capítulo 49

869 79 1
                                    

A semana passou rápido, Também com tantas coisas que tinha pra ser feita, Victor comprou uma casa era uns 20 minutos de carro de lá até a casa dos meus pais, ele disse que não queria tão afastada porque se eu passasse mal ficaria mais fácil alguém chegar rápido,  tenho tido muitos enjoos e me sinto bem fraca algumas vezes,  nos mudamos faz três dias e por enquanto está tudo bem, só não suporto a mania que o Victor tem de deixar a toalha molhada  jogada na cama.  A casa é linda com uma vista pro Centro da cidade do segundo andar, a sala é grande com três sofás grandes, a cozinha é parecida com a da minha mãe a diferença é que optamos por tudo branco e creme. Tem dois banheiros na primeiro andar, e uma sala de jantar. No segundo andar tem três quartos, o nosso que é o último, um que vai ser do bebê que é quase de frente com o nosso e o de visitas, todos tem banheiro. Tem uma salinha que o Victor fez o seu escritório.  Temos um jardim grande,  não tanto como o da casa dos meus pais mas é lindo, com vários tipos de flores. Hoje é minha primeira consulta e estamos esperando me chamarem.

- Quanta demora - Victor estava mais nervoso que eu andando de um lado pro outro 

- Se acalme vai fazer um buraco no chão desse jeito... - Quando ele ia responder escutamos

- Beatriz Vargas? - me levantei e Victor foi do meu lado com as mãos no bolso.

- Pode se sentar - A doutora disse com um sorriso, ela era bem bonita aparentava ter uns 40 anos, com o cabelo loiro  amarrado em um coque olhos escuros, pele clara... - Primeira consulta certo?  - Assenti.

- Bom vou pedir uns exames de sangue para vermos como está.  E vamos ver como  está esse bebezinho.  - Enquanto ela passava a maquininha pela minha barriga ela mandou olharmos por um monitor.

- Estão vendo bem aqui ? - Ela aponta pra uma bolinha pequena - esse é o neném de vocês,  está de dois meses mamãe. - Eu me emociono e sorrio Victor estava com seus olhos brilhando e não tirava os olhos do monitor.
Ela me passou umas vitaminas visto que estou fraca e tudo oque eu como vomito.

Voltamos pra casa  e eu estava com muito sono, Victor ia trabalhar ainda e eu tinha faltado quase a semana inteira na faculdade.

- Amor qualquer coisa me ligue ? Victor diz do carro.

- Ta bom - aceno e entro em casa, sentia saudades da Maria,   fazer comida não era muito o meu forte... Fiz um bolo de chocolate que estava morrendo de vontade e escuto tocarem a campainha.

- Achou que ia ficar livre da gente - Clara,  Bruno e Vic estavam parados na porta cheio de sacolas.

- Mas oque...  - Eles passam por mim, Vic me puxa e Bruno fecha a porta.

- Viemos passar a tarde com você,  faz tempo que não é só a gente falando besteira e comendo horrores e agora você come por dois né.   - Bruno diz colocando as sacolas na mesa

- Mas e a faculdade ?

- Voltamos aos tempos rebeldes, faltar um dia que  seje não faz mal. - Clara fala olhando o bolo no forno.

- E não tem graça sem você com a gente  - Vic diz colocando uma coca na geladeira.

- Vamos escolher um filme -Bruno pega na minha mão e todos se jogamos na sala colocando as almofadas no chão. 

- Hei sua consulta foi hoje né?  - Clara fala pegando o controle  eu assinto e a Vic diz.

- Então de quantos messes você  tá?

- Dois - Todos fizeram um " Awnnn" e Bruno veio logo pra perto de mim.

- Olha aqui tem que me amar mais do que elas ali escutou ? - Ele aponta pras meninas como se o meu filho fosse entender - Dou uma risada olhando essa cena.

- Sai daí,  não escuta ele não, eu sou a tia preferida - Clara diz do outro lado.

- Ele vai me amar mais isso sim - Vic diz sentando do meu lado e passando a mão na minha barriga que ainda não aparecia nadinha.

- Senti saudade disso - Disse rindo, escolhemos assistir uma série  Skam, estava sendo super comentada e realmente é ótima eu amei, além de shippar os casais.
Ficamos conversando e rindo, comemos tudo oque eles trouxeram e quando o Victor chegou eles foram embora.

- Se cuida meu amor - Clara me abraça e sai. Bruno me dá um beijo na bochecha e foi falar alguma coisa com o Victor antes de ir.Vic ja tinha ido com a Clara e eu entrei e sentei no sofá.

- Sabe nem acredito que sou mãe,  você nos pegou de surpresa mas pode ter certeza que eu já o amo muito - Disse passando a mão pela minha barriga.

- Nós amamos muito - Victor estava encostado na parede com as mãos no bolso da sua calça preta e com um pé apoiado na parede, lindo e sexy com a camisa quase toda aberta e a gravata frouxa. Sorri com o comentário e ele sentou do meu lado. Me abraçando de lado.

- Quem  diria nós vamos ser pais, morando juntos...  se fosse outra época nesse momento estava em alguma balada por ai.

Demorei um pouco pra responder..

- você sente falta?  Quer dizer... agora vamos ter uma família,  um filho.. Não vai se arrepender ? - Falei baixinho.

Ele suspira e se senta virado pra mim.

- Antes eu sempre chegava de uma balada, sozinho ou acompanhado sóbrio ou bêbado,  mas sempre que deitava na minha cama me sentia vazio, sentia falta de ter alguém,  mas ao mesmo tempo ninguém me sentia fazer sentimentos a ponto de  Largar toda a minha vida de curtição.... - Ele suspira pega na minha mão acariciando e continua - Quando te conheci pensei que ia ser só alguém da minha família,  uma garota mimada... mas te conheci melhor e me apaixonei perdidamente por esse sorriso esse jeito meigo e doce, sabe porque eu não vou me arrepender?  Ou porque não sinto falta ? Porque você completou esse vazio, você deixou meu coração aquecido, já estamos a um bom tempo juntos e toda vez que te vejo minha mão soa frio e meu coração acelera, você é a mulher que escolhi pra minha vida a mesma que vai me dar um filho, se somos  novos  ? Sim. Se nosso namoro tem pouco tempo? Sim, mas eu te amo eu te amo e é verdadeiro. Eu amo esse filho que vamos ter.. hoje na empresa fiquei imaginando nosso futuro, fiquei imaginando passear com nosso filho, fiquei imaginando depois de 40 anos e ainda te amar tão intensamente como hoje... Eu sou louco por você Beatriz, então não,  não sinto falta das noitadas,  não, não vou me arrepender. - A essa altura lágrimas junto com sorrisos surgiam, ele tinha esse dom, ao mesmo tempo que ele pode me fazer a mulher mais feliz, pode me fazer sentir a mulher mais apaixonada do mundo ele pode deixar meu coração em cacos, eu sou dele por inteira, eu o amo e sempre vou amar.

Foi Pelo Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora