Capítulo 4

505 55 1
                                    

- Creio que terão  muito o que  conversar! - Ele sorri e abre o portal para que voltemos. Me recuso a sair de onde estou.

- Exijo uma explicação,  não voltarei enquanto não  tiver! - o senhor me encara por alguns minutos e depois começa a caminhar em minha direção.

- Saiba que tudo foi para lhe proteger! - Ele toca o topo da minha cabeça.

- Vamos senhorita Edwy! - Ana me puxa e sigo ela a contragosto.

Saímos novamente pela mesma parede e sou abandonada assim que chegamos, logo ela desaparece me deixando sozinha no corredor. "Como é  possível  atravessar uma parede e sair em outra dimensão? "

Toco a parede com cuidado, mas ela não  se move, decido sair de perto dela antes que alguém me chame de louca. Ao me virar tombo com a menina de cabelos negros e olhos azuis quase brancos.

- Como foi sua aula? Algum aprendizado importante? - nego.

- Fomos dispensados e fui levada a Midmistery,  eles não  acreditam que sou filha de quem sou.

- Uma menina simples com olhos castanhos e cabelos  castanhos  não  deve ser tão  importante,  certo? - Meu olhar se torna triste.

- Creio que não... - ela gargalha.

- As mais belas flores nascem nos espinhos! - ela me cutuca - Lembre-se disso... - Ela estala os dedos e começa  a caminhar - Aliás,  como se chama? - corro ao seu alcance e caminho ao seu lado.

- Cristtal... - aperto minhas mãos - e o seu?

- Lara Medeiros Protak, se nota que meu último nome não  é  comum, não  é  mesmo! - o sinal toca e das salas começam a sair vários alunos.

- Ó sim! Claro! Estamos em que corredor? - os alunos vestem roupas sociais.

- Dos Morgs,  eles usam roupas sociais e nós  temos que usar as roupas medievais... A explicação  que a diretora fornece é  que eles são  das turmas especiais e nós  somos a representação  dos plebeus, mas sabemos que ela diz isso a todos para que ninguém saiba quem somos. - os alunos caminham para fora do prédio enquanto nós  caminhamos para outro corredor,  esse está escuro e tem apenas alguns castiçais.

- Para onde estamos indo? - pergunto.

- Ó! Nem notei que estava te trazendo! - ela sorri e para abruptamente - Pode ir para casa, agora tenho aulas da História de Midmistery,  você não  pode ficar, pois é  da turma dos Morgs com descendência apenas.

- Ok!- me viro e sigo meu caminho como todos os outros que vestem social.

Saio da Escola  e sigo a passos largos para longe dos muros dela, me sinto afetada por todos  e um imenso peso e preocupação  estão me causando náuseas.

Aperto minhas mãos contra os livros e apoio em um braço novamente, deixo a outra mão  livre e enfio nos bolsos. Uma grande tensão  está sobre mim quando começo a caminhar pela calçada.

Algo ruim esta para acontecer e este sentimento me deixa mais nervosa .

Depois de tantas descobertas me sinto fraca e indefesa, ainda não  acredito que meu pai esteja vivo e sinto um aperto no coração  em pensar nas mentiras que ouvi durante minha infância.

Papai morreu em um acidente de carro.

Como eu fui estúpida em acreditar que ele estava morto mesmo sentindo que ele nunca morreu,  deveria ter confiado em minhas intuições  que diferente das pessoas nunca me enganou.

Sinto um grande pesar, me sinto cada vez mais presa a um mundo de mentiras, afinal os contos de fada sempre existiram. Quantos livros que li e quantos filmes assisti achando que fosse fruto da imaginação fértil  de seus criadores.

Quantas vezes desejei participar dos sonhos que as telas de cinema me mostravam e na verdade estava tudo aqui!

Lágrimas surgem em meus olhos e sinto um sentimento que considero bem vindo, apesar de tudo. Sinto uma euforia tão  grande que quero explodir e dizer a todos que eles não  são  loucos.

