Os dias tem passado rápido iremos passar o ano novo em Fernando de noronha os pais da Clara são donos de algumas pousadas lá e nos convidaram, Bruno e Vic vão junto, meus avós voltaram pra sua casa e sinto saudades eles são tão fofos..
Chegamos e eu a Vic e a Clara ficamos em um quarto os meninos ficaram no da frente, meus pais ficaram no último andar junto com os meus tios e os pais da Clara, nosso quarto é enorme e todas temos cama de casal mas como queremos dormir juntas nós juntamos duas camas, a vista era linda dava pra ver tudo daqui, o mar bem cristalino no fundo, não ando sem a câmera que o Victor me deu e já tenho várias fotos tanto minhas com ele, como de todos, Vic está feliz e agora ela se soltou por completo com a gente mas sempre que é elogiada pelo Bruno ela fica toda vermelha, sei bem como é isso Victor tem o mesmo efeito sobre mim quando começa a se declarar. Falta um dia pro ano novo e resolvemos aproveitar e passear muito.
- Vamos vamos, - Os meninos batem na porta nos chamando..
- Calmaaa seus idiotas - Clara é a mais sem paciência de todo mundo.
Saímos e logo vi o Victor com uma camisa branca de tecido fino aberta, uma bermuda creme seus óculos escuros, esse homem tira meu fôlego com esse tanquinho.. Yan estava de regata azul e uma bermuda jeans e Bruno estava com uma regata vermelha e bermuda preta... Eu estava com um vestido todo solto de alcinha e estampado, estava com um biquíni preto por baixo bem simples sem bojo e de fio dental.. a Clara estava com um short preto e um croped rosa escuro ela tinha escolhido um biquíni rosa escuro também e tomara que caia a Vic estava com um short jeans todo desfiado e uma blusinha solta preta o biquíni dela era estampado preto com azul claro igual o meu simples e sem bojo.. saímos e fomos pra piscina.
- Já vi que vamos ter trabalho - Victor, Yan e Bruno nos olham de braços cruzados enquanto ajeitamos as coisas, olhamos pra eles sem entender e logo depois olhamos ao redor tinha muita gente muitos garotos e vou confessar eram bem bonitos mas também tinha muitas garotas então estávamos kits..
- Nós também querido - Digo olhando pro Victor dando um sorriso que ele entendeu...
Tirei meu vestido e fiquei só de biquíni, fiquei um pouco tímida mas logo passou..
- Tá loca? Pode colocar de volta só eu posso ver esse corpo - Victor me olha com desejo e eu dou risada.
- Meu amor isso tudo é seu como isso tudo aí é somente meu - Dei uma piscada, e vejo um sorriso maroto nascer no seu rosto.
Ficamos sentados na beira da piscina conversando quando o Yan me empurrou com tudo.
- Seu cretino - Buffei irritada dentro da piscina todos riram e logo Clara empurrou ele, Victor empurrou a Clara, Bruno empurrou ele, e pegou a Vic no colo pulando na piscina, estava tudo muito bom, enquanto eles estavam ali subi e fui me deitar em uma das cadeiras olhei meu celular e tinha uma mensagem de número desconhecido..
Mensagem on..
Lembra de mim querida?
Não entendi a mensagem..
Desculpa quem é?
Assim você me magoa, mas logo logo você vai saber quem sou ou melhor quem somos....
Não tem coisa melhor pra fazer não? Vai a merda seja lá quem for...
Ja estava irritada segunda vez que me mandam esses trotes...
Não vejo a hora de te ver.
Desliguei meu celular e buffei, mas não dei muita importância logo voltei pra piscina e passamos a tarde ali, depois subimos e eu e as meninas estávamos mortas dormimos um pouco e depois descemos para jantar, ficamos até umas 23: 00 conhecendo o lugar andando, conversando comendo, e voltamos para nossos quartos eu dormi logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Pelo Seu Amor
RomanceBeatriz é uma garota meiga, muito tímida, e tem um sorriso lindo mas que á um tempo se apagou, jovem de 17 anos ela procura um sentido para continuar vivendo depois de um episódio triste ter passado em sua vida. Antes sua vida era repleta de core...