Treinamos durante toda a tarde e ao final estou destruída. Não aguento mais ficar de pé. Meus olhos estão repletos de lágrimas. Ele realmente foi um carrasco hoje. Ele mal para de pé e sua expressão de sofrimento me garantem que ele está exausto também.
- Levanta logo Cristtal! - ele grita. Cerro os dentes e rosno tentando levantar.
- Gente! Chega! Vocês vão se matar assim! - Maria grita. Jásper abre a boca e sorri de lado balançando a cabeça. "Droga! Fique quieta Maria!" Me coloco de pé e puxo o fôlego.
- Quieta Maria! - grito e olho para trás. - Não intervenha! - digo. Olho para Jásper. Ele esta sério e me agradece com o olhar. Ele aponta a varinha e coloco as mãos para frente. Ele lança o feitiço e tento parar. Minhas forças estão escassas e acabo não suportando. Sou lançada para trás e bato no chão arrancando pedaços do terreno. Grito de dor. Ofego. Jásper para perto do buraco.
- Levanta. - assinto. Me forço a ficar de pé e saio do buraco. Acerto seu nariz e ele cambaleia para trás. Antes que ele se recupere acerto um soco em seu olho e chuto seu abdômen. Jásper geme de dor e se curva. Dou uma cotovelada em suas costas e ele cai de joelhos. Rosno e giro a perna com força. Acerto seu ombro e ele rola no chão sendo lançado a distância. Ele treme e não se move direito no chão.
- Levanta Jásper! - grito com lágrimas nos olhos. Ele ofega. Seu corpo está todo machucado assim como o meu, mas o sol ainda não se pôs. Ele tosse e vira o rosto de lado cuspindo sangue. - Levanta! - grito mais alto. Ele se força a ficar de pé e me encara. Sua varinha acabou ficando perto dos meus pés. Alcanço ela no chão e lanço para ele. Ele recolhe ela e caminha em minha direção com dificuldade.
Lutamos corpo a corpo e em seguida lançamos alguns feitiços. O sol está quase se pondo, mas não aguento mais levantar. Estou soluçando e a dor no meu corpo é insuportável, Jásper realmente pegou pesado. Ele senta em cima do meu abdômen e grito de dor. Coloco os braços na frente e ele manda socos tentando acertar meu rosto.
- Revida Cristtal! - choramingo.
- Não tenho forças mais. - digo.
- Revida droga! - ele esbraveja. Cerro os dentes e abro a mão apontando para ele. Uso a força de minha energia e lanço ele para longe. Ele cai a alguns poucos metros por causa da minha pouca força. Me levanto com dificuldade, mas minhas pernas fraquejam e volto a cair. Ofego. Choro baixinho e quero parar com o treino de hoje. Jásper aparece em pé ao meu lado e fecho os olhos colocando os braços sobre meu rosto. Espero outro golpe, mas ele não vem. Soluço. Sou levantada do chão e abro os olhos. Estou nos braços de Jásper. Ele caminha com dificuldade e parece sentir muita dor.
- Jásper... Me desce. Você vai se machucar. - digo com a voz trêmula.
- Quieta. Não sou eu que não aguento mais ficar de pé. - ele para antes de entrar na varanda. - Morgana! Vou entrar. - ele diz e entramos. Acabamos sujando aonde ele pisa. Entramos diretamente para o banheiro e Jásper me ajuda a tirar a roupa. Tomamos banho e acabo chorando durante o banho. A dor é insuportável e sinto como se meus ossos estivessem quebrados. Jásper sai enrolado na toalha e volta vestido. Estou sentada na tampa do vaso e debruçada sobre meu próprio corpo. Não aguento meu peso. Jásper retorna e me enrola na toalha. "Sou um rolinho dolorido." Ele me pega nos braços e me leva para o quarto. Ele me ajuda a vestir uma roupa frouxa e me pega no colo novamente colocando um cobertor no ombro. Saímos e nos sentamos na varanda. Ele me enrola no cobertor e me apoia em seu peitoral. - Confortável? - assinto. Morgana sai e entrega um copo com chá. - Você primeiro. - ele me ajuda a tomar o chá e devolve o copo. Olho para Ana e Maria e elas estão chorando.
- Nunca mais quero ver vocês treinando. - Maria diz e funga. - Eu fiquei o tempo todo ouvindo seu choro no banheiro. Isso é cruel! - ela diz. Sorrio fracamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WITCHES - Puro Sangue
Romance#Suspense #Adulto #Romance #Fantasia O que faria se tivesse que escolher entre salvar seus pais ou o amor de sua vida? E se para viver, antes, tivesse que morrer? Cristtal é a última bruxa de puro sangue e acaba descobrindo sua ancestralidade por...