Ela desaparece e ficamos sozinhos na sala, todos começam a tagarelar e me levanto seguindo para a porta, alguns alunos ficam conversando enquanto espera o bolo de alunos passar pela porta, eu espero alguns passarem e não tenho pressa para sair, sigo de longe o menino sabe tudo.
- Que legal não é? - olho para o lado e uma menina de cabelos negros e olhos azuis quase brancos como a esclera de seu olho fala comigo.
- Você vai para Midmistery? - ela concorda.
- Sempre soube que não era daqui, não estou muito animada pelo fato de ser filha de um bruxo e um Morg, então terei que ir sozinha e isso não é muito reconfortante e você vai?
- Crianças me sigam! - começamos a descer as escadas.
- Não sei, preciso pensar, meus pais nunca me disseram nada sobre Midmistery e confesso que estou um pouco assustada com tudo isso. É tudo tão... tão novo para mim.
- Você se acostuma e te garanto que não vai se arrepender, as pessoas de Midmistery são interessantes e cheias de mistério, sem contar que existe criaturas incríveis.
- Já foi lá? - ela discorda.
- Minha infância foi ouvir histórias de lá, diferente das outras crianças que assistem e ouvem histórias de princesas e super heróis.
- Quem é bruxo na sua família? - viramos em direção a um corredor com diversas portas.
- Meu pai! - Ela sorri.
- Crianças eu quero que se dividam em grupos dos Bruxos, meio bruxos e filhos de puramente Morgs. - levanto minha mão.
- E quem não sabe de quem é filho? - Ela sorri.
- Provavelmente não saiba por que seus pais são Morgs! - "Faz sentido!" Concordo com a cabeça e vou para o grupo dos filhos de Morgs. - Muito bem! Os que são bruxos vão ficar na porta depois que virarem o corredor, os que estão entre bruxos e Morgs vão ficar na sala do fim do corredor e os não bruxos na primeira sala - ela diz e aponta para a porta do lado. - Esperem aqui.
Os outros se afastam e ficamos sozinhos esperando ela voltar, não demora muito e ela está de volta.
- Entrem! - ela abre a porta e sorri. A sala de aula é normal, porém possui as janelas fechadas e cobertas por uma cortina escura, o telhado é a imagem exata de um céu lindo e não possui lamparinas nem lustres, apenas o céu que ilumina a sala. "É lindo! "
Me sento na penúltima cadeira e fico em silêncio.
- Aqui vão aprender como lançar um feitiço, como usar magia, como encontrar sua varinha de condão e como manejar uma vassoura encantada, infelizmente terão que aprender a usar um feitiço muito perigoso. - ela parece preocupada - Tempos ruins se aproximam, ainda mais agora com a chegada de vocês! Vocês são conhecidos como milésima geração! Não sabemos quando será a chegada de apocalíptico, mas sabemos que esta perto, pois será um dos nascidos da milésima geração. Espero que seja a última! - ela gargalha e assusta alguns, mas se recompõe depois de um tempo - Sei que não entenderam a piada, bem... - ela limpa a garganta - vamos começar!
- Sabem algum feitiço? Magia? Poção?
Um garoto ergue a mão.
- Sei a do amor! - Ela sorri.
- Essas não tem tanta eficácia meu amor! Sabe uma de verdade? - Ele discorda. Desconfiava... Gostaria de dizer uma coisa a vocês, quando forem entrar aqui cuidem para que os Morgs não sigam vocês, por que vou encantar essa porta, diante disso quando abrirem sairão em uma sala da Escola de bruxos em Midmistery.
Me sinto entupida de informações e cansada de tudo, me sinto afetada por todos a minha volta e começo a repassar minha vida.
O momento que Maria e Marcela colocaram toda a escola contra mim em Michigan, dizendo que eu era estranha e que fazia coisas estranhas, quando Alana me bateu e me jogou no barro e toda a escola de Cleverton riu de mim e cantou a toda a voz: "Estranha! Louca! Estranha! Louca!"
Lembro de chorar no banheiro e ouvir barulhos do lado de fora e quando saía tinham escrito com o batom barato que eu era um monstro.
Lembro de ir a igreja e pedir proteção contra as maldades que elas cometiam e sair com a esperança de trocar de escola e ser diferente, mas eu errava e acabava chamando atenção de todos.
Elas me atormentavam, me machucavam, me angustiaram e me tratavam como lixo por causa das minhas estranhas habilidades.
Elas me puxavam e me cortavam as esperanças de ser melhor, tudo por que uma luz surgia em forma de monstro, ou eu falava sozinha com os fantasmas, ou fazia crescer coisas nas minhas inimigas.
Não sabia controlar. Não sabia canalizar.
- Como se chama criança? - Ana toca meu ombro e sorri - Sua vez de se apresentar! Vejo que estava distraída então quero que diga assim como os outros seu nome, idade, signo e família. - Ela tira a mão dos meus ombros e me aprumo.
- Meu nome é Cristtal, tenho 16 anos e sou do signo de Libra, minha mãe se chama Milady Astroug e meu pai Claus Edwy, mas ele não está mais vivo. - Seu sorriso some e ela agarra meu braço me obrigando a ficar de pé.
- Astroug Edwy! - seu olhar está desacreditado. - A linhagem Astroug se instinguiu a muitos anos atrás e os Edwy nunca saíram de Midmistery. - seu olhar expressa muita confusão - Me siga! Os outros estão dispensados.
Ela me puxa com rapidez e tira a varinha do bolso, estamos quase correndo quando ela começa a caminhar para a parede da escola, "Vamos bater!"
- Imperium ostium! - Atravessamos a parede e saímos em uma sala onde tem um senhor sentado em uma poltrona de madeira entalhada com símbolos e pássaros, o lugar parece ser bem antigo, muito mais antigo que a escola.
- Está menina diz ser filha de bruxos poderosos e de sangue puro! Isso é ridículo! - ela parece ofendida. O senhor me olha por alguns minutos e pergunta em seguida.
- Qual seu nome senhorita?
- Cristtal Astroug Edwy senhor, filha de Milady Astroug e Claus Edwy! Não estou mentindo! Posso trazer minha mãe aqui e ela dirá! - Ele analisa minhas palavras e de repente assobia alto.
Entra pela janela que está atrás da poltrona uma imensa águia, ele escreve com uma pena em um pergaminho uma mensagem que não consigo ler a tempo de ser fechada e entregue no bico da ave.
- Seu pai estará aqui daqui dois dias no máximo, basta receber minha mensagem! Te aguardo em Midmistery junto com sua mãe, há tempos que desejo ve-lá e seu pai não suporta mais a distância que está entre vocês! - pisco incrédula.
- Meu pai está morto!
Carambolaaaaaas
A pessoa já começa descobrindo que o pai morto está vivo!
Eu estaria chocada
Que loucura não é '-'
Mentira, ela já sentia isso kskskskskskksksNão se esqueçam de Votar ⭐🌟
E então? Vamos fazer um jogo?Pergunta número 1♥️❤️
Se pertencesse a um mundo encantado o que gostaria de ser?
- Fada
- Bruxa
- Gigante
- Elfo
- Diabrete
- Bronco
- Duende
- Ser alado
VOCÊ ESTÁ LENDO
WITCHES - Puro Sangue
عاطفية#Suspense #Adulto #Romance #Fantasia O que faria se tivesse que escolher entre salvar seus pais ou o amor de sua vida? E se para viver, antes, tivesse que morrer? Cristtal é a última bruxa de puro sangue e acaba descobrindo sua ancestralidade por...