Capítulo 16

268 31 3
                                    

Acordo em uma cama diferente e sei que não estou em casa, me pergunto como vim parar aqui e sinto uma dor forte na cabeça e pelo corpo todo. Tento me levantar.

- Pare já! - olho para o lado e vejo Jásper sentado.

- Onde estou? - "Na casa dele? Na cama dele!? Meu Deus! Como? Será que..."

- Está na enfermaria! - "Não! Entendi! Menos mal!"

- O que aconteceu?

- Você trouxe três alunos para a enfermaria. Estão desacordados ainda! - me recordo de estar no bosque e lembro dos feitiços.

- Ganhamos ou perdemos? - ele sorri.

- Sério? Você desmaia e quer saber se ganhamos ou perdemos? - ele ri, fecho a cara e ele se recompõe - Ganhamos claro! Eu estava lá lembra? - reviro os olhos.

- Por que esta aqui? - ele dá de ombros.

- Te trouxe para cá e chamei ajuda para os outros alunos, eles ainda estão no bosque... - ele parece chateado.

- Deveria ter ficado perto de mim mesmo! - franzo o cenho.

- Não foi culpa sua!

- Sou um péssimo líder ... - seguro a mão dele.

- Está tudo bem! - digo.

- A professora disse que você podia ter tido um colapso por conta da quantidade de energia que absorveu, ela me disse que você é muito resistente! -

- Me lembre de agradecer ela depois - rio e ele parece se sentir menos pesado.

- Foi só para ser elogiada que decidiu absorver tantos feitiços? - olho bem nos olhos dele.

- Não... - ele quebra o contato visual e me decepciono um pouco - Quando vou sair?

- Precisa de vinte e quatro horas de observação, sai só amanhã! - arregalo os olhos.

- Não posso ficar aqui! Tenho que fazer as malas! - Ele me olha procurando entender o que eu disse.

- Não moro aqui lembra, moro com os Morgs, preciso fazer minhas malas! - Ele me encara.

- Nós mudaremos para cá em três dias ainda, pode esperar até amanhã.

- Não me refiro a mudar para Orion Hel, vou me mudar para Midmistery amanhã e não vai dar tempo de fazer as malas! - suspiro.

"Não acredito! "

- Deveria se preocupar com você e não com uma mala! - Ele me repreende - Tenho que ir, preciso tirar essa roupa... - ele se levanta e caminha para a porta da enfermaria.

- Obrigada! - digo, mas ele nem sequer olha para trás "Em pensar que achei que estávamos nos dando bem!"

Fico observando tudo a minha volta e me sinto bem por estar em Midmistery, fico um tempo pensando em como minha noite será tediosa e não vejo motivos para ficar presa nesse lugar, mas irei tentar me manter com a compostura necessária.

Alcanço a capa em cima do criado mudo ao meu lado e retiro o pote do bolso. Abro o pote e seguro a pequena cobrinha em minha mão sei que não devo alimentar ela demais, mas por teimosia lhe dou um pouco mais de alimento.

Ela come pouco e receio que não preciso dar mais nada por alguns dias.

- Ficaremos presas aqui... - a cobra gira uma vez na palma da minha mão e desejo saber qual nome poderia dar a ela - Muito bem! Faremos um teste... Darei duas opções de nome aquele que mais lhe agradar será o vencedor. - limpo a garganta - Dê um giro para o nome que mais lhe agradar - penso um pouco e decido que é melhor ter uma opção de nome feminino e uma opção de nome masculino - Amary! - "Ok! Próximo! " - Onorus! - ela gira e então consigo definir que ela é macho!

WITCHES - Puro SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora