Dez anos depois...
- Crianças vamooooooos - Grito terminando o café da manhã, Victor estava sentado olhando o jornal..
- Amor ?
- Oi - Digo terminando de fritar as panquecas...
- Não surte, mas olhe o cabelo da Crystal... - Desligo o fogão na hora e Gregory e Antony estavam com a mão cheia de cabelos, olho pra Crystal chorando indo pro colo do Victor com um lado do cabelo grande e o outro todo picotado...
- Mas oque aconteceu aqui - coloco as mãos na cintura esperando a resposta dos dois, Antony era um menino muito carinhoso mas ele e Gregory aprontavam muito ainda mais com Crystal, Gregory é o mais artero, nunca para e Crystal é calma a princesinha da casa.
- Ela disse que queria cabelo curto mamãe - Gregory diz rindo com um maço de cabelo na mão..
- Eu disse pra ele não fazer.. - Antony diz.
- Não é verdade, você que cortou e ele segurou uma mecha. - Crystal disse chorando no colo do pai, que segurava o riso.
- Os dois de castigo sem video game e sem brincar no jardim, andem pro Quarto já...
- Mas mãe... - Nada de Mãe subam anda anda... - Vejo eles subirem resmungando, Gregory e Crystal tinham 11 anos e Antony 9 os três eram unha e carne mas as vezes algo sobrava pra Crystal. Ela e Nicolly são muito amigas e espero que isso continue, Mark sempre fica aqui em casa brincando com os meninos e são bem amigos também.. e quanto aos meus irmãos e minhas amigas ? Estão ótimos e vieram morar em Bibury alegando ser o melhor para as crianças e aliás temos uma noite dos adultos hoje...
- beijos minhas crianças - Digo beijando meus filhos..
- Beijos e obedeçam a avó de vocês - Victor diz os olhando e depois olhando tia Charlott que sempre vem os ver.
- Tchau mamãe, tchau papai - eles dizem acenando e sorrindo pra gente.
- Será que a titia vai dar conta de três? - Digo rindo entrando no carro..
- Olha amor, acho que sim mas por via das dúvidas vamos logo - ele entra rápido e eu também rindo..
- Meu amores - Clara diz sorrindo se levantando da mesa - combinamos de ir em um karaokê que abriu hoje e estava lotado, cidade pequena quando tem algo novo parece um formigueiro de tanta gente que dá...
- Amigaa você está linda - Vic diz me abraçando, agora com três filhos e ainda tenho a lojinha de artesanato e sempre tenho coisas pra fazer fica difícil ver as meninas.
- Yan me contou oque os meninos fizeram com a Crystal - Clara comenta rindo e se sentando..
- Ai nem me fale, levei ela na dona Amélia pra acertar o cabelo dela e ela chorava tendo que cortar... - levo a mão até a cabeça e as meninas riem...
-Esses filhosss - Vic diz tomando sua cerveja.
- Olha nossas filhas já estão crescendo.... -Bruno diz fitando Victor.
- Parece ontem que vi ela nascer...
- correção, que você desmaiou né - Digo e todos riem... - o do Antony ele também desmaiou.
- E eu fui o frouxooooo - Bruno comenta..
- aaaa - Victor passa as mãos pelo cabelo.
Dançamos, comemos, e bebemos foi tudo muito divertido voltamos pra casa e os meninos ainda não tinham ido dormir..
- Mãe oque aconteceu - Victor diz olhando a casa uma zona.
- Eu desisto, eu tive só um, três é demais pra minha cabeça - Ela se senta toda descabelada - Eles queriam brincar de guerra de almofada...
Era pena pra todo lado..
- Crianças... - grito olhando eles descerem as escadas.
- Mamãe, mamãe - Crystal estava toda rabiscada.
- Pelos céus oque houve
- os meninos fizeram maquiagem em mim- Ela diz rindo e Victor ri daquela cena.
- Meu Deus vamos tirar isso..
Já no quarto vejo nossos filhos e Victor Armando uma "barraca " com lençois presos nas cômodas e o outro lado preso na cama e muitas almofadas no chão..
- Mamãe mamãe, olha nossa barraca - Antony me puxa e eu me abaixo pra entrar nela.
- Que lindaa - digo rindo pro Victor.
- Mamãe, papai vamos contem história pra gente dormir - Gregory se joga no colo do Victor.
- Só uma e vocês dormem - Victor diz.
- Três - Crystal diz pegando seu Coelho de pelúcia.
- Duas - Victor diz
- Hum..... tá duas.
Nós nos deitamos Victor ficou de um lado Crystal do seu lado, Antony do outro eu do seu lado e Gregory estava deitado encima de mim... Victor começou a contar uma história e depois de uns dez minutos eles estavam todos dormindo mas estavam grudados com a gente.
- Acho que se a gente se mexer eles acordam - Susurro sorrindo pra ele.
- Vamos ter que dormir aqui - Ele sorri e eu assinto passando a mão no cabelo do Greguy.
- Quem diria antes só estaríamos no nosso quarto dormindo e agora temos três crianças agarradas na gente. - Ele sorri ao falar e olhar nossos filhos.
- Eu nao trocaria essa vida por nada.
- Muito menos eu, filhos lindos e amáveis, uma mulher gostosa, linda e doce. - ri com o comentário.
- Te amo senhor Victor.
- Te amo Dona Beatriz...
E assim dormimos naquela barraca improvisada.. nesses últimos anos minha vida é essa, com muitas travessuras de três mini pessoas e um marido que as vezes ajuda nessas artes.. mas os amo e não vivo sem minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Pelo Seu Amor
RomanceBeatriz é uma garota meiga, muito tímida, e tem um sorriso lindo mas que á um tempo se apagou, jovem de 17 anos ela procura um sentido para continuar vivendo depois de um episódio triste ter passado em sua vida. Antes sua vida era repleta de core...