Eles não  são  loucos! Eu não  sou louca! Eles existem!

Um soluço rompe o silêncio enquanto caminho e paro de caminhar de repente. Caio em pranto na calçada.  Coloco os livros na grama perto da calçada e sento no meio fio, estou praticamente formando uma bolinha no chão.

" Por que mentiram! Por que mamãe  disse que papai estava morto! Por que ela não  me contou o que eu era! Por que tantos anos escondendo quem sou, por que ela não  me disse que eu não  era louça e que nunca precisei dos psiquiatras! Por que ela deixou que eles me tratassem como uma aberração!"

Fico durante alguns minutos refletindo sobre todas as coisas que aconteceram na minha vida e não  é  a primeira vez que isso acontece hoje !Me recuso a aceitar tantas informações,  mas sei que é  um alívio descobrir tudo.

Suspiro. Respiro. Inspiro. Expiro. Me levanto.

A partir de agora será  tudo diferente!

***

Chego em frente a minha casa, é  um lugar simples, porém acolhedor. Na porta tem uma cruz que nos protege, eu fiz quando era pequena.

Além  de ter muitas plantas medicinais e poderosas.

A casa é bem Antiga, compramos em um leilão,  de acordo com os vendedores o preço de banana era devido a estrutura muito desgastada pelos anos, mas creio que tenha algo mais nessa história.

Entro em casa e escuto mamãe  cantarolar. Caminho para a cozinha e vejo que está preparando o almoço.

- Agora entendo a frase de mais cedo! - minha voz sai rouca e creio que ela fará seu drama assim que ver meu rosto.

- Queri... - Seu sorriso some ao me olhar - Está tudo bem? Achei que fosse gostar do novo colégio?! - ela se aproxima e franze o cenho, suspira e passa a mão  sobre a testa - Creio que chegou o momento que adiei por tantos anos! - ela engole seco.

- Por que? - Franzo o cenho - Só  me diz por que? Nã-não  entendo! - meus olhos se enchem de lágrimas novamente.

- Seu pai e eu quisemos te proteger querida! Mas quando fazemos 16 anos temos que se iniciar para aprender a controlar os poderes, senão  oprimimos eles e nos tornamos obscurus! Se eu pudesse tomar todos seus poderes e habilidades já o teria feito! - Ela parece sofrer - Não quero que vá  para Midmistery,  pode escolher ficar e terá seus poderes selados.

- Não! - grito.

- Não  seja assim meu amor! Temos motivos de sobra para querer você  longe de Midmistery!

- Diga mamãe! Diga que papai está vivo e que mentiu sobre ele! Sobre a existência dele! Preciso ouvir de você que ele está morto e não vivo, mas se a resposta for outra... Por que ele nunca me procurou? Ele me odeia é  isso? A proteção  de vocês era tanta a ponto de permitir que sua filha tivesse as chances de enlouquecer aumentadas!? - ela anda em minha direção,  mas me afasto a cada passo que ela dá.

- Você é forte demais para enlouquecer e seu pai sempre te observou de longe, mas nunca quis colocar sua vida em risco, existem bruxos em Midmistery  que dariam tudo para lhe ver morta! Existem bruxos que acreditam que se você morrer, apocalíptico jamais surgirá!  - entro em choque " O que eu tenho haver com apocalíptico!?" - Daríamos nossa vida pela sua... Muitos dariam! Mas alguns te matariam na primeira oportunidade... - seus olhos marejam -
Eu... eu não... Não  suportaria te perder... - Sua voz some a cada palavra.

Fecho meus olhos e deixo as lágrimas lavarem minha alma. Não  posso sentir raiva dela por me amar.

Oiiiii Minionzinhos

A mulher da capa hoje é a mãe de Cristtal. Bonita neh? Um arraso ela.

Passei só para perguntar se estão bem ^^
Além de mendigar voto⭐ kskskksksksks

Primeiramente dizer que sou grata por existirem e em segundo lugar agradecer ao tempinho que tiram para vir ler ^^

WITCHES - Puro SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora