Capítulo 8

369 38 3
                                    

Acordo com o despertador tocando alto e respiro fundo. "Não! " Tinha me esquecido como é  ruim acordar cedo, desligo o despertador e cubro minha cabeça com o travesseiro.

- Cristtal! - "Não  mãe! "

- Já vai! - Grito de volta e me levanto a contra gosto. Corro para o banheiro e tomo um banho apressado, não  me arrumo, creio que meu rosto não  será transformado com um pouco de maquiagem.

Desço as escadas com os cadernos e livros que mamãe comprou.

- Bom dia! - digo e sorrio.

- Seja rápida,  não quero que se atrase! - Me volto para ela.

- Mãe... - ela me encara - Quero que vá  comigo hoje, voltaremos a Midmistery  e creio que papai vai estar lá,  preciso que esteja comigo... - ela sorri e corre para cima - Mãe!

- Seja rápida  Cristtal!  - ela demora um pouco, tempo suficiente para tomar café e ficar pronta para ir. Ela desce com uma vassoura nas mãos e franzo o cenho.

- A-Aonde escondia essa vassoura?! - aponto para sua mão.

- Vou voar! - ela ri descontroladamente e acabo sendo contagiada por seu riso.

- Vamos? - ela pega as chaves do carro e saímos.

Entro no carro e espero mamãe guardar a vassoura no maleiro do carro. Seguimos caladas e com música durante o caminho e me sinto ansiosa. Ao chegar na Escola Universitária estacionamos em uma vaga próxima a entrada do prédio.

Entramos apressadas e guio mamãe em direção a sala que tenho aulas, nos acomodamos e procuro me distrair com tudo. Hoje a sala está diferente e antes que eu possa comentar mamãe  nota.

- Essa sala não  é em Midmistery ?

- Sim senhora,  a sala já está enfeitiçada. - mamãe  sorri, quem responde é Lara.

- Obrigada querida - mamãe  se volta para mim - Volto logo! - ela sai da sala e deixa a porta aberta, corro em direção  a porta e fecho.

- Ela está um pouco nervosa! - digo - O que faz aqui Lara? - ela olha em volta.

- Ó! É  mesmo?! - ela se levanta e passa por mim - Sala errada! Obrigada Cristtal! - ela abre a porta e sai como se nada tivesse  acontecido.  Novamente vou fechar a porta quando Senhora Flyor abre a porta me impedindo  de  terminar de cerrar.

- Você  mesmo! Creio que seja de outra sala, da sala dos bruxos! Não dos descendentes.  - ela segura minha mão  e me puxa.

- Espera! Tenho que esperar minha mãe! - ela me ignora.

Andamos até  o fim do corredor e viramos em um corredor que possui só  uma porta. Entramos e ela me aponta a sala, onde a maioria já está acomodado, olho para ela e ela aponta novamente para as cadeiras. Todos me observam e engulo seco.

Caminho para a primeira cadeira e me sento. "Droga!" Antes que eu possa ajeitar meus livros sobre a mesa sinto um cutucão, me viro para trás.

- Já  está ocupada! - Uma menina de cabelos ruivos diz enquanto aponta a última cadeira - Aquela está livre...

Me levanto e recolho meus livros,  caminho para o fim da sala sentendo todos os olhos em mim. "Não  pode ficar pior!" Me sento.

Depois de alguns minutos todos chegam e o último a chegar é o garoto que estava atrás de mim no dia anterior.

- Muito bem! Vamos começar! Mas antes gostaria que dessem as boas vindas a novata! Ela foi remanejada! Aparentemente seus pais não  contaram que era uma bruxa, mas creio que agora ela sabe, se apresente senhorita Cristtal, creio que a maioria dos alunos conhecem sua descendência. - ela parece não gostar muito de mim, me coloco de pé enquanto os olhares se dirigem a mim.

- Bem... E-Eu me chamo Cristtal Astroug Edwy, tenho 16 anos e sou do signo de Libra... - me sento e me calo. Ouço  murmúrios e fecho os olhos tentando evitar os olhares.

- Os Astroug  morreram! Ela não  pode ser uma! E como um Edwy estaria fora de Midmistery? - O menino sentado a minha frente dirige a pergunta a senhora Flyor.

- Pergunte a ela meu jovem rapaz! - Ele usa sua varinha e me obriga a olhar para ele, engulo seco, pois não  tenho controle sobre meus movimentos.

- Não  minta! Como pode viver se os Astroug morreram e os Edwy nunca saíram de Midmistery!  - tento me desvencilhar do seu controle, mas é  impossível. Encaro ele, me fascina o modo que ele fala, seus traços são  bem marcados e sua boca forma quase um coração,  seus olhos são acobreados como o fogo e sua pele tão branca como a neve, seus cabelos são escuros demais para existirem e se é  possível existir negro mais negro eu duvidaria. - Diga - Ele fala pausadamente - Como pode ser filha de Astroug se todos morreram e de Edwy  se nunca saíram de Midmistery?  - A porta se escancara.

- Por que a última Astroug teve uma filha e está viva até  hoje, mesmo que todos acreditem em sua morte! - mamãe  me salva e me sinto aliviada, em sua mão  está a vassoura, ela levanta a vassoura e sorri - Pronto querida, podemos ir a sala de Mephisto, creio que ainda lembro o caminho! - me levanto apressada e vou ao encontro de mamãe,  os murmúrios  voltam e a sala sai do silêncio.

- Silêncio! - Senhora Flyor  grita em vão,  quando estamos prestes a deixar a sala mamãe  para  e tira uma varinha do bolso e me pergunto como que ela consegue esconder essa enorme varinha em um bolso tão  pequeno.

- Exciperent! - a varinha salta da mão do garoto e vem parar na mão  dela, ela entrega na mão de senhora Flyor - Creio que seus alunos estão  abusando do poder da varinha de condão! - dito isso ela sai da sala, sigo ela rapidamente,  ela se volta para a porta - Praeclusa! - sorrio "Esse eu conheço!"

- Como me achou mamãe? - sigo ela pelos corredores.

- Oras! Perguntei aonde você  estava e a professora de vocês me disse que tinha sigo transferida de turma, pois não  atendia os requisitos para continuar naquela, então  perguntei para que sala tinha ido e ela me mandou seguir o corredor e entrar na última sala, foi assim que te achei! Aliás por que foi transferida?

- Por que a sala que eu estava era para bruxos com descendência  apenas e eu sou além  de descendente filha legítima de bruxos. - digo.

- Ó, claro! Quanta burocracia! - paramos em frente ao corredor que tem o enorme castiçal, mamãe  puxa ele e entramos na sala retangular, depois de bater na parede uma porta do nosso tamanho se abre e passamos.

Mephisto está sentado alegre na poltrona e quando nos vê  se levanta.

- Mas que honra !- ele anda de braços abertos até  mamãe e abraça ela com alegria - Minha querida Milady!

- Mephisto como é bom pronunciar seu nome outra vez! - ela se afasta - Claus não  chegou todavia?! - Ele nega.

- Iria mandar chamar Cristtal assim que ele chegasse, mas creio que não  seja mais necessário!

- Sim é!  - olho confusa para mamãe  - Volte para sua aula, não  quero que perca mais nada! - "Ah claro!"

Reviro os olhos e caminho em direção  a parece, bato nela, mas ela não  se abre, olho para trás. Mephisto sorri e aponta sua varinha para a porta.

- Salvum facere! Tente agora! - toco na porta e quando vou sair ele continua - Agora poderá entrar e sair quando quiser! - saio sem dizer nada e bato novamente na outra parede, a parede roda comigo e estou nos corredores.

Eitaaaaa
Finalmente vamos conhecer o pai de Cristtal!!!

WITCHES - Puro SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora