Capítulo 27

1.4K 125 0
                                    

Uma hora antes...

- Então é isso meninos na reunião de sexta nós conversamos mais sobre esses projetos com vocês - Meu tio falou se levantando da sua cadeira,meu pai estava em pé ao seu lado, nós assentimos e íamos saindo quando ele nos para..

- Antes que saiam preciso conversar com vocês sobre outro assunto e é delicado.. - Eu e Yan nos olhamos sem entender então voltamos para perto da mesa meu tio saiu e veio até nosso encontro com um envelope em mãos.. - É sobre a Beatriz - Ele disse passando a mãos sobre os cabelos e continuou -  Enquanto eu estava viajando recebi telefonemas e mensagens com um tom ameaçador mas não liguei porque isso sempre acontece sempre são pessoas simples que em desespero por dinheiro acabam achando que de alguma forma vou cair nesse papinho, mas em um jantar com o Deric  recebi uma mensagem dizendo que se eu não cumprisse com as exigências a Beatriz que sofreria as consequências mas que não ficaria viva como aconteceu à três anos atrás até ai não levei á serio pois como nossa empresa e nossa família é muito conhecida quase todos infelizmente sabem do incidente dela, mas logo em seguida um garçom me trouxe esse envelope e disse que um homem tinha lhe pedido para me entregar quando abri tinham essas duas fotos. - Ele nos entrega o envelope quando abrimos eu não podia acreditar no que estava vendo uma das fotos era Bea no chão coberta de sangue com as alças de seu sutiã rasgados ela estava inconsciente com o rosto machucado, sangue saia da sua boca e tinha hematomas sobre todo o seu corpo aquela imagem me doeu de uma forma, eu imaginava como ela tinha ficado depois daquilo mas não conseguia imaginar algo tão horrível dessa maneira minha vontade era sair dali e encontrar ela lhe dar um abraço e chorar, a outra foto era dela mas parecia muito mais recente ela estava saindo do curso de Artes e sorrindo para o Gabriel. 

- Pai mas essa foto aqui é recente então isso quer dizer que...

- Sim eles estão de olho nela e se eu não cumprir e der a contia que eles querem, eles vão pega-lá  e a matar, mas isso não é tudo essa foto daquele dia nenhum policial tirou, ninguém tirou fotos dela e ninguém viu o corpo dela dessa maneira os depoimentos de quem a encontraram que foi o dono do bar e mais uma funcionária que o ajudou a cobrir ela com o pano disseram que ela estava despida sem roupa alguma... Uma hora depois um policial me ligou, quando aqueles dois caras foram presos eu pedi implorei para o Juiz mandarem eles para uma prisão bem longe até mesmo para melhorar a recuperação da Beatriz mas eu não quis saber o local só pedi que fosse em outra cidade e muito distante, esse policial me ligou e disse que à uma semana atrás  6 detentos fugiram de uma prisão e dois deles são os caras que fizeram isso com a Beatriz - Ele joga a foto e vejo ódio em seus olhos -  Minha conclusão é que possam ser eles e que eles tiraram essa foto dela naquele dia.

- Eu chequei com os policiais e todos estão voltados para essa investigação - Meu pai disse tirando aos mãos do seu bolso e continuou - O problema é que o caso da Beatriz é trauma de altíssimo grau, nós fomos até a psicóloga que cuidou dela e ela nos orientou que por enquanto não contemos nada, ela pode iniciar uma crise pior e pode nunca mais voltar a ser a mesma mas se for eles que estiverem por trás disso temos que tomar todo o cuidado possível com relação à ela vocês que são mais próximos peço que ajudem, não deixem ela andando sozinha por aí ou coisas do tipo, o motorista dela Gabriel já sabe de tudo e foi lhe dado ordens de não deixar ela andar sozinha, agora peço que vocês também cuidem dela. 

ainda não conseguia acreditar em tudo oque eu estava ouvindo isso não podia acontecer outra vez não com a minha Bea, frágil, doce e inocente agora que ela está conseguindo ter mais confiança, não tem mais pesadelos pelo menos nesses últimos dois messes ela não teve, agora as coisas estão melhorando e eu não vou deixar dois fudidos acabarem com isso.

- Pai mas e a mãe? Não vai contar para ela ? - Yan disse e estava com a mesma expressão desde que o meu tio começou a contar, ele parecia não acreditar em tudo aquilo tanto quanto eu..

- Não meu filho, nós pensamos bem e não vamos contar para ela nem a sua mãe Victor por enquanto não... Vocês sabem como elas são principalmente sua mãe ela iria pirar totalmente e deixar a Beatriz assustada mesmo que essa não seja sua intenção e tudo oque não queremos é que a Beatriz volte com suas crises ou até mesmo tenha uma pior. -  Nós dois nos olhamos e depois assentimos. 

- Então meninos é isso, mais informações vou estar passando para vocês, nada pode e nada vai acontecer com a minha princesa - Meu tio abaixa a cabeça e vejo seus olhos marejarem pela primeira vez vejo meu tio sem aquele porte de homem de negócios com sua postura altamente correta, ele estava apenas sendo um pai muito preocupado.

- Nada vai acontecer pai... Yan se vira e abre a porta saímos e logo vejo Bea nos olhando do sofá, não sei com que cara eu estava mas certamente se ficasse perto dela iria chorar ali mesmo.. Yan subiu e eu fui atrás dele

- Isso não pode estar acontecendo - Yan se senta no chão no meio da sala de estudos e poem as mãos sobre a cabeça -  Eu amo ela Victor, ela é minha irmã sabe quando eu fui naquele hospital meu coração chorava, meu coração apertava a cada vez que eu olhava para ela, logo nos primeiros dias depois que ela acordou ela não conseguia ficar perto nem de mim nem do meu pai nem dos médicos, isso me matava por dentro, isso não pode e não vai se repetir nem que eu mesmo tenha que matar esses nojentos.

- Eu te ajudo, ver aquela foto também me cortou o coração, não vou deixar nada acontecer com ela, nós não vamos deixar Yan. -  Ele me olha e se levanta - Você faz bem para ela, cuide dela quando eu estiver longe, vou tomar um banho preciso esfriar a cabeça e me deitar não consigo ver a Beatriz agora se não vou entregar tudo.. -  Assenti e ele foi para o quarto, fiquei por ali uns segundos e logo depois fui para a varanda mesmo que eu estivesse ainda processando toda aquela informação precisava vê-la, sentir seu perfume doce, sua pele macia, seu abraço quente, precisava da Beatriz.... 


Foi Pelo Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora