Capítulo 54

233 33 0
                                    

Estamos sentados na cozinha e Morgana está sorridente fazendo sanduíches. Ela ama cuidar de pessoas. As vezes acho que é por que não pôde ter um filho. Jásper não nos disse nada sobre o sonho. Ele apenas disse que estava com fome e foi para o banheiro, agora está sentado ao meu lado e parece mais a vontade do que ontem a noite. Encaro ele e ele me olha de relance.

- Me sentiria melhor se você não ficasse o tempo todo me encarando Cristtal. - assinto.

- Desculpe... É por que você não tem traço nenhum de nenhum tipo de sentimento, mas eu sinto seu cheiro. - ele aperta o maxilar e olha para a irmã. Ludi dá de ombros.

- Não me olhe assim, ela é uma bruxa também e um dia aprenderia a sentir os cheiros. - Ludi diz e Jásper bufa. Morgana coloca um prato repleto de sanduíches na mesa.

- Ele cheira muito bem. É agradável e doce. - Morgana diz. - Sirvam-se. - ela se senta e pega um lanche. Pego um também e começo a comer. - Estão se sentindo melhores depois do chá de ontem? - Ludi assente.

- Foi excelente. - continuo comendo.

Depois do café da manhã Morgana pede que eu vista a roupa de treino. Entro no quarto e me troco. Onorus e Kratus estão dormindo e reviro os olhos.

- Ei! - grito. Kratus desperta e Onorus se move. - Vocês são animais e deveriam acordar cedo como todo ser normal! - Onorus me encara.

- Está tendo algum ataque de nervos Cris? Muito indelicado de sua parte nos acordar gritando. - respiro fundo e tento sorrir.

- Vocês são folgados demais. Por que não fazem algo útil e começam a treinar também, aliás você está gordo Onorus. - ele parece ofendido.

- Não me venha com essa história de gorduras. Já disse que meu corpo é dessa grossura. - suspiro.

- Treinem também. - digo e saio do quarto. Ludi está sentada na sala assistindo TV. - Não vai treinar? - ela aponta para Morgana que está organizando a cozinha.

- Morgana disse que é para eu descansar por uns dias. - olho para Morgana e espremo os olhos.

- Por que eu também não aproveito a deixa? - ela nega.

- Jásper está te esperando lá fora. Vai treinar com ele. Boa sorte. - engulo seco. "Que injustiça!" Saio para a varanda e encontro Jásper amarrando o coturno. Ele está do mesmo jeito que chegou, só que sem a capa e sem camisa. Calça de couro e coturnos. O cabelo está solto. Me encosto perto do balanço e ele olha para cima.

- Está pronta? - nego.

- Pega leve ok? Eu não tenho muita resistência ainda. - ele suspira e sorri com o canto dos lábios.

- Vou descontar a tensão do meu corpo com o treino. Então se prepare. - ele se levanta e caminha se espreguiçando para o quintal. Vou atrás resmungando. Me coloco em posição de batalha e ele me encara de forma relaxada.

- Pega leve Jásper. - digo com firmeza. Ele assente.

- Vem. - ele acena para que eu vá pra cima dele. Fecho os olhos por um momento. "Que eu receba proteção dos céus para não morrer treinando." Abro os olhos e encaro ele sorrindo.

- Cadê sua varinha? - ele nega.

- Sem magia hoje. Só força e habilidades físicas, mas eu deixo você usar magia se quiser. - cruzo os braços.

- Quero voltar a treinar com Morgana. - digo choramingando. Ele fecha a cara e os olhos frios me atingem com intensidade.

- Se você não vem eu vou. - quase não vejo ele se aproximando e no segundo seguinte estou no chão com Jásper apoiando o joelho em meu abdômen e com o punho perto do meu nariz. Ofego. "Socorro!" - Muito lenta. Vamos treinar sua velocidade primeiro. - suspiro.

WITCHES - Puro SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora