capítulo 47

840 79 1
                                    

- Como  assim mensagens estranhas ? - Bruno me pergunta com os olhos arregalados.

-Shiii... fala baixo - Sussurro vendo se alguém subia a escada ou estava no corredor. - Eu achei que fosse uma brincadeira de mal gosto,  mas quando vi aquele carro tive uma sensação muito ruim.

- Porque não diz pros meninos,  ou seu pai ?

- Porque eles estão muito preocupados com algum problema da empresa,  e se isso não for nada demais,  se for mesmo só alguém querendo me pregar uma  peça?  ..

- Com coisas assim não se brinca Bee, olha se mais alguma coisa acontecer ou você conta ou eu conto? Entendidos ? - Assenti e suspirei, Bruno foi falar com a Vic no celular e eu fiquei um pouco na varanda,  e derrepente imagens daquele dia horrível voltaram a minha mente.

Duas Novas mensagens.

Victor: Como foi o primeiro dia? Passo aí daqui uma meia hora mas só pra te dar um beijo. 

Xxx: Estava linda com essa roupa hoje, pena que seu amiguinho estragou nosso encontro.

- Quem  é você?  Oque quer?

Xxx: saberá.... Durma bem querida.

Victor: Amooor?

- Estou esperando ❤.

Fiquei pensando e lendo aquela mensagem por minutos,  até escutar a Maria dizer que o victor estava na porta.

- Meu amor.  - Dei um sorriso mas pela cara dele não o convenceu muito,  e realmente eu estava muito aflita com tudo isso.

- Oque  houve?  - Pensei em mil desculpas mas nada veio.

- nada...

- eu te conheço anda diz..... - Ele me encara e cruza os braços.

- Nada é  que estou na mesma sala que a Carol só isso. - É isso era horrível mas sabemos que não era o motivo, só queria ter certeza que  não  era uma brincadeira antes de preocupar toda minha família.  

- Sério?  Não acredito.  - Assenti mas ele ainda estava  me olhando desconfiado.

- Bom tenho que ir, mas amanhã conversamos,  eu janto aqui ok ?

- Ta bom - O abracei e dei um beijo nos despedimos e fui deitar. 

                      °°••••••••••••••••°°

Hoje é aniversário do Yan,  todos estamos atarefados, é surpresa eu dei parabéns de manhã cedo dizendo que ia sair com o Victor à noite.. como ele iria trabalhar tínhamos tempo de sobra pra organizar tudo.  Bom sobre as mensagens estranhas?  Elas pararam. Mas ainda me pergunto quem era e oque aconteceu....

- Pronto. - Clara aparece na sala satisfeita com a decoração mas nervosa também. 

- Victor disse que estão vindo - Bruno gritou lendo a mensagem no seu celular.

Meu pau tinha saído cedo, e meu  tio deric inventou estar doente, estávamos todos na sala com a luz apagada.

- SURPRESAAAAAA - gritamos assim que vemos Yan ligar a luz, sua cara de espanto foi a melhor. 

- Não acredito,  " Pra pessoa mais irritante que conhecemos " - ele lê a faixa encima e sorri - Vocês são demais, achei que até tinham esquecido e tio Deric não estava com febre - Ele tira a gravata enquanto fala e o tio Deric dá de ombros e sorri.

- Bom, vamos comer porque eu passei a tarde tendo que aguentar o cheiro de coisas gostosas que a Maria fez - Bruno passa a mão na barriga - Hei nem venha a Maria é minha e só,  viu Maria?  Nada de fazer comida gostosa pra ele. - Ele aponta pro Bruno e todos rimos.
Comemos, brincamos e cada um contou uma história que tínhamos com o Yan, minha mãe contou os micos e ele ficava todo vermelho. 

- Hora dos presentes.... - Clara senta do lado dele entregando uma caixa, ele abriu e era um jogo da Fifa, tinha um pen drive também que ela mandou ele ver depois e um perfume.
Eu dei  um urso de pelúcia era um leão,  igual um que ele tinha quando éramos pequenos e olha não foi fácil achar um igual, eu tinha cortado e rasgado o urso todo e era o favorito dele ele chorou por umas duas semanas, ele contou essa história pra  todos que riram no final, e me agradeceu, eu gosto de dar coisas que tenham valor emocional não sei se já perceberam... Victor  foi o mais engraçado,  ele deu uma caixa enorme aonde tinha vários e vários papéis, depois uma caixa menor, e outra caixa dentro dessa, por fim chegou na última caixinha e quando o Yan tira eram três pacotes de miojo, todos rimos, e Victor disse que quando morava aqui ele sempre comprava E Yan comia tudo. 
Bom ele ganhou vários presentes e a noite foi bem divertida,  cantamos no karaokê,  dançamos,  comemos muito,  e rimos bastante,  registrei vários momentos com a minha câmera e eu tinha vários quadros com fotos nossas pelo meu quarto, minhas e do Victor,  dos amigos, de toda a família e momentos como esse que todos que amo se reuniam, eram momentos para serem guardados com todo carinho.

Foi Pelo Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora