Victor narrando..
Já se passou uma semana, e Bea vem me evitando, até nas aulas de artes ela mal diz um Oi, essa semana fui em três festas com o Yan, peguei umas meninas e o Yan arrumou uma briga...
Me levantei, olhei no relógio eram duas da madrugada ainda, me revirei na cama até que me assustei com um grito, fiquei olhando e o grito se repetiu vinha do quarto da Bea, dei um pulo da cama e sai correndo, a porta do quarto dela estava encostada, então escuto um grito outra vez.. Entrei com tudo e vi Bea dormindo, mas se debatendo muito, ela estava tendo um pesadelo e pelo jeito era horrível. Cheguei perto dela e tentei acordá-la, ela me olhou em choque com os olhos cheio de lágrimas, e pela primeira vez eu senti seu toque ela me abraçou forte, como se quisesse ser protegida fiquei um pouco surpreso mas retribui o abraço.- Calma vai ficar tudo bem. - Disse passando as mãos pelos seus longos cabelos.
- Não, não vai, nunca mais vou ser a mesma, sempre vou viver com medo de tudo.. - Ela diz soluçando, sua voz trêmula e apavorada. Ela me abraça mais forte ainda e chora.
- Por favor fica aqui até eu dormir? Não me deixa sozinha... Ela me olhou e vi tristeza e medo em seus olhos...
- Fico até ver você dormindo bem, que nem aquele dia da poltrona... - Deposito um beijo em sua testa e ela me abraça forte e depois se deita, segurando firme minha mão, sentei na berada da cama deixando ela ficar bem a vontade e ela segura minha mão com força como se a vida dela estivesse nisso. Nunca tinha visto alguém assim, e vê-la nesse estado me deixou muito triste, uma garota tão doce, tão linda..
- Você vai ficar bem minha linda, nunca vou deixar nada acontecer com você ... - Susureei perto dela tirando uma mecha de cabelo do seu rosto, esperei até ter a certeza de que ela estava dormindo tranquilamente, tirei minha mão das suas, com muita calma e sai do quarto bem devagar dei uma última olhada nela e encostei a porta. Me lembrei do que a professora tinha me dito.
" Não deixe que ela te afaste, ela só precisa de alguém que lhe dê coragem e forças. "
Definitivamente eu estava decidido ela pode até tentar me afastar, mas depois de ver todo esse medo nos seus olhos eu vou até o fim pra saber oque houve e saber como ajudar. Yan tinha me dito que eu fiz ela sorrir depois de muito tempo, então consigo ajudá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Pelo Seu Amor
Roman d'amourBeatriz é uma garota meiga, muito tímida, e tem um sorriso lindo mas que á um tempo se apagou, jovem de 17 anos ela procura um sentido para continuar vivendo depois de um episódio triste ter passado em sua vida. Antes sua vida era repleta de core...