boca e não piscava vendo nossa bebê pelo monitor, nossa pequena Yanna.
Já estávamos no carro voltando pra casa e os dois sorrindo feito bobos.
- Nossa filha - Peguei na minha barriga.
- É vou ter trabalho... - Victor sentia ciúmes de mim imagina de uma filha.. senti ela chutar, isso sempre acontecia quando escutava a voz do pai.
- E vai ter que pagar uma aposta - Digo rindo, Bruno e Yan apostaram que se fosse uma menina ele teria que usar um dos meus vestidos no aniversário dele que é daqui a um mês.
- Nem me fale - Ele ri e escuto meu celular tocar, era minha mãe que certamente estava ansiosa, quando disse que era nosaa Yanna ela gritou do outro lado contando pra Maria e tia Charlott que estavam junto com ela.
- Precisamos arrumar o quarto dela - Victor diz abrindo a porta de casa.
- Nem acredito nisso ainda sabia ? Nós nossa filha, nossa casa...
- Eu que não acredito que estou com uma mulher maravilhosa do meu lado todos os dias e que está carregando uma filha minha. - Victor amadureceu muito desde que o conheci posso dizer que nós dois amadurecemos, não sou mais aquela garota cheia de medos, insegurança, hoje posso dizer que sou uma mulher decidida, que encarou fazes difíceis mas que agora está feliz, agora é segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Pelo Seu Amor
عاطفيةBeatriz é uma garota meiga, muito tímida, e tem um sorriso lindo mas que á um tempo se apagou, jovem de 17 anos ela procura um sentido para continuar vivendo depois de um episódio triste ter passado em sua vida. Antes sua vida era repleta de core